domingo, janeiro 21, 2007

Os destaques rioavistas de Alvalade segundo o MaisFutebol

Keita
Entrou e marcou. Um golaço de Keita, que dominou a bola e aplicou um pontapé muito forte, que só parou no fundo da baliza de Tiago. A entrada do camisola 27 dinamizou o ataque do Rio Ave que, apesar de estar a perder, não desistiu. O 1-2 deu esperanças aos visitantes.

Mora
Foi a figura do jogo durante os primeiros 15 minutos, com duas defesas apertadas e «vistosas» - aos 11 minutos, a remate de Romagnoli, e, aos 14, respondendo a remate de cabeça de Custódio. O guarda-redes mostrou-se seguro perante as investidas dos leões. No entanto, não esteve bem na saída à bola no lance do autogolo de Ricardo Jorge, aos 20 minutos. «Redimiu-se», aos 27 minutos, ao afastar a soco uma bola, que parecia ter carimbo de golo, depois de uma confusão na área.

Evandro e Delson
O camisola 4 criou duas boas oportunidades para o Rio Ave. Aos 6 minutos, foi ele que concluiu uma boa jogada, que começou em Coentrão e passou por Chidi. À passagem do minuto 35, excelente pormenor de Evandro, que parou a bola no peito e fez o remate de bicicleta. Tiago defendeu, mas ficou o registo de um lance bonito. Delson impressionou com o seu potente pontapé, logo aos 3 minutos, ao cobrar um livre. O «6» da formação de Vila do Conde esteve bem na esquerda do ataque, mostrando-se inconformado. Esbarrou contra a defensiva leonina, mas, pelo menos, tentou chegar à baliza de Tiago.

1 Comment:

Hugo Anjos disse...

Mora outra vez figura? Lá vai o treinador dizer que anda a ser perseguido... eheheh