terça-feira, fevereiro 27, 2007

Milhazes acendeu estrelinha da subida

Artigo publicado no jornal "O Jogo"

É um dos goleadores da equipa e sempre que marcou o Rio Ave pontuou. Quanto à recuperação, diz que o plantel se habituou à Liga Vitalis

São já cinco os golos apontados por Milhazes, o defesa mais goleador da Liga Vitalis. O lateral-esquerdo do Rio Ave é mesmo o melhor marcador da equipa, a par de Keita, e sempre que o seu nome é escrito na folha de marcadores o Rio Ave amealha pontos - três vitórias e dois empates, estes nas primeiras rondas. Quatro foram de grande penalidade, o restante "depois de pegar na bola no meio-campo e rematar de fora da área", nos Açores. "É sