sábado, outubro 07, 2006

João Eusébio, o promotor imobiliário

Através de outro blogue rioavista, os Reis do Ave, tivemos acesso a esta pérola do marketing imobiliário poveiro. Se os "Palacio's de Negreiros" tem o aval do nosso treinador, será importante que João Eusébio também consiga conquistar o aval dos associados, tudo fazendo para vencer as partidas frente ao Santa Clara e iniciar o "ciclo" crítico - Leixões (c), Feirense (f), Estoril (c), Trofense (f) e Portimonense (f) - da melhor forma.

Depois das suas conhecidas facetas como jogador, formador de treinadores e treinador, João Eusébio confirma-se agora como um especialista na promoção imobiliária.

4 Comments:

Anónimo disse...

Que se vá dedicando à imobiliária, porque como treinador não vai longe

Anónimo disse...

O João Eusébio não é burro...
Ele dedica-se á imobiliaria e junta o util ao agradavél...é que muitos dos seus ferozes criticos têm telhados de vidro...
Deixem o homem trabalhar com serenidade...

Anónimo disse...

Deixem o grupo trabalhar em paz e com serenidade, como é possivel terem já tanta contestação! e apresentarem bom futebol?
O Rio Ave apresenta futebol, só faltam os golos e vão aparecer.
A equipa apresenta-se em ascenção e vão ver que os que apoiam este grupo de trabalho têm razão...
Já começo a pôr em causa o Rioavismo de certos individuos que o dizem ter.
Qual é a motivação?
E esse tal blog que apresentou essa faceta do João Eusébio... onde quer chegar ao colocar o Eusébio ao lado do Alexandre vo Varzim? Quais as terceiras intenções?
Deixem as pessoas trabalhar...
Cheira-me a dor de cotovelo e muito forte...Será pelo João Eusébio ser Caxineiro? ou haverá outras motivações?
Já vi treinadores muito piores no Rio Ave e a terem inicios de campeonato super complicados, imcompaveis a este inicio e não vi tanta contestação, intriga e conversa da treta...
FORÇA RIO AVE, FORÇA EUSÈBIO, SÓ COM VITÒRIAS È QUE VAIS VERGAR OS PROFETAS DA DESGRAÇA!
FORÇA RIO AVE!

Anónimo disse...

Sou sócio do Rio Ave há quase 20 anos e caxineiro. Na minha opinião o Eusébio não é treinador para o Rio Ave. Não vis os jogos fora, mas não perco 1 em casa, e não vi futebol nenhum do Rio Ave. Posso estar errado, espero que sim, mas não tenho fé nenhuma no Eusébio, nem sequer me deu razões para isso. Não esqueçamos no ano passado, ele tinha a equipa bem acima da linha de agua, e a duas jornadas do fim já tinhamos praticamente descido. Este ano, ao tirando o jogo com o o Gil a partir do momento em que ficou a jogar com 10, ainda não vi nada de jeito.

Ricardo Maciel