sábado, dezembro 02, 2006

Paulo Carvalho será reeleito hoje quer manter equilíbrio orçamental

Artigo publicado pelo Jornal O Jogo

A lista do actual presidente, Paulo Carvalho, foi a única que se apresentou às eleições de hoje do Rio Ave. Prestes a ser reeleito, o dirigente avança as linhas de orientação para o mandato de mais dois anos que visam a reestruturação financeira do clube. "O corpo directivo que me acompanhará é praticamente o mesmo. Nunca houve incompatibilidades nem divergências, o que significa que estamos no rumo certo. Queremos manter o equilíbrio orçamental, de forma a desenvolvermos o clube numa plataforma sólida, sem riscos. O novo estádio é um desses exemplos. Neste momento, ainda não é viável a sua implementação, mas no futuro, em condições financeiramente mais estáveis, poderemos avançar com segurança", explicou Paulo Carvalho. Refira-se que a única alteração nos novos órgãos sociais será na liderança do Conselho Fiscal, cargo que vinha a ser desempenhado por Carlos Costa, curiosamente o seu antecessor.
Para esta época, o presidente não tem dúvidas de que "o Rio Ave é um candidato, mas daí a conseguir a subida vai um grande passo", alertando já os sócios de que "o reforço do plantel em Janeiro será muito difícil".

2 Comments:

Anónimo disse...

Sr. engenho Paulo de Carvalho..
Felicidades para o novo mandato.
Manter o equilibrio no orçamento è fundamental.Até porque o nosso Rio Ave è dos clubes que em Portugal tem muita aceitação.
E não pode pura e simplesmente desaparcer do topo do futebol nacional.
Sei que a direcção da qual o sr. preside fez um esforço apreciavel para manter o actual plantel e que luta para não deixar cair o nosso prestigiado clube.
Felicidades para toda a direcção reeleita.
Muitos conquistas.
RIO AVE SEMPRE
José Correia

Anónimo disse...

João Carmo,não sei se esta semana será possivel lançares o Toto Rio...
Mando aqui o meu palpite...
Quando actualizares o post, coloca lá P.F a minha previsão de resultado.
Rio Ave 2-0 Vitória de Guimarães
(Keita)
Caso não haja possibilidade de lançares o Toto-Rio esta semana, não há problema pois o que fazes pelo nosso Rio Ave já é mais que suficiente...concentra as tuas sinergias na tua carreira profissional.
Boa sorte para o nosso Rio Ave!
Força Rio Ave!