domingo, novembro 05, 2006

FÓRUM: Rio Ave 1 - 0 Estoril

1-0 por Delson antes do intervalo.

Uma vitória magra, relativamente sofrida, mas com a equipa a recuperar fôlego na difícil luta pela subida de divisão.

13 Comments:

Anónimo disse...

Já ouviram falar de morte lenta!

ZeZiTuH disse...

Hey pessoal ninguem sabe de uma casa para aluguer na zona do rancho do monte ou algo parecido? para os green zone inaugurarem a sua sede e organizarem as suas coisas. Espero resposta.
Abraço a todos os verdadeiros Rio Avistas

Anónimo disse...

Explica-te LACÁ...

Anónimo disse...

Será k o Lacá está a falar dele próprio !!!
É de facto um comentário muito infeliz, principalmente para kem teve uma acesa e pontual intervenção neste blogue, durante a semana. Ó lacá, k critiques a equipe do Rio Ave quando perde ou joga mal, vá k não vá. Agora que venhas com estes comentários completamente despropositados após uma vitória, com franqueza... É sinal de falta de clubismo. Não olhes só pró teu umbigo, ou como kem diz, pró teu ego.

Paulo Silva.

Anónimo disse...

Um boa vitória da melhor equipa em campo. Acho que como positivo destaco o esforço do Evandro (embora os poucos minutos do Gama tenham sido nostálgicos)e negativo a notória lentidão do Keita. Mais, quando foi substituido, aquilo seria desagrado de protótipo de estrela?!?
Uma vitória na Trofa é imperativa.

Anónimo disse...

Parabens ao sr. João Eusébio.....
Consegui de um fardo de sisal fazer novamente uma corda...
Pelo que ouvi no relato da rádio linear e na empresa escrita o Rio Ave mostrou ser uma equipa personalisada e com espirito de sacrificio.
Nesta "luta" ganhar os jogos em casa è 90% do campeonato ganho.
Resposta ao Sr. João laca???????
VC gosta de ser o sacrificado neste blog.Tudo bem amigo...
VIVA O RIO AVE......

lucho disse...

Parabéns ao Rio Ave. Há q continuar, agora temos q ir ganhar à Trofa! bom golo de delson, ontem!

Anónimo disse...

Parece que neste blog as opiniões devem ser dadas de forma anónima para não haver insultos. Porque é que todos têem de estar de acordo?
Eu também achei que na 2ª parte o Rio Ave foi uma equipa dominada pelo adversário.
Respeitem as opiniões ok?

Anónimo disse...

Sou jornalista de uma rádio nacional e gostaria apenas de dizer a todos os Rioavistas para o facto de a equipa estar em sub-rendimento. Não se iludam com esta vitória, pois o Estoril foi uma equipa apática em todo o jogo. Mesmo assim dominou a segunda parte do desafio. O Rio Ave tem sérios problemas de finalização, a estrutura táctica não existe em campo e o treinador é demasiado passivo na forma de encarar o jogo. Se querem subir de divisão têem de ser tomadas medidas imediatas.

Anónimo disse...

Meu amigo João,

Parece que tens de voltar e meter alguma ordem no teu blog. Os comentários aos 2 ultimos jogos descambaram para o insulto. Será que vais ter de filtrar opiniões? Seria uma pena.
Quanto ao jogo de ontem viu-se uma equipa com querer e sem saber. A nossa sorte é que a outra sabia menos.
Esperemos por melhores dias.
Viva o Rio Ave

Anónimo disse...

João peço desculpa mas tenho de copiar o que lí noutro blog:

"3.11.06
Será verdade que, por causa das dívidas,estamos proibidos de inscrever não só novos jogadores mas também novo treinador? Nesse caso, Eusébio não só não tem substituto como ficará até ao fim da época.

Se é verdade, aceito e mudarei a minha posição. Mas, reforço o que diz o Gil, gostaria que a Direcção nos esclarecesse!

posted by jpmeneses @ 11/03/2006 0 comments"

Sendo assim não nos resta outro remédio que não apoiar esta equipa a 100%.

Esperemos para saber...

Anónimo disse...

caro naovoucomtodos:

Tenho de concordar que existem pessoas que na falta de argumentos válidos, partem para o insulto. Até parece que temos de ter a mesma opinião que eles, senão não sabemos nada de nada. Enfim, estas pessoas têem um ego sem fim...

Explicando a frase que coloquei: o Rio Ave ganhou a uma equipa fraquíssima, sendo certo que na segunda parte o Estoril, jogou mais e por isso o nosso clube jogou menos. Isto mostra que jogamos em função do que o adversário nos deixa fazer. Não seria mais lógico uma equipa como o Rio Ave assumir o jogo?!? Esta vitória deixa a equipa respirar um pouco, mas não deixa boas indicações para confrontos importantes que se avizinham!
E em resposta aqueles que se iludem com a vitória e que pensam que aqui existem profetas da desgraça, penso que todas as pessoas que fazem aqui critícas, o fazem de forma construtiva e para o bem deste grande clube Rio Ave. Estará certo dizer que está tudo bem com a equipa numa altura em que se vê nitidamente que algo está mal!?!?

João Carmo, caso os insultos persistam, a minha participação na caixa de comentários vai terminar, porque penso que tenho direito à minha opinião, assim como toda a gente.

Obs: Fábio Coentrão, enorme em todos os sentidos. Joga e faz jogar sendo o motor da equipa.

Anónimo disse...

Paulo Silva:

Quer você dizer então que quando uma equipa ganha é a maior e quando perde já a podemos criticar à vontade!?!?

Essa nem no CD do Fernando Rocha! Falta de clubismo é não apontar as falhas, para estas poderem ser corrigidas. Essa técnica do "vamos assobiar para o lado", não funciona. Tudo bem que o Rio Ave ganhou e tem mérito nisso, mas sejamos realistas, e vejamos que ainda há muito a melhorar na equipa...