domingo, novembro 26, 2006

Rio Ave cede liderança dos Iniciados da AF Porto

O Rio Ave, derrotado em Oliveira do Douro, por expressivos 4-1, cedeu a liderança da Série 1 ao FC Porto, decorridas catorze jornadas da 1.ª Divisão Distrital de Iniciados da A. F. Porto.
O novo líder, por sua vez, bateu com alguma dificuldade o Salgueiros, na Constituição, por uma bola a zero. Com este desaire, a turma de Paranhos baixou ao terceiro lugar, e está agora a dois escassos pontos do comando do grupo, dividido por portistas e vilacondenses.
Ainda neste grupo, as goleadas fora do Varzim em Pedrouços (6-0) e do Boavista em Valadares (7-0) deram nas vistas, bem como os 4-2 do Arcozelo ao Leixões e os 4-1 do Pedras Rubras na Maia. Na Série 2, e com menos quatro pontos que o comandante, o Infesta continua a fazer sombra ao Gondomar. Os mamedenses foram mais fortes em S.Pedro da Cova, com os 4-2 infligidos aos locais, enquanto os gondomarenses, em casa, deram 2-0 ao Sport Rio Tinto.
Desp. Aves e Tirsense, que dividem o terceiro lugar, também não comprometeram.Na deslocação a Alfena, os avenses "voaram alto" com os 4-1 aos locais; e os tirsenses, em casa, afundaram ainda mais o Alpendorada (continua a seco) com quatro golos sem resposta.