quarta-feira, outubro 18, 2006

TOTORIO 2006/07: Resultados da ronda #1

A primeira jornada oficial do TOTORIO 2006/07 registou um interessante número de 17 participantes, sendo de esperar que ao longo das próximas rondas - e ainda são várias até final do campeonato - mais participantes se juntem a este passatempo que nesta edição não tem qualquer tipo de penalização para quem, por qualquer motivo, não participa em mais de duas rondas consecutivas.

Os grandes vencedores nesta primeira jornada foram o João e o Rui Pioneiro com 6 pontos (5 + 1 de bónus por vitória ex aequo). Parabéns aos dois!

Os restantes concorrentes somaram entre três e um ponto. Eis a lista dos resultados e da classificação final após esta primeira ronda:

6 pontos: João e Rui Pioneiro;
3 pontos: Hugo Anjos, Paulo Araújo, João Carmo, Moisés Cambola, Fernando Vilarinho, Luís Lopes, JN, Da Rocha;
1 ponto: A. Rodrigues, João P., João Lacá Martins e Carla Terroso.
Estes primeiros 17 concorrentes e todos os que ainda não se juntaram ao TOTORIO estão, naturalmente, convidados para continuarem a jogar! A próxima ronda (Rio Ave - Leixões, domingo, 16h) estará com votação aberta a partir de quinta/sexta-feira desta semana!

3 Comments:

fernando_vilarinho disse...

já vi que o vale a pena é por sempre um marcador (de golos). só se pode ganhar aí, nunca se perde. da próxima nem que aposte num empate a 0-0 coloco um nome de um marcador. e não há nenhuma regra contra isso!

Anónimo disse...

João Carmo substitui o nome do concorrente P:F (substituição sai Moisés Sampaio entra Moisés Cambola) foi um lapso.
Cumprimentos
Rio Ave 2-0 Leixões (Keita)

ruipioneiro disse...

rio ave 2 - leixoes 1

Fabio Coentrão

www.ruipioneiro.blogspot.com