domingo, janeiro 21, 2007

Mister João Eusébio, então a isto não responde?

«Uma equipa sem ambição traduz a postura do Rio Ave em Vizela, o que foi confirmado pelas palavras do treinador quando no final considerou positivo o resultado. O Rio Ave tem obrigação de fazer muito mais, já que tem plantel com qualidade para ganhar os jogos e não se limitar a ficar satisfeito por empatar. É aí que reside a diferença para os conjuntos que vão à frente (...). Deixar no banco Fábio Coentrão é mostrar ao adversário que o objectivo é não perder. E não é com empates que se chega ao topo da classsificação (...)».
Citação da apreciação do Jornal de Vila do Conde ao empate do Rio Ave em Vizela via Reis do Ave. Dispensa outras considerações.

3 Comments:

Anónimo disse...

O Eusébio n sabe mais...o k eh k as pessoas kerem?
Pior é a direcção d MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA do Rio-Ave k o deixa tar lá..
triste, muito triste..

Eusébio pa ruaaaaaa...só assim vamos subir...caso contrário...Liga de Honra ou divisões secundárias é o futuro...

Anónimo disse...

Nem mais!!!

Anónimo disse...

Cm é k kerem k ele responda???

Ele abre a boca e a Língua Portuguesa dá entrada no serviço de urgências do hospital mais próximo. A isto junte-se falta de conhecimentos ao nível do futebol, falta de experiência pa treinar um clube profissional, falta de liderança, falta de aceitação junto dos intervenientes do futebol em geral (e será k dos jogadores tb?)... pois com tantas faltas o Rio Ave n acaba bem não... e axo k ninguém ker o nosso clube nas divisões amadoras do futebol português poi nao?