quarta-feira, outubro 04, 2006

TOTORIO 2006/07: Rio Ave - Gil Vicente (Classificação Geral)

A jornada experimental do TOTORIO 2006/07 contou com um apreciável número de concorrentes na sua ronda inaugural - 16 - estando a editoria com expectativa que no arranque oficial deste concurso daqui por menos de 15 dias com o Santa Clara - Rio Ave possamos, pelo menos, duplicar este número. Divulguem a iniciativa e já agora participem no FÓRUM onde se poderão sugerir mudanças ao sistema de cotação que irá ser colocado online durante os próximos dias.

Nesta ronda os vencedores, todos após palpite de uma vitória por 1-0 foram o Dourado, o Hugo Anjos, o João P. e o Paulo Araújo. A grande maioria conseguiu 3 pontos e apenas um concorrente somou um único ponto.

Parabéns!

4 Comments:

BORGES disse...

qUERIA DEIXAR UM A PARTE SOBRE O NOVO SITE DO NOSSO CLUBE,ESTA MUITO BONITO MAS TEM UMA IMPRECISÃO NO QUE RESPEITA AO NUMERO DE PRESENÇAS NO ESCALÃO MAIOR DO NOSSO FUTEBOL...O NOSSO CLUBE TEM 14 PRESENÇAS E NÃO 12,COMO POR LAPSO OU DESCONHECIMENTO LA DIZ...FICA AQUI A CORRECÇÃO DE UM SOCIO ATENTO.

Hugo Anjos disse...

Viva,

Proponho que em caso de igualdade pontual, a classificação final seja feita tendo em conta quem colocou primeiro o palpite e não por ordem alfabética... eheheh... se fosse assim tinha ganho a ronda. Mais a sério, acho que seria positivo se a Editoria do BdRA premiasse o triunfo na jornada com pelo menos 1 ponto de bónus se houvesse "ex-aequo" ou 2 pontos no caso de vencedor isolado.

joao p. disse...

Ja ke no ano paxado fikei em segundo este resultado pode ser um bom prenuncio para uma boa epoka!!lol!!

Fernando_Vilarinho disse...

ficou 1-0

o meu prognóstico (antes do jogo!) foi 2-1.

perhaps, não é justo que quem apostou 4-0 tenha tido tantos pontos como eu.
a diferença de golos devia tb contar