quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Fábio regressa, Niquinha de fora

Notícia publicada no jornal "O Jogo"

Com os olhos postos nos lugares de subida, o Rio Ave começou ontem a preparar a recepção ao Chaves, estando certa a ausência do nigeriano Samson, que fez uma artroscopia ao joelho esquerdo e vai parar cerca de quatro semanas. A recuperar de um problema muscular na coxa esquerda, o avançado Evandro, que trabalhou de forma condicionada, realiza na sexta-feira um exame para reavaliar a lesão. O guarda-redes Mora, que tem uma luxação no polegar direito, também está em dúvida. Já o médio Niquinha, que viu o quinto cartão amarelo, vai ficar de fora, ao contrário de Fábio Coentrão, que regressa após cumprir castigo.

2 Comments:

Anónimo disse...

O Rio Ave vai subir de divisão !
Os abutres já apareceram !

Anónimo disse...

Não Largam o Nosso Fabio!!!
Hoje na edição do Record!!!
A recente deslocação de Fábio Coentrão a Londres, onde, durante uma semana, tentou convencer José Mourinho do seu potencial, aguçou o apetite dos leões. A SAD leonina está atenta às movimentações do avançado do Rio Ave e já fez sentir aos responsáveis vila-condenses que, caso o negócio com o Chelsea não se concretize, o Sporting está disposto a sentar-se à mesa para conversar sobre uma eventual transferência na próxima temporada.

Os contactos têm decorrido entre os dirigentes, com o atleta a ser mantido à margem. Contactado por Record, Fábio Coentrão garantiu desconhecer quaisquer desenvolvimentos. “Ninguém falou comigo. Nem do Sporting nem de qualquer outro clube. Aliás, nesta altura não vou falar sobre nada disso. Estou no Rio Ave e só penso no Rio Ave”, disparou, acrescentando: “Se tiver de aparecer alguma coisa, aparece.”