domingo, dezembro 31, 2006

Ronaldo impaciente por voltar a jogar

Depois de três meses de recuperação a uma operação ao cruzado anterior do joelho esquerdo, a 25 de Setembro, o avançado do Rio Ave, Ronaldo, prepara o seu regresso e já começou o trabalho de readaptação na passada quarta-feira, em tempo considerado recorde, tendo em conta a sensibilidade da referida lesão, conta-nos o Jornal O Jogo.

Feliz por esta nova etapa, Ronaldo não esconde a impaciência em voltar à competição. O jogador realça a "frustração psicológica" por ter estado condicionado pela lesão, "a ver os outros jogarem e não poder entrar em campo". Consciente do sucesso da sua recuperação, Ronaldo esforça-se para manter o regime de trabalho orientado pelo fisioterapeuta Vítor Pimenta. "Não posso entrar a matar, porque sofri uma lesão muito grave e se forçar posso deitar tudo a perder. O mais importante é recuperar a forma física, que está bastante afectada por três meses inactivo, para conseguir regressar com segurança, talvez dia 21 para a Taça", afirmou. Ronaldo está emprestado ao Rio Ave até ao final da época, altura em que termina o vínculo ao Marítimo. "Por enquanto, a única coisa em que penso é voltar a jogar e ultrapassar este momento. O Rio Ave têm sido espectacular, por isso quero retribuir o esforço que o clube teve comigo", rematou o avançado.

1 Comment:

José M. Fernandes disse...

pessoal do blogue do rio ave: daqui z é fernandes do www.desportivodasaves.blogspot.com ! bom, só para vos convidar a visitar o meu blog e a verem as noticias do ricardo nascimento. sei que o rio ave tem um carinhno especial por este jogador fantastico e certamente concordarao comigo ao dizer que passou ao lado de uma grande carreira. Bom... o que faz as ultimas noticias do blog tornarem-se especiais é o facto de um COREANO ter entrado em contacto comigo, através de um e-mail fantastico, que vos convido a ler. também me mandaram fotos da claque do FC SEOUL, com uma bandeira dedicada ao Ricardo Nascimento. Fiquei a saber tambem, que os golos do Ricardo eram festejados com um "I LOVE ROCK N ROLL", mas com "RICARDO, GOL GOL GOL!".

Convido-vos a ver! um abraço, saudações desportivas! boa sorte na liga de honra. espero encontrar-vos na BWIN para o ano... (espero manter.me tambem!)