domingo, outubro 08, 2006

VIDEOMATÓN: Rio Ave 2 - 1 Desportivo das Aves


O Rio Ave bateu ontem o conjunto primodivisionário do Desportivo das Aves, por 2-1 , num óptimo teste para a equipa de João Eusébio manter o ritmo competitivo, rodar atletas menos utilizados e preparar o embate frente ao Santa Clara, nos Açores, dentro de uma semana.

Na primeira parte o Rio Ave alinhou com César; Ricardo Jorge, Danielson, António, Milhazes; André Vilas Boas, Niquinha, Delson; Evandro, Keita e Gama. No segundo tempo foi a vez de Adriano; Ricardo Jorge, Danielson, André Vilas Boas, Milhazes; Vítor Gomes, André Serrão, Agostinho; Pires, Keita, Chidi. O juvenil / júnior Fábio Faria entrou mais tarde para o lugar de Keita, com Vilas Boas a adiantar-se no terreno e Agostinho a passar a jogar na frente do ataque.

O destaque da partida vai para o médio Niquinha que, aos 35 anos de idade, continua a espalhar classe e, como se pode ouvir no final deste vídeo do BdRA pela voz de uma adepta, a sua idade é "como o Vinho do Porto..." quanto mais velho melhor. Entre os restantes atletas utilizados atenções centradas também em André Vilas Boas irrepreensível na defesa e a marcar o golo do triunfo de bola parada, Gama a dar sinais de vida, Danielson imperial no centro da defesa e Milhazes a ocupar energicamente todo o corredor esquerdo.

2 Comments:

Anónimo disse...

http://odesportonline.blogs.sapo.pt

Desculpem a invasão, trata-se de um novo projecto, peço que passem por la nem que seja so para uma espreitadela, s ficarem a gostar, melhor ;)

Cumprimentos

Anónimo disse...

Com 35 anos, Niquinha é um exemplo! Ninguém tenha dúvidas disso...