domingo, janeiro 21, 2007

Fomos espoliados em Alvalade? O Varzim que pague a factura!!!


"Houve interpretações diferentes em relação aos lances. Estou triste pela forma como fomos conduzidos. Chegámos poucas vezes à área do Sporting porque não nos deixaram. Vejam o exemplo do primeiro golo e o lance em que um jogador do Sporting toca com a mão na bola depois de um remate do Milhazes. A lei de jogo foi interpretada de forma diferente. Os jogadores acreditaram mas o nosso campeonato é outro. Podíamos ter chegado longe na Taça mas não pudemos ter essa aspiração no futebol actual".

João Eusébio, 21/01/2007, conferência de imprensa posterior ao Sporting-Rio Ave da Taça de Portugal. Não adianta chorar sobre leite derramado. Vamos mas é acreditar que podemos ganhar na Póvoa, onde até o Sertanense quase que obrigava à decisão da eliminatória nos penáltis. Ainda por cima, quase todos os varzinistas têm uma costela sportinguista, pelo que é mais uma razão para que paguem a factura. Vamos sem medo e para ganhar de uma vez por todas. Como em 1997/98. Peça o vídeo, mister.

9 Comments:

Joao disse...

Tive a ler a analise ao jogo do jornal record e fikei muito desiludido porque n tem nada haver com a exibiçao do rio ave em alvalade!
Deu nota 2 a todos os jogadores do Rio Ave!!
Diz ke o arbitro fez grande exibiçao!!
E n fala nada da reclamaçao do MIlhazes no remate dentro de area e da Falta do 1º golo!!
E tambem axei piada as declaraçoes de Alecsandro a dizer ke kerem markar primeiro ke ele!!
agora e seguir pa frente!!

Anónimo disse...

é pá vocês de facto são mesmo uns palhaços... Têm mesmo a mania da perseguição... curiosamente, houve alguém que anteriormente aqui disse que no fim do jogo vocês se irião queixar!!!! Dito e feito!
Incrivel...
Das duas uma, ou vocês não têm o respeito de ninguém e os árbitros estão sempre a cagar para vocês, ou então são mesmo palhaços com a mania da persegução!
Custava muito dizer a verdade! Levámos um baile de bola, os gajos são melhores que nós, perdemos e bem! ACABOU! e vocês ficavam bem vistos... mas enfim...
Só mais uma coisa, o vosso treinador não sabe dizer nada de jeito... coitado do homem, até dá pena..

NOTA: agora, para provar que são de facto palhaços... apaguem este comentário, pois não podem ser criticados, tipico daqueles que têm a mania da perseguiçã!

socorro disse...

No Estádio XXI viram-se dois bons momentos de futebol: o segundo golo do Sporting (bonita jogada) e o golo do Rio Ave (grande remate).
Na segunda parte ouviram-se as duas claques: a do Rio Ave a puxar pela equipa; a do Sporting a assobiar a sua equipa, tal o desnorte que, por várias vezes, demonstraram.
O juiz? Dentro do rectângulo de jogo não se viu ninguém isento e imparcial, como um juiz tem de ser. Vi duas equipas, com muitos jogadores jovens e criados nos seus escalões de formação, a tentarem a vitória, não virando nunca a cara à "luta".

Hugo Anjos disse...

Se perante uma imagem inequívoca como a do empurrão do Alecsandro ao Ricardo Jorge alguém ainda diz que estamos a ver fantasmas, realmente anda tudo doido. Em 10 jogos em Alvalade com o Rio Ave, o Sporting ganha-nos 9, pelo menos. No entanto, era escusado o senhor Nuno Almeida querer ajudar à festa. Ainda não me esqueci do que ele nos fez em 2003/04, na Luz. Qualquer bom rioavista lembra-se perfeitamente.pggiaiz

Anónimo disse...

claro, claro...
Ninguém tem respeito por vocês...
São uns coitadinhos... aqui na minha terra coitadinho é....
Será que são todos ?????
É preciso ter muita lata, depois do banho de bola que levaram, vir falar numa psudo falta!
Aliás, o 2º golo do Sporting é em falta, pois Liedson marcou o golo com o pé! FALTA CLARA!
Não houve bolas à trave, não houve lances de golo feito... nada! O rio ave merecia ganhar!
Fiquem a saber, coisa que a TV não mostrou, que na recuperação de bola que dá o golo ao Rio Ave, Miguel Veloso é CEIFADO,repito CEIFADO, por um jogador vosso, mas isso é outro assunto que não interessa nada para aqui!

Anónimo disse...

Não sei quem e o cornudo deste sportinguista que vem para aqui mandar bitaites,mas que devia levar nos cornos,ai isso devia...e devia comprar uns oculos,ai isso tb devia...esse porco nem com repetiçoes viu o nosso jogador ser empurrado...a merda do sporting e como a merda dos seus adeptos!

Anónimo disse...

ahahah segundona!!!

Jogas com quem para a taça????

Anónimo disse...

Com o Eusébio o Rio Ave não vai lá não... Ele só está a envergonhar Vila do Conde... Pa subirmos de divisão temos de mudar de treinador e depressa!!!

Tenho dito...

Anónimo disse...

Cm ja dixeram aki e mt bem.. este Eusébio é tãooooooo dahhh e saloioo k até dá pena... É k todas as declarações dele são um verdadeiro "Levanta-te e Ri"!!

K tristeza... Ao k o Rio Ave chegou!!!!