sábado, dezembro 30, 2006

Contra o Aves, quem voa somos nós!!!

Terceiro jogo-treino da temporada contra o Desportivo das Aves, terceiro triunfo do Rio Ave. Desta vez, vencemos por 1-0 com golo de Chidi. Nem o Ricardo Nascimento serviu de talismã ao nosso adversário. Para a semana há novo ensaio contra o Tirsense e, depois, todos a Vizela para ajudar a nossa equipa a fechar a primeira volta da Liga de Honra em grande. Vamos lá, presidente, arranje pelo menos um ou dois autocarros para a equipa se sentir ainda mais apoiada fora.

2 Comments:

ZeZiTuH disse...

Nem k fosse um autocarro dakeles todos velhos.
Mas eu cada vez ando mais triste com a direçao este ano axo k nao volto a meter os pés em reunioes infelizmente nem toda a gente que esta la merece o nosso respeito.
Muitas coisas aconteceram aos longos destes 4 anos, problemas com os meus pais porque metia o rio ave a frente.

Pequenos em quantidade, GRANDES EM MENTALIDADE!

RIO AVE ATE MORRER!

Anónimo disse...

Nenhum rioavista com o mínimo de bom senso pode ser a favor da gestão do anterior presidente, que ainda hoje pesa muito no orçamento do clube, mas tenho de concordar que a disponibilização de autocarros que permitia um grande apoio fora (nessa altura com os Green Zone em grande forma...) foi decisiva na subida de divisão, empurrando a equipa naquela sequência incrível de vitórias com o Carlos Brito. Acho que 10 consecutivas. Nessa altura não íamos fora jogar para o empatezinho... Que 2007 nos traga a Liga. Força Rio Ave!!!!