domingo, outubro 29, 2006

FÓRUM: Feirense 4-1 Rio Ave

Desastre em Santa Maria da Feira. O Rio Ave perdeu por 4-1 e viu a sua situacao na Liga de Honra complicar-se. A equipa ate entrou bem e a vencer com um golo de Evandro, mas acabou por permitir uma reviravolta que assumiu contornos de goleada.

Joao Eusebio esta no limbo, cabe a quem dirige decidir o melhor para o clube. O BdRA estara atento para avaliar qualquer que seja a decisao, mas esta derrota deixa Eusebio (praticamente) sem margem.

55 Comments:

Anónimo disse...

Cuidado, para não descerem de divisão... lutem com toda a vossa força para conseguirem permanecer na II liga ok?
:)

LM disse...

a ganhar ir peder 4-1. se o eusebio resiste a isto, entao resiste a tudo... vamos la ver o que a direcção decide...

Anónimo disse...

Sinceramente, e mesmo longe de Vila do Conde.. nao da para acreditar que Joao Eusebio continue. E um ciclo esgotado e com o pior saldo. Uma despromocao (num processo em que, evidentemente, nao foi o unico culpado) e um arranque muito fraco numa Liga de Honra competitiva. A sete pontos do segundo lugar com inumeras equipas acima na classificacao geral, o que podemos esperar desta temporada?

Anónimo disse...

Não liguem a estas provocações destes gajos de leixões...
Também perderam...
Aliás, nós levámos 4, mas até já estmos habituados... não foi esse o resultado no ano passado com a Académica em casa??!!!

Anónimo disse...

Desde que começou o campeonato que ando a dizer que o Rio Ave tem uma excelente equipa com um péssimo treinador. Penso que ele se mantém devido ao facto de não haver orçamento para um treinador melhor. Alguns, aqueles que vivem num mundo de fantasia, achavam que Eusébio era capaz. Será que um treinador demasiado permissivo e com um fraco conhecimento técnico-táctico serve os interesses do Rio Ave????
Afinal a minha razão veio ao de cima, e penso que Eusébio não deve passar de Terça-Feira. Se ele for um homem com H grande, nem espera que o demitam, demite-se.
Mas a reflecção sobre a enorme quebra do Rio Ave pós Brito, deve estender-se à direcção. Não podemos esquecer que tudo começou com a contratação do incompetente Sousa, com a aposta num permissivo Eusébio, e a direcção, sempre a ver a banda passar.
Em relação ao jogo de hoje, tenho apenas uma coisa a dizer: ganha quem marca golos e quem quer ganhar!

LM disse...

Não sei qual é o problema destes anonimos. Mas o clube deles nao tem blog, entao tem de vir para aqui chatear?
Em relação ao que interessa, eu sei que o rio ave tem grandes limitações orçamentais, e que é dificil trocar de treinador e encontrar uma opção valida. Mas se ja depois do ultimo jogo pensei que ele ia embora, entao agora depois de um 4-1 custa muito a crer que fique

LM disse...

O joao martins disse tudo...

Anónimo disse...

Mora esteve uma nódoa e ofereceu o 1-1 e o 2-1. Treina só quando lhe apetece. Milhazes falhou um penalty(era o 3-2). Árbitro esqueceu-se de marcar um penalty com 0-1. É o Eusébio o culpado? Que obriogação tem o Rio Ave de subir quando se compara com outras equipas como G.V., Guimaraes, Leixões, etc?

LM disse...

Isso do Mora, quem escolhe o guarda-redes é o treinador. E se isso é verdade, o que não digo que não, porque pelo que li ele gosta é de ir ate a piscina, a culpa tambem é do eusebio porque deveria disciplinar. O que para mim é dos maiores problemas do eusebio e ja era do sousa. A falta de disciplina e principlamente motivação.
Não percebo que queres dizer ao comparar a essas equipas. O GV nunca mais la vai porque nao tem o minimo de condições. Os outros sao adversarios a altura com quem o rio ave tem obrigação de competir directamente neste momento.

Anónimo disse...

os que culpam o sr.joão eusebio da actual situação do rio ave deveriam perguntar a direcção do rio ave se lhe criou e tem criado as condições para que ele se possa desenvolver o seu trabalho (sera que os salarios estão em dia)os deste ano e do ano anterior?sera que foram estes os jogadores que o sr.joão eusebio pediu?as vezes era melhor estarem calados dos que estarem a dizer asneiras sobre um homem que quer que a equipa ganhe mais do que voces e que é mais rioavista do que a maior parte destes detratores que aparecem por aqui FORÇA EUSEBIO

Anónimo disse...

