quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Campanha de marketing atrai jovens ao clube

As inscrições no concurso "Rio Ave Movie" encerram hoje, abrindo, por outro lado, um novo capítulo na intenção de captação de jovens filiados. Esta iniciativa nasceu no seio de um conjunto de ideias que têm vindo a desenvolver-se nos últimos dois anos pelo departamento de marketing do Rio Ave. José Aurélio é um dos rostos de um projecto que visa "aproximar o clube à comunidade com particular incidência o segmento mais jovem", renovando assim a faixa de apoiantes da equipa a cada domingo. O aumento do número de associados é uma prioridade em todas as colectividades e para tal é necessário encontrar fórmulas que ajudem a fidelizar as camadas juvenis. As novas tecnologias reforçadas pela tradição do Festival Internacional de Curtas-Metragens de Vila do Conde, que já ultrapassou uma década, facilitaram o propósito dos responsáveis do clube. "Uma vez que os filmes terão de ser em torno do Rio Ave, os jovens vão conhecer o clube para lá do futebol, adquirindo uma percepção mais real do que representa esta instituição", explicou José Aurélio, confiante no sucesso do certame. A certeza do responsável sustenta-se na reacção positiva dos jovens a iniciativas anteriores que levaram jogadores profissionais até às escolas secundárias do concelho.