domingo, janeiro 07, 2007

Rio Ave venceu o Tirsense (3-2) e Ronaldo já entrou dez minutos

O Rio Ave sentiu mais dificuldades do que seria previsível para derrotar o Tirsense, da III Divisão, por 3-2, em jogo-treino destinado a preencher o vazio provocado no calendário pelo facto dos vila-condenses terem ficado isentos da 4ª eliminatória da Taça.
O arranque dos homens de João Eusébio foi forte, adiantando-se no marcador com dois golos do senegalês Keita. No entanto, um autogolo do defesa-central António deu alento à formação do Tirsense, que já no segundo tempo chegou à igualdade por intermédio de Rui Gonçalves. Apesar da grande réplica dos “jesuítas”, a qualidade de Evandro acabou por fazer a diferença.
Entre os vila-condenses, o guardião Adriano realizou treino condicionado, enquanto Ronaldo integrou os últimos dez minutos, iniciando a readaptação ao ritmo competitivo.
O Rio Ave realizou quatro jogos no período festivo (Famalicão, Moreirense, Aves e Tirsense), somando três triunfos e um empate. Na próxima semana há deslocação a Vizela para a Liga de Honra. Essa sim, será a doer.

1 Comment:

Anónimo disse...

óhhhhhhh apagaram-me outra vez!....