Lacá foste a feira??

Anónimo disse...

Não me acredito que ainda haja pessoas que confiam no trabalho de João Eusébio. O Mora esteve mal, mas, quem pratica desporto de alta competição sabe, que sem um forte líder no balneário, a motivação de um jogador baixa drasticamente.
Tanto quanto sei, Eusébio não consegue motivar nem disciplinar o grupo. E sei de fonte segura que apenas Fábio toma atenção ao que ele diz.
O Rio Ave empata com um Varzim júnior, perde com um Penafiel de 3ª, empata com um Santa Clara de fraca qualidade, e em dois jogos em que está a vencer, deixa-se perder.
Pior humilhação do que esta, só a derrota no ano passado com o Ribeirão para a Taça de Portugal.

Para ser sincero: demita-se treinador e direcção! E se o problema do clube é financeiro,então terá de se arranjar uma solução.

Irrita-me que ainda haja quem defenda o que não tem defesa. Penso que neste caso a culpa cai sobre treinador e direcção. E quando falo em direcção, todos sabemos que quem manda no Rio Ave não é o Engº Paulo Carvalho...

Anónimo disse...

eu so gostava de saber quem é esse sr.joão martins para analisar o trabalho do eusebio em termos tecnicos/tacticos?que cursos de futebol frequentou esse sr.?se calhar nem e socio nem nunca vai ao estadio ver o rio ave
Força rio ave força eusebio

LM disse...

A equipa não foi planificada no inicio da epoca. Tornou-se desiquilibrada. Não se percebe como não ha nenhum lateral direito na equipa. E como ha tantos avançados comparado com o numero de jogadores do meio campo ou defesa.
Isso tudo é verdade. Não sei como estão os salarios. Mas não deve estar pior do que os dos clubes concorrentes.
Mas acho que não esta a ter sucesso. Não esta a conseguir organizar a equipa.
Sera que estamos a pedir muito? Não sei. Que ele quer ganhar eu sei. Que é do rio ave tambem. Não digo que seja incompentente, mas ha alturas em que mesmo os grandes treinadores (que ainda nao sabemos se é) ja não tem condições, e neste momento os adeptos não acreditam em melhores dias nos proximos tempos, e sera que os jogadores acreditam?

Anónimo disse...

Estes comentadores anónimos deviam ter a coragem de assumir quem são.
Porque defendem tanto Eusébio e porque acusam as pessoas de não serem rioavistas????
Se fui à Feira??? Eu à Sexta trabalho caro anónimo, e por norma não compro nada nos ciganos... E o anónimo foi?
Se é para discutir assuntos do Rio Ave e se são realmente rioavistas, assumam-se e façam-no com frontalidade e realismo!
Não estamos aqui para ajudar a enterrar o clube. E, em minha opinião, se estivesse aqui a dar o meu apoio a Eusébio, não estava a ser um bom adepto do Rio Ave.

Quanto à questão das condições de trabalho (salários), sei que o que refere é verdade, mas não deve servir de desculpa para uma péssima campanha. Com Carlos Brito, os jogadores passaram as mesmas dificuldades (lembra-se caro anónimo, que até jogadores foi essencial vender?), e nunca perderem o brio e a dignidade em campo.

Anónimo disse...

O anónimo é o João Eusébio.

Lacá e lm, têem razão. esse eusébio é um treinador k nem no Bragança fez trabalho.

Eusébio, vai treinar pró Inter... pró InterFreguesias

LM disse...

Não podemos comparar ao rio ave do brito, porque as condições tambem foram diferentes. Ele teve tempo para trabalhar, teve um plantel mais equilibrado. E depois teve muito merito.
O Eusebio pegou na equipa numa altura dificil, fez uns 3 jogos positivos e depois perdeu uma serie de jogos consecutivos. Custa, mas percebe-se que as condições nao eram boas. Mas agora depois de uma pre-epoca excelente, e de 8 pessimas jornadas. Ja não é so azar. Alguma coisa tem de mudar.
Vou estar no estadio ate ao final da epoca seja quem for o treinador, seja quem for o presidente.
Mas não se pode ficar indiferente...

Anónimo disse...

anónimo ve-se logo q és um merdas... Não conheces as pessoas e andas aí a atacá-las. Conheço o Joao Laca e quem te dera a ti e ao Eusébio serem tão rioavistas quanto ele. E tenho-o visto sempre no estadio. E se queres saber o currículo dele, devias andar mais atento ao desporto em Vila do Conde, e assim calavas essa boca porca.
O treinador se tiver vergonha na cara, vai-se já embora.
LM, tens razão, não se justifica o mau planeamento do plantel.

Anónimo disse...

Calma boa gente.
Apenas quero deixar uma pergunta: se Eusébio ainda não mostrou trabalho em lado nenhum onde passou, porque há quem o defende?

Anónimo disse...

Pedro, avança para presidente!

LM disse...

Vamos ter paciencia agora, espero que a direcção esteja a procura de alternativas, e se assim quiser que deixe as coisas como estao mais uma semana. Se não vencer, não acredito que haja outra hipotese.
Vamos todos la estar no proximo jogo para apoiar, so espero que as coisas corram pelo melhor. Mas que ja haja nomes em mente

Anónimo disse...

Sou da Feira e do Feirense!

Estive no estádio e só sei dizer que vocês levaram um baile do carago... muito injusto o resultado, pois poderiam ter sido + 4 ou 5... quem vos viu e quem vos vê!!!
O vosso treinador não vale nada e os vossos jogadores ainda são piores...

Anónimo disse...

Mas devias assim poupavas uns trocos.Fala do que sabes e nao do que ouves.

Anónimo disse...

Caro anónimo vilacondense e rioavista extremo, a sua educação permite-lhe tratar assim quem não conhece por tu?

Anónimo disse...

Lacá o futuro presidente????

Anónimo disse...

OUÇAM ESTA E APRENDAM:

Dezasseis jogadores da equipa sénior do Varzim são da"cantera" do clube.
Jogador júnior que tenha aproveitamento escolar e rendimento desportivo, treina e é chamado para estagiar com a equipa sénior.
Afinal sempre é possível fazer o que antigamente a Académica fazia.
Em vez do nosso futebol andar para aqui cheios de estrangeiros, que são verdadeiras pilecas e não jogam puto, bem podiam todos os dirigentes pôr os olhos neste exemplo...

APRENDAM...

Anónimo disse...

Anónimo, fique com lá com a bicicleta e com o relógio, e com a caneca do benfica, e com o cachecol da selecção.

E agora por favor deixe de dizer asneiras... e aprenda a defender os seus pontos de vista sem atacar ninguém.

Anónimo disse...

Educaçao?Grande moral deixa me rir.

Anónimo disse...

A verdade é que esta Liga de Honra é muito competitiva. Vejam-se as escorregadelas de ontem do Varzim (nada surpreendente, a julgar pelo que a equipa mostrou no jogo contra o Rio Ave) e Penafiel.
10/16/2006 2:21 PM. KEM DISSE ISTO??? EU AJUDO:Lacá.

Anónimo disse...

CARO LACÁ SEJA COERENTE.

Apenas se salvam desta equipa o nosso Niquinha, o Mora, o Fábio Coentrão e o Delson. O resto, acreditem, não tem futebol de segunda, muito menos de primeira!

Desde que começou o campeonato que ando a dizer que o Rio Ave tem uma excelente equipa com um péssimo treinador. 10/29/2006 9:25 PM.

Psilva disse...

Algumas dicas;

- Há muito que axo o Mora um guarda-redes mediocre;
- Milhazes é um autentico manco, péssimo jogador, não me admirei k tivesse falhado o penalti. Admirei-me sim, quando os marcou..!!
- Não vale a pena insistir no Ricardo Jorge. Técnica razoavel, mas sem afirmação;
- Keita, sem palavras...
- Costé, muito bem na Naval e Varzim, no Rio Ave um zero á esquerda, porquê??
- Niquinha, já era... infelizmente, mas quando chega o dia, é preciso assumir;
- João Vilas Boas, nunca vi nada nele;
Axo que falta falar no nosso n.º 10 ... onde anda???, não sei o nome dele ... ou será que algum??
Quanto ao treinador Joaõ Eusébio, tem de facto um ciclo de resultados, desde da I Liga, muito mau, eu diria até mesmo a roçar a vergonha. É preciso fazer-se algo, e quando assim é, o treinador é o sacrificado...

