sábado, novembro 18, 2006

Duas notas breves

1. Peço desculpa pela ausência do TOTORIO para o jogo frente ao Trofense. Ontem foi impossível criar o post e hoje é tarde de mais. Se os intervenientes não se importarem, o concurso regressa durante a próxima semana com a publicação dos resultados das rondas anteriores e o lançamento da deslocação a Portimão.

2. Espero que o Rio Ave regresse às vitórias fora de casa já amanhã, na Trofa. Estou, mais uma vez, longe de Vila do Conde e com menor disponibilidade para seguir o dia-a-dia do nosso clube mas tento acompanhar ao máximo o que se vai passando e conto com um bom resultado.


PS: As questões relativas à Direcção e ao próximo acto eleitoral poderão vir a ser discutidas ao longo da próxima semana. Sou favorável à existência de listas concorrentes, no entanto dada a reduzida dimensão de recursos humanos e financeiros, o Rio Ave devia investir todas as energias numa lista "única e de missão" porque qualquer divisão, nesta altura, seria trágica. No entanto, o BdRA não tendo disponibilidade para assumir qualquer inciativa, aquilo que pode fazer é disponibilizar este espaço para que todos os críticos e apoiantes a esta e a outras Direcções possam discutir o futuro do clube e o acto eleitoral que se avizinha. O e-mail é o de sempre rioavefc@gmail.com.