terça-feira, outubro 10, 2006

Fábio Coentrão: 3 jogos, 3 golos!

Um registo notável de uma das "estrelas" da formação do Rio Ave FC. Fábio "Sasses" Coentrão foi o autor de 3 dos 8 golos que a Selecção Nacional de Sub-19 apontou no mini-torneio disputado na Noruega, um torneio no qual Portugal garantiu o segundo lugar que garante acesso directo à fase final do campeonato europeu da categoria que será disputado na Áustria, em 2007.

O Sasses esteve em grande na vitória frente à Letónia (1-0), na goleada sobre San Marino (5-0) e também no empate registado ontem segunda-feira frente à Noruega por (2-2). Parabéns por mais três internacionalizações absolutamente fantásticas!

Agora contamos com o seu regresso a Vila do Conde para integrar rapidamente a preparação para a deslocação aos Açores (João Ferreira da AF Setúbal será o árbitro), para que possa dar seguimento a esta onda de "pé quente" e faça o quarto golo - vitorioso - consecutivo. De facto, este poderá ser um bom mote para que o Rio Ave ponha cobro a uma maldição que se arrasta há 15 jogos oficiais disputados fora de casa: a ausência de uma vitória. O Rio Ave já não vence fora do seu Estádio há quase um ano, desde a "polémica" vitória por 2-1 em Belém, ainda no tempo do brando reinado de António Augusto Sousa. Nos Açores, também não temos sido felizes - duas derrotas nas duas últimas partidas disputadas em São Miguel - portanto vamos acreditar que o nosso clube iniciará o "ciclo crítico" com o pé direito. FORÇA RIO AVE!