sábado, dezembro 23, 2006

Boas Festas

A editoria do Blogue do Rio Ave deseja um FELIZ NATAL e um BOM ANO de 2007 a todos os seus leitores e também aos rioavistas, vilacondenses e adeptos do futebol que regularmente visitam e participam neste blogue dedicado ao Rio Ave FC.

Com a paragem do campeonato até 14 de Janeiro de 2007, também o BdRA irá entrar em descanso já que o ano de 2007 trará mudanças ao formato de edição do blogue. Como devem ter reparado há mais de um mês que a edição do BdRA tem sofrido progressivas mudanças de estilo já que vem sendo assegurada por outros rioavistas que não o editor.

No arranque de 2007 deverão ser anunciadas novidades, sobretudo na responsabilidade pela edição noticiosa do blogue, já que o actual editor por falta de tempo, irá ter que limitar a sua participação ao espaço de opinião "Depois da Hora" e a intervenções pontuais sempre que a realidade do nosso clube a isso obrigue.


VIVA O RIO AVE FC!

6 Comments:

Anónimo disse...

FELIZ NATAL e um BOM ANO de 2007 a todos!

ZeZiTuH disse...

FELIZ NATAL PARA TODOS!
E que o Pai Natal nos deixe na botinha a subida

Anónimo disse...

Boas Festas, malta verde :)

K disse...

Feliz Natal e um 2007 em grande para o João e para todos os leitores deste blog. E claro, para Marrocos e os seus camelos.
Um abraço

fernando_vilarinho disse...

Boas Festas e Bom Ano 2007!

desculpa lá n ter seguido no totório, mas é que desde que deixei de jogar o Rio Ave começou a ganhar. até teve um prenda de natal na Taça! eehehe

Mário Ventura disse...

Já não vou a tempo de desejar um Bom Natal, mas ainda assim desejo um óptimo 2007 a todos os colaboradores do blog, assim como aos que o visitam

Saudações bloguísticas,
Mário Ventura
http://FINTAEREMATA.blogspot.com