Anónimo disse...

concordo plenamente com o psilva quando fala que o mora é um guarda redes mediocre
chega de estatutos, ele que começe a trabalhar
passa a vida na boemia, nao treina, ou melhor, treina quando lhe apeteçe e depois nos jogos é o que se vê.
o facto de estar este tempo todo no rio ave nao lhe dá autonomia para fazer o que quer.
mas a culpa nem é dele..rsrs..vcs sabem de quem é

Anónimo disse...

ola amigos do futebol
eu tenho a dizer que nao sou de vila do conde, sou de Lixa mas tenho acompanhado a carreira do rio ave por causa do nosso guarda redes que foi para aí...o Cesar
li o que vcs escreveram ai em cima e sei que o rio ave tem estado mal principalmente o Mora.
bem, só tenho a dizer o seguinte, o outro guarda redes, o Cesar é muitoooooo bom, fez duas excelentes epocas aqui no Lixa, e foi contra a vontade dos socios que ele saiu, contra a vontade dos socio e contra a vontade do presidente.
Se o Mora esta mal então porque o treinador nao o coloca a ele?
essa é a pregunta que eu deixo pra vcs que são socio e adeptos do rio ave
ele pode estar sem moral por nao estar a jogar mas vos garanto que como profissional nao tem como ele, além de ser um fantastico guarda redes
um abraço e boa sorte para o rio ave

Paulo, socio do Lixa F.C

LM disse...

O psilva tambem critica todos, alguns sem razao.
O niquinha é importantissimo na equipa. Esta longe de ter acabado. O vilas boas como central esteve excelente nos jogos que fez. O milhazes pode ter dificuldade no ultimo passe, mas dá velocidade e não costuma falhar muito a defender. o ricardo jorge é o que ha a lateral direito (por o niquinha compromete o meio campo).
O keita nao esta a conseguir finalizar mas impoe dinamica ao ataque, porque nao experimentar mais encostado as alas? e deixar outro jogador para finalizar (tambem nao vejo quem, mas é uma ideia).
Pensem antes em jogadores como o bruno mendes que marca auto-golos regularmente, e tem muitas falhas.

Anónimo disse...

"Apenas se salvam desta equipa o nosso Niquinha, o Mora, o Fábio Coentrão e o Delson. O resto, acreditem, não tem futebol de segunda, muito menos de primeira!"

Caro anónimo, não tenho culpa dos seus problemas de falta de educação escolar. Dizer que se salvam apenas aqueles jogadores, signifoca que são os únicos a conseguir atingir o seu verdadeiro nível... Se não quer entender, frequente novamente o ensino.

Anónimo disse...

Ca pra mim esse anonimo é o Eusebio...

E pq andas a picar o Lacá ó anonimo??

Vai chatear outros! Deixa esta malta em paz nabo!

Anónimo disse...

"Anónimo, fique com lá com"10/29/2006 11:27 PM.Espero nao ter de frequentar a tua escola.rsrsrsrsrsrsrsrs.

Anónimo disse...

mora es grande...

Anónimo disse...

o mora e grande redes,ja fez muito pelo nosso rio ave vamos a ter mais 1pouco de respeito por esse grande homem...e se houver mudanças na baliza k seja o Adriano a jogar,e novo e mt bom guarda redes e ta nele o futuro do rio ave...costumo ir ver os treinos e ve-se k ele defende muito!Adriano os socios tao contigo a tua hora ade chegar...e GRANDE MORA ES GRANDE E OBRIGADO POR TUDO...FORÇA RIO AVE

Anónimo disse...

As condições oferecidas ao João Eusébio nunca foram as melhores, mas o futebol vive de vitórias...
Vitórias essas que estão a faltar e não deixam outra hipotese que não seja a saida do João Eusébio.
Atirar com as culpas SÓ para o Eusébio também é ingrato, porque não podemos ter memória curta e ele para além de GRANDE RIOAVISTA conseguiu optimos resultados como coordenador das camadas jovens.
Mas o melhor para todos os que gostam do Rio Ave incluido o Eusébio é a sua saida, pois não prolonga o seu sofrimento, pois é um grande rioavista.
Penso que a direcção também não está isenta de culpas, pois quando não se cumpre com os deveres, não se pode exigir muito...daí a falta de disciplina como consequencia da falta de ordenados...
A direcção deve ainda pressionar o Benfica a pagar os 45% do passe do Miguelito a que o Rio Ave tem direito...Assim podemos apostar num Rio Ave com um treinador novo, com novo sangue, nova mentalidade e que leve o Rio Ave aos lugares mais adequados ás nossas verdadeiras capacidades.
Mas acho que não podemos, estar a bater sempre no Eusébio, porque além de grande Rioavista que é, talvez não seja o mais culpado de todos...
Para todos a melhor solução é a troca de treinador e uma varridela no plantel.
Viva ao RIO AVE!

