domingo, janeiro 21, 2007

Fábio Coentrão: «Quero marcar ao Sporting»

Fábio Coentrão assumiu o desejo de ganhar ao Sporting em Alvalade e de "marcar mais do que um golo", no jogo de domingo, da quinta eliminatória da Taça de Portugal.
O futebolista, de 18 anos, estreou-se na equipa principal do Rio Ave na época passada e esta época já marcou dois golos, tendo despertado o interesse de vários clubes, como os leões.
Apesar de confessar ser "sportinguista desde pequenino por influência dos pais", extremo esquerdo garante que ninguém do clube leonino falou com ele e para amanhã só quer que a vitória do clube da Liga de Honra.
Aconselhado por Jorge Mendes, seu empresário, o jogador vila-condense garante que não pensará muito sobre o alegado interesse do Sporting e que se concentrará apenas em dar o melhor para derrotar a equipa de Paulo Bento.
Interrogado sobre o seu atleta, João Eusébio, considera que Coentrão "ainda precisa de ser amparado", mas que o seu "talento" lhe dá uma "grande margem de progressão", não poupando elogios.

PS: Como o Fábio Coentrão não foi titular nos dois últimos jogos fora, vamos lá ver em Alvalade. É que da última vez que o "Sasses" entrou no onze inicial fora de casa vencemos o Portimonense. Terá sido por acaso?