terça-feira, novembro 28, 2006

Adriano dá o passo em frente contra crise na baliza

O Rio Ave corre o risco de enfrentar o Vitória de Guimarães com apenas um guardião disponível, segundo refere o Jornal Record. Mora será castigado por ter visto o quinto amarelo em Portimão e Adriano é o principal candidato à titularidade. Isto porque César ainda era dado como lesionado antes do encontro de domingo e terá de ser reavaliado, o que deve ocorrer hoje. O seu quadro clínico não é grave, mas os treinos de baliza devem ser geridos com pinças por João Eusébio, dado que o Rio Ave não tem sequer possibilidade de recorrer ao guarda-redes dos juniores como eventual suplente. Tendo em conta que André Vilas Boas também está impedido de defrontar os vimaranenses, cumprindo o segundo jogo de paragem, a nota positiva é dada pelo regresso de Chidi.

7 Comments:

Anónimo disse...

Porquê tudo isto????
Bem:
Vou dar um racado ao excelente guarda redes, que è MORA.
Quando quizer queimar tempo;
Pontapeie a bola para fora e de perferencia para o terreno do adeversario.
Ai voçê ganha muito mais tempo.
Se não veja:
Voçê lança a bola pelo ar, 30".
Ela cai no terreno e o apanha bolas lança para um jogador do Rio Ave, que por sua vez espera pelo lateral a fim de a lançar, 60" .
Voçê ganha no minimo um minuto.
Equanto voçê na àrea com o xuta e não xuta só ganha os tais 30".
Pense nisso...
Eu sei que è mais feio xutar para fora,mas è melhor que não apanha cartões.

Se......ganhar-mos domingo damos um salto na moral e ficamos na grelha da frente.
Se perder-mos, vamos refletir e seguir em frente.

RIO AVE SEMPRE

Anónimo disse...

Não haja receios!
Adriano é nome de imperador - Públio Elio Trajano Adriano foi imperador de Roma entre 117 e 138 e, felizmente, pertence à dinastia dos "cinco bons imperadores".

Anónimo disse...

Adriano estamos contigo...força!!!

VitóriaLifeStyle disse...

Boas

Já se encontra disponível a antevisão do jogo RioAve- Vitória em vgsempre.blogspot.com.

Abraço desde a Cidade Berço

www.vgsempre.blogspot.com

Vimaranes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vimaranes disse...

Como vitoriano não posso como é óbvio deixar de desejar que seja o meu clube a triunfar no próximo Domingo, contudo e pela relação estreita que tenho com a vossa cidade desde há muitos anos, sempre simpatizei com o vosso Rio Ave. Por isso, mesmo desejando fortemente que o Vitória vença e convença diante da vossa equipa, desejo que sejam vocês a acompanharmo-nos na subida de divisão.
Saudações vitorianas!

Caxineiro disse...

Devolvo o comentário ao Vimaranes. Pese embora a nossa victória, gostaria que o Guimarães pudesse subir connosco. É o berço da Pátria e têm cultura futebolística, daí terem malta apaixonada e clubista na claque como não haverá em muitos lados. Portanto, boa sorte nesse trajecto.

Viva o Rio Ave!!!