Anónimo disse...

Caros riovistas................
Acabei de ler todos os comentários e fiquei tambem contagiado com a revolta de toda a gente..
Tou muito longe e ouvi o relato pela linear na net.
Meus amigos o rio ave tem sempre um resultado destes, de abanar a mente,lembram-se do resultado na ovarense???
Dai fomos sempre em frente e subimos de devisão.
Atenção!!!! mas nessa altura, eu vi a direcção do rio ave no final a resolver os problemas,inconformados e responsavais,dando murros na mesa e, tentando a resulução para o sucedido.
Claro subimos de devisão...
Sará que esta direcção ta a fazer tudo para a subida???? Ha condições???
Ou será que continua como na època passada deixando o rio ave ser subetraido,até na sua propria casa..
Mas eu li que,não ha condições para ter a equipa na liga de honra.
Por isso meus amigos, como vamos subir para a super???
Eu sei que è melhor ter uma equipa na super do que na liga de honra..
Vamos a ver como diz o cego...
E quanto aos rioavistas como eu, continuem sempre com essa força,critiquem digão o que pensão,mas não se ensultem.
Saudações desportivas...viva o RIO AVE

Anónimo disse...

Sempre defendi o Eusebio,no entanto chegamos a uma situação limite,portanto,ou vai embora o Eusebio,se a culpa for dos jogadores serem malandros,mandem-se uns quantos embora ou então manda-se toda a gente embora incluindo a direcção porque não tem capacidade para resolver a situação.Assim não podemos continuar...

Anónimo disse...

Meus amigos,
Parece que maioritariamente não frequentaram a AG ontem pela manhã.
Os clubes não podem continuar a viver como até agora viviam, e o Rio Ave não é exepção. O verdadeiro presidente deste clube apertado pelo governo do seu próprio partido cruza os braços e não se compromete. Parece que vai deixar cair o Rio Ave. E deixem-se de ideias, é que nenhuma outra direcção sem o apoio inequivoco do Sr. Eng.º, não vai a lado nenhum. A esta direcção não resta outro caminho que não continuar com cada vez menos meios financeiro, logo menos recursos. É preciso poupar e enxotar uns ditos vampiros que por lá circulam. Quanto ao treinador parece que já não tem margem de manobra, e a cada falhanço veremos este blog no seu auge pelos piores motivos. Será meus amigos que estarão dispostos a vêr a direcção a apoiar um treinador sem curriculum e de baixo custo. É que para os outros não há dinheiro.

Anónimo disse...

so queria dizer a esse sr.joão martins que ele pra chegar aos calcanhares do Sr.joão eusebio ainda tem que andar muito nao sou o eusebio como voce pensa porque o eusebio nao precisa nem e pessoa para andar aqui a lavar roupa suja e sabe defender se bem mais uma vez lhe digo voce esta muito enganado quando fala da forma que fala do eusebio e deveria olhar mais para o clube em geral se eu que o rio ave e o seu clube mas o tempo o dira ja agora o meu nome é carlos FORÇA EUSEBIO SEMPRE

Anónimo disse...

Antes de mais, estou radiante pelo facto da situação do nosso Rio Ave ter suscitado mais de meia centena de comentários. É sinal que começamos a ter massa crítica e que há gente que se preocupa. Vamos à minha perspectiva:

1-Sempre defendi que era necessário dar tempo a João Eusébio e que, apesar do mau final de época passada, a boa pré-época deste ano garantia-lhe algum crédito. No entanto, foi ele próprio a traçar como "meta-volante" para a avaliação do trabalho feito o primeiro terço do campeonato, ou seja, a 10ª jornada. Faltam duas.

2-Tendo em conta a carreira frustrante até ao momento, já não pode haver justificação para tantos azares juntos. Ser humilhados por uma equipa onde as estrelas são dois rejeitados do Rio Ave, o Gaúcho e o Nuno Sousa, é de dar a volta às tripas a qualquer rioavista que se preze. Por isso, não pode ser admitida outra coisa ao Rio Ave que não seja vencer os próximos dois jogos, contra Estoril e Trofense.

3-Após a partida na Trofa, a tal 10ª jornada (a menos que aconteça um descalabro contra o Estoril...) que segundo João Eusébio definiria quem são os candidatos a subir de divisão, será altura do presidente Paulo Carvalho fazer uma avaliação pública do "Estado da Nação" rioavista. Temos de saber o que se passa, se a responsabilidade é somente do João Eusébio ou se existem questões internas a dificultar o trabalho da equipa técnica.

