terça-feira, janeiro 30, 2007

Direcção abre as portas do estádio para um banho de multidão contra o Penafiel. A partir de agora é mesmo para subir. Finalmente!!!

VENHA AO ESTÁDIO APOIAR O RIO AVE
A Direcção do Rio Ave Futebol Clube está a promover uma campanha de apoio à equipa profissional de futebol, tendo decidido abrir as portas do Estádio no próximo domingo para o jogo Rio Ave x Penafiel. Depois da excelente vitória dos vilacondenses sobre o Varzim na jornada anterior, que colocou o Rio Ave em posição favorável para lutar pelos lugares que garantem acesso à subida de divisão, a Direcção do Clube entende que o apoio à formação local deve ser reforçado e, por isso, avança já com uma campanha de incentivo. Assim, todos os adeptos que apresentem o Cartão de Eleitor (recenseados no Concelho de Vila do Conde) junto à Porta 5 do Estádio (Bancada Nascente) terão acesso gratuito ao jogo, marcado para as 15.30 horas do próximo domingo. VENHA APOIAR O RIO AVE! DIVULGUE ESTA CAMPANHA E JUNTE-SE À MASSA ASSOCIATIVA NO ESTÁDIO!
A Direcção do Rio Ave está de parabéns por esta excelente iniciativa. Os 1.500 rioavistas que invadiram a Póvoa serão os melhores mensageiros da grande exibição da nossa equipa, motivando muitos vila-condenses a comparecerem no domingo. Sendo um dia de quota de 2007, e estando o clube com dificuldades financeiras, é uma atitude corajosa esta de prescindir de alguma receita para garantir um banho de multidão que motive a equipa contra o Penafiel. No passado, estas iniciativas têm sido talismã. Esperemos que continue assim. E, já agora, que a Direcção consiga também mobilizar meios para levar mais adeptos aos jogos fora, a começar já por Olivais e Moscavide, onde queremos somar o terceiro triunfo consecutivo depois de darmos a martelada ao Futebol Clube Oliveirinha. "Vila do Conde inteira por um Rio Ave de primeira" era um bom "slogan".

26 Comments:

Anónimo disse...

Estou orgulhoso da nossa Direcção por ter a visão de abrir as portas a todos os vila-condenses. É este o espírito que quero ver no meu Rio Ave. Chega de miserabilismos, de futebol da treta para o empatezinho. Vamos assumir a qualidade que temos no plantel, chamar o povo para apoiar a equipa e apontar para o único objectivo que pode caber a um Rio Ave com tamanha qualidade: a subida!!!!
Se falharmos, mas dermos tudo, cá estaremos para aplaudir os jogadores. O que me irritava era andarmos com meias-tintas. FORÇA RIO AVE!!!!!

Anónimo disse...

Fico contente por ver o Rio Ave renascer. A vitória na Póvoa foi galvanizadora, mas é igualmente importante ver a relação do clube com a cidade estreitar-se (projecto do novo estádio, área comercial, iniciativas e ofertas para os sócios, etc.) e agora a abertura de portas para um jogo que pode ser determinante.

Assim vale a pena, mesmo a milhares de km, estar a sofrer pelo Rio Ave. Uma equipa que parece ser de novo ambiciosa e que largou o espectro do "jogar para o ponto" para passar a olhar de frente os adversários.

Venha o Penafiel, para vencer!

Anónimo disse...

O Rio ave já ganhou podem ter a certeza!!!!

O árbitro é um dos maiores CORRUPTOS E LADRÕES que andam no futebol...aliás ele já tem cadastro em termos de roubos nas divisões anteriores... Ou cm e k pensam k ele subiu à 1ª categoria com apenas 25 anos?????

De resto a namorada dele é de uma freguesia de Vila do Conde...

Este Artur Soares Dias é filho do Soares Dias.. e tá tudo dito quanto à sua integridade.. Não admira que seja arguido no Apito Dourado...
Estejam atentos à vergonha k se prevê no Domingo em Vila do Conde!!! Não se esqueçam de filmar!!!
3 importantes pontos para o Rio Ave na luta pela subida frente a um candidato directo... Que belo cozinhado hein??

O Penafiel que já vá preparado...

Anónimo disse...

O Artur Soares Dias vai apitar o Rio Ave no domingo contra o Penafiel???