4- Para mim, o rioavismo do João Eusébio nunca esteve em causa. Nem estará. Todavia, eu também sou rioavista e não me sinto capaz de ser o treinador do nosso clube. Sei é que temos jogadores, e equipa, para fazer muito melhor. Em jogos oficiais no banco do Rio Ave, João Eusébio regista apenas 4 vitórias em 18 jogos. Se isto não é um registo desastroso, não sei o que é. De qualquer forma, continuo também a defender que não basta alinhar no "bota-abaixo" ao João Eusébio. Ele certamente faz o melhor que sabe e pode. Quem está contra tem de dizer já, e abertamente, quem acha que devia ser o treinador do Rio Ave. Se for necessária a chicotada, a escolha do sucessor não vai ser nada fácil.

Anónimo disse...

Lacá, não te vi na última AG. Porque terá sido? Tu enquanto atleta que foste (não sei se ainda o és) devias ter mais cuidado ao criticar os atletas, tanto mais que sabes o que é sentir na pele a exclusão de um grupo (lembras-te do CCDM). Também sabes melhor do que ninguém que além das qualidades é necessário um pouco de sorte e que as equipas de arbritagem, pelo menos, não prejudiquem. Todos os desportistas deve respeitarem-se e não criticar por criticar. Tens visto o trabalho que se desenvolve durante a semana?

Anónimo disse...

Cabe à direcção decidir. Se ela entender que Eusébio fica, como adeptos do clube, teremos de o apoiar.

Anónimo disse...

Para terminar os meus comentários neste post, dado que já falei muito sobre o assunto:

O desporto em geral vive de momentos. Hoje somos bestiais, amanhã somos bestas!
Acredito que Eusébio seja um grande homem, um grande rioavista e até um grande treinador! Eu apenas conheço o seu trabalho no Rio Ave, e noto que os resultados não têem sido positivos. Nestas alturas o sacrificado é o líder do grupo. Continuar assim é cair em poço sem fundo...
Estou cá, como adepto deste grande clube que é o Rio Ave, para apoiar tudo o que for decidido.
Em todos os meus comentários, apenas dei a minha opinião. Ficaria muito contente se a equipa me provasse já na proxima jornada que estou completamente enganado! Seria com todo o orgulho do mundo que assumia que a minha opinião estava errada.

Força RIO AVE

Anónimo disse...

Mas atenção porque ganhar um jogo nada significa... Uma vitória isolada não mudaria a minha opinião

Anónimo disse...

Neste momento manter o João Eusébio como treinador seria suicídio!
Mesmo sabendo das limitações financeiras do clube. De certeza que se arranja alguém, pelo menos, mais motivado e consequentemente, mais motivante.
Lacá, tu como grande atleta que foste e que ainda és, ficava-te bem não criticares tão frontalmente outros desportistas!

A direcção deveria já ter tomado uma posição publica sobre este assunto!

Anónimo disse...

Não percebo pk é k isto anda a descambar no insulto!

Para quem diz que isto é um blog para gente honeste e de bem , acho-o muito mal educado!

FORÇA EUSÉBIO! FORÇA RIO AVE!

Anónimo disse...

Podemos divergir, nas opiniões, fazer criticas, umas mais construtivas que outras, não podemos nunca, mas nunca faltar ao respeito ao RIO AVE!
Este blog tem engrossado a grandeza do nosso clube, é talvez um dos melhores blogues a nível nacional, não o banalizemos, com faltas de respeito.
O trabalho do João Carmo não merece, as pessoas de bem que aqui veêm não o merecem, e acima de tudo o RIO AVE FUTEBOL CLUBE não merece...
Viva ao RIO AVE!

Anónimo disse...

Volto a este debate apenas para realçar o facto de em 60 e tal comentários, muitos dos quais a pedir a cabeça do João Eusébio, não ter sido sugerido UM ÚNICO NOME para a eventual sucessão. Assim os críticos perdem boa parte da eventual razão que lhes possa assistir.

Anónimo disse...

Daniel Ramos (Trofense) para novo treinador do Rio Ave...

Anónimo disse...

que daniel ramos????esse gajo nao vale nada se nao fosse o pai dele nao se safava.toda gente fala mudar o treinador e ninguem sabe que o rio ave nao pode inscrever jogadores e treinadores.
FORÇA EUSÉBIO AINDA VAIS DAR UMA LAMBADA DE LUVA BRANCA A ESTES TIPOS TODOS QUE TE CRITICAM SEM SABER O QUE SE PASSA