Coitado do Penafiel!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Caro anónimo:

Da próxima vez que entender escrever dois comentários seguidos com o objectivo de parecerem duas pessoas diferentes, dê ao menos algum intervalo de tempo para soar a credível!

Quanto à abertura de portas concordo e apoio, embora eu, no meu caso, terei de pagar bilhete na mesma por ser recenseado em VNFamalicão. No meu caso acaba por ser injusto pk até acompanho os jogos casa/fora, mas compreendo que não podia haver uma regra para cada caso e a regra aplicada é a mais consensual. Lá terei de pagar bilhete!

Anónimo disse...

meu caro lacá apenas escrevi 1 comentário...o 1º....n sei kem escreveu o outro, nem me interessa..

Mas já agora..pk razões não comenta o k eu disse???

Pk é inquestionável...
Pk n lhe convém...
Pk se calhar n percebe nada d arbitragem nem de todos estes temas k kem é do futebol domina...
Pk se calhar nem conhece o árbitro...
Pk se calhar é um faccioso (fanático) e é com naturalidade que o assunto se torna incómodo para si...

E já agora aproveita para aplaudir o anónimo k comentou a seguir a mim...tá visto k é uma pessoa k está por dentro do futebol e do k se passa...n é como mts cordeirinhos ingénuos k não sabem cm infelizmente mts coisas se passam no futebol...temos pena...

Anónimo disse...

Eu desafio qualquer pessoa que leia esta minha intervenção que me diga um jogo desta temporada em que o Rio Ave tenha sido beneficiado. Digam-me só um, por favor, e que pontos é que conquistámos com esses favores.
Não admito que venham para aqui atirar para o ar que o árbitro Artur Soares Dias possa ter uma arbitragem simpática para o Rio Ave, quando não vieram cá dizer nada sobre os esbulhos sucessivos que nos mandaram para a Liga de Honra ou de actuações vergonhosas como as que já ocorreram esta temporada. Aliás, em relação à arbitragem da Póvoa, sei que o BdRA vai ter alguma coisa para publicar em breve.
Termino com o mesmo desafio: UM JOGO em que o Rio Ave tenha sido beneficiado esta temporada, por favor. Se não apontarem nada, como é bem provável, ficamos conversados. É que por cada jogo de benefício eu aponto já 20 roubos daqueles que os jornais ignoram. Estou à espera.

Anónimo disse...

Identifico-me como adepto do Rio Ave, e digo a viva voz, domingo bonito era ganharmos no ultimo minuto um golo no ultimo minuto com uma escandalosa mao, pior do que a do ronny do paços. Isso sim era lindo.

Tou me a cagar como ganhamos, chega do "socialmente correcto"fs ao qual este rio ave nos tem habituado. Esta na altura de os apanha bolas voltarem a desaparecerem quando estamos a ganhar.

Vamos é ganhar.

P.S - Nao posso me despedir sem assinalar o facto do poveiro da nossa equipa nao ter festejado golo contra os poveiro. COMO É POSSIVEL!!! É MM TRISTE!

Anónimo disse...

A Direcção do Rio Ave brindou os vilacondenses com a entrada gartuíta para o jogo com o Penafiel, o que é de louvável, tendo em atenção a situação económica do clube. Por outro lado, é um factor de aproximação clube/sociedade.
Como todos sabemos vai ser o primeiro jogo do ano 2007 em Vila do Conde e, por isso mesmo, costuma ser uma altura de entrarem receitas de quotas. Nós os associados devemos cumprir o nosso dever cívico de ir pagar as quotas, independentemente de enquanto vilacondenses termos acesso gratuíto ao jogo. Como sócio compreendo a atitude da Direcção: esta é uma oportunidade de tentar captar novos associados e de dar ânimo à equipa. Oxalá resulte para bem do clube.

andre_vedder disse...

è só para informar que hoje é um dia cheio de futebol em directo na tv.

Dêem uma olhadela no:

www.futebolnatv.blogspot.com

Está lá tudo…
abraços

Anónimo disse...

Como e possivel estarem a aplaudir esta iniciativa!? Muitos dos que aproveitam estas iniciativas,que eu reprovo liminarmente, são polacos que residem no nosso concelho e aproveitam o facto de quando o RIO AVE joga em casa os polacos jogarem fora para assistir aos nossos jogos!!Meus amigos não se iludam,quem gosta do Rio AVE certamente que pagaria um bilhete simbolico de 4 ou 5 euros...não custa no bolso de cada um e sempre dava uma ajudinha nos cofres do clube.E incrivel, nos jogos mais apeteciveis e importantes e que abrimos os portoes,quando deveriamos capitalizar essa importancia para vender bilhetes.Nos jogos de caca tem-se que pagar 10 euros...valha-nos Deus.E assim que funciona o departamento de markting?

Anónimo disse...

Queria acrescentar outra situação ainda relativa a este tema, o facto de no ano passado e outros anos,em que esta iniciativa ocorreu, o publico que entrou de borla era em numero mto superior e no entanto eram os sofredores dos socios que puxavam pela equipa ao passo que os outros pareciam que estavam no cinema,so se levantaram nos golos e nem todos...alguem que me desminta!

Anónimo disse...

Agora queria abordar outro assunto,depois da estrondosa vitoria que tive oportunidade de saborear no meio de tantos adeptos do RIO AVE(ao nivel dos 3-1 que espetamos a uns anos,tb no estadio deles,mas na 1ª divisão),o facto de termos pseudo adeptos,pois estao sempre a cortar na casaca do treinador,mesmo apos 8 jogos sem perder!Sem duvida que ha certas situações que tb não concordo,no entanto temos que dar o beneficio da duvida,porque realmente ele(treinador)ta a dar bofetadas em mto boa gente!eh!Eh!Mas ha por ai mtos anonimos que so dizem bacoradas e que de certeza nem socios são...Dizer que o Quim Vitorino e mto melhor que o Eusebio...pelo amor de Deus,isto sem por em causa a sua qualidade e o seu RIOAVISMO,que provas dadas tem ele?so tem passado por clubes mediocres e sem resultados...para alem do João Eusebio,treinador vilacondense com provas dadas so o Daniel Ramos,mas como não precisamos...nem nas vitorias voces deixam o treinador em paz.Viva o RIO AVE e deixem-se DE TACHOS.RIO AVE acima de tudo!!!

Anónimo disse...

Oh borges com todo o respeito o senhor ou não percebe nada de futebol ou anda mt mal informado...
Então ker comparar o Quim (campeão europeu e do mundo, internacional português, enfim um grande campeão) ao Eusébio (k fora de Vila do Conde ninguém o conhece e só está nos seniores pk n há dinheiro para pagar a treinadores "a sério")...

Meu caro, há coisas k são incomparáveis.. Não tenha duvidas de k ker o Daniel Ramos ker o Quim Vitorino fariam muito melhor k o Eusébio que só está a regionalizar o clube!!

Seguramente k não está atento ao trabalho k o Daniel Ramos tem feito nas divisões inferiores... primeiro ao serviço do Dragões Sandinenses e agora no comando do Trofense... tendo colocado o Trofense na Liga de Honra.
Quanto ao Quim Vitorino basta dizer que é o orgulho de Vila do Conde e é o símbolo do Rio Ave por esse país fora... Se não fosse ele o senhor andava a torcer pelo Rio Ave mas era nos campos do Distrital..
Além disso, recordo me que o Quim já passou enquanto treinador por bons clubes Marco, Canelas Gaia (ao serviço do qual quase subiu à Liga de Honra), o Esposende com o qual subiu à Liga de Honra, entre outros... Se um título como uma subida à Liga de Honra é um resultado mediocre... por amor de Deus.. há k ter noção do ridículo...O problema é k no Rio Ave e inexplicavelmente nunca lhe deram uma oportunidade...è ele k os sócios e Vila do Conde sempre quiseram e querem ver a treinar o nosso Rio Ave!

Agora o Eusébio antes de inacreditavelmente ter sido promovido aos seniores andou a penar pela terceira divisão, a oferecer-se a todo o clube k via à frente e esse é k sim... sem quaisquer resultados...Aliás ele só envergonha o clube por todo o lado que o Rio Ave passa...caiu autenticamente de paraquedas nos seniores

Por isso senhor Borges quando falamos devemos saber do que falamos...

E já agora sou sócio do Rio Ave... tenho é pena que estejam a destruir o clube desta maneira... E olhe que a maioria dos vilacondenses pensa assim...

Tenho dito...

Anónimo disse...

Axo boa a ideia de franquear as portas!!

Precisamos de apoio rumo à subida!!

FORÇA RIO AVE!!!

Anónimo disse...

MACACOS DE IMITAÇÃO...ESSE SLOGAN FOI ORIGINALMENTE CRIADO NA MAIA.
SOIS MESMO UMA MERDA

Anónimo disse...

Eu so pergunto a este Sr. que se mostras tao informado e esperto que me diga quem é Quim Vitorino com treinador?so gostava de saber aonde andava a formaçao do nosso rio ave antes de ser o Sr.João Eusebio ser o coordenador do futebol juvenil?queria perguntar tb qt vezes foi campeao nacional mesmo sendo nas divisoes secundarias como treinador o Quim Vitorino queria tb perguntar se o Quim tem o curso de treinadores da PRO UEFA e o 4 nivel de treinador o Quim como jogador foi bom agora como treinador nem falar sabe deixem trabalhar quem sabe e quem tem feito um bom trabalho se o Sr.Eng. Paulo Carvalho anda se a dormir ja tinha feito a vontade de alguns mas como ele sabe o quer nao da importancia a parolos que nao sabem o que e futebol VIVA O RIO AVE

Anónimo disse...

olhe meu senhor, imagino que seja um triste e frustrado dakeles para os quais já não há cura...enfim...

Percebo tb pela sua intervenção k se considera um parolo...e já deu tb pa ver k não percebe nada d futebol...pra falar bem do presidente do Rio Ave...só pode...eh k não há pior do k akilo...eh outro k tá enterrar o clube e a envergonhá-lo, tal como a equipa técnica...
Como sócio do Rio Ave há mts anos, é com tristeza k digo isto...mas é a verdade...uma verdade insofismável...

Tenho a certeza d que tanto o Daniel Ramos como o Quim têm o IV NÍVEL PRO UEFA...axo k até tiraram ao msm tempo do k o pseudo-treinador do Rio-Ave...

Já agora, quem não sabe falar e é constantemente alvo de chacota nacional por esta razão é o Eusébio...não tenho nada a ver directamente com o facto de ele ser um perfeito analfabeto e iletrado...ele e os seus tristes adjuntos...mas confesso k me sinto envergonhado por ele ser o treinador do meu clube...aliás sp k ele fala a língua portuguesa entra em coma...

Mas olhe não tou pa perder tempo com isto...Vila do Conde kuase toda(e n uma minoria da qual o senhor faz parte) tem uma opinião e n difere da k eu tenho...

Tinha d haver GRANDES mudanças em toda a estrutura do Rio Ave pa evoluirmos....

PS: n pense k vou tar constantemente a responder-lhe...é k tenho mais k fazer do k alimentar polémicas...cm disse, n sou o único a pensar assim...por isso meu caro passe bem...

VIVA O RIO AVE k é o mais importante...

Anónimo disse...

só quero dizer que uma coisa é comparar o currículo de treinadores enquanto treinadores e outra é dizer que aquele treinador enquanto jogador foi campeão europeu. deve-se comparar o currículo de apenas de uma actividade. já viram se o chelsea do abramovich olhasse primeiro ao currículo de um treinador enquanto jogador? a esta hora estava lá o eusébio da silva ferreira a treiná-los e o mourinho indeciso entre a carreira de de tradutor ou de preparador físico.

ou vocês querem o eusébio da silva ferreira a treinar o rio ave e o malheiro como assessor de imprensa?

eu não gosto deste eusébio enquanto treinador. a vitória de domingo tem mais a mão dos jogadores do que do próprio treinador(es), acho que por este preço devia-se tentar outra coisinha e ninguém esquece que o quim vitorino acabou a sua carreira futebolística no Rio Ave enquanto ainda poderia jogar mais um ano noutro clube e a receber mais.

infelizmente o o problema aqui continua a ser a divisão entre vileiros e caxineiros e se calhar a solução estaria pela contratação de alguém natural de outra freguesia ou mesmo sem ligações à terra e ao clube.

fechem os portões, baixem os preços. quem entra à pala não está enquadrado com o clube. aplaudem quando deve assobiar e assobiam quando devem aplaudir. também eu vi no ano passado muita gente sentada quando deveriam agradecer e saltarem sempre que uma bola entrava na baliza. ninguém me tira da cabeça que a derrota contra a académica deve-se a estes borlista. vocês sabem do que estou a falar! e já agora: quantos associados consegui o clube com estas promoções? eu respondo: ZERO. estes borlistas pensam: porquê pagar quota se vão voltar a abrir os portões? quem sofre pelo Rio Ave não sofre só na carteira, sofre também nos jogos em casa ao frio e ao calor. abram as portas quando chover, caralho. abram.

Afonso Henriques

Anónimo disse...

Concordo que deve haver opinioes diferentes,mas ha que respeita-las.Certamente que nao percebo nada de futebol pq snão seria tb treinador,agora acho que sei escrever o Portugues e o que eu disse foi que sem querer por em causa a qualidade do Quim Vitorino tanto como treinador como RIOAVISTA,ele enquanto treinador so tem treinado clubes mediocres(e o anonimo que me respondeu so me deu razão pq so falou de clubes mediocres).Quanto ao facto do RIO AVE tar na distrital se não fosse o Quim Vitorino...deixa-me rir!Ja agora eu não sou anonimo ,eu assumo o que digo pq a unica coisa que me interessa e o bem do meu clube,não gosto de tachos.O que eu quero são pessoas que sirvam bem o meu clube e o João eusebio para ja ta a dar conta do recado.Sobre o Daniel Ramos caro anonimo va ver o que eu disse no comentario.Viva o RIO AVE e o resto que se foda!!!!

Anónimo disse...

Realmente tá explicada a razão pela qual n percebe nada d futebol e diz algumas coisas de facto´ABSURDAS...Se o Eusébio e os outros dois tão a dar conta do recado...EU VOU ALI E JÁ VENHO...

Cm é k é possível????

mas pronto borges... é a sua opinião...agora n tenho a mais pálida dúvida de k o senhor pertence a uma clara minoria...k n é minimamente significativa portanto...

Saudações vilacondenses...

Anónimo disse...

O João Eusébio tem o apoio não só do Borges, mas de imensos sócios como Eu!
Deixem de bota-abaixo...
Como é possivel! Não perdemos á 9 jogos, estamos a 6 pontos do 1ºlugar...o João Eusébio está no ranking de treinadores do jornal o Jogo em 6ºlugar á frente de muitos da 1ªliga, da 2ª de Honra só o Oliveira do Leixões é que tem 4 pontos mais que o nosso treinador.
VAMOS É APOIAR O RIO AVE!
Força Rio Ave!

Anónimo disse...

So quero dizer o joao eusebio tem subido a pulso e sem cunhas e o quim?que nao passa de um oferecido eu posso provar isso porque eu fui director de um clube e o quim andava todos os dias a ligar para ver se o contratavamos como treinador a ele e o seu adjunto o alberto so quero perguntar o quer mais um clube como rio ave?se nem pd inscrever jogadores por dividas um abraço a todos e deixem trabalhar o eusebio pois ele e uma joia de pessoa gosta mt do rio ave e sabe de futebol felicidades um simpatizante de chaves

Anónimo disse...

por amor d deus...tenhamos respeito pelas pessoas...inda por cima pessoas mt respeitadas a nível nacional e k n se encontram aki pa se defender...

Realmente há gente mt releas e sem escrúplos k vem pra aki com cada barbaridade...vamos ter atenção ao k se diz meus amigos...mesmo...


Já vi complicações pa mts pessoas por mt menos...n se pode dizer coisas sobre as pessoas assim...

ao k isto chegou...nossa senhora...é k já nem vale a pena passar aki...eu se fosse ao responsável por este blog retirava este post...é mau para todos os visitantes k passam aki ver o k se escreve...

Anónimo disse...

Já repararam k isto é só insulto gratuito???

Por favor... peço para k não voltem a mencionar nomes nem a insultar ninguém!! Parece m k isto já foi longe de mais..è k agora já nem se limitam a falar só do treinador... Já referem nomes de outras pessoas... Vejam lá o k dizem...

E ainda para mais falam de pessoas, tal como já disseram, bem credenciadas k merecem todo o respeito e admiração...

Não é nada bonito... Por isso meus senhores agradecia que não tornassem o Blog do Rio Ave num espaço deplorável e ainda para mais comprometedor...

É este o repto que lanço... Axo k era melhor para todos.. Espero que o façam...

Os melhores cumprimentos para todos!

Anónimo disse...

Ó João Carmo...

Todos nós já sabemos que estás a milhares de Km daqui, todos nós já sabemos que estás no meio da europa, mas agora pergunto eu, será que vamos ter que levar contigo e com o teu comentário sempre repetitivo, antes de dizeres o que queres!!!

IRRA JÁ CANSA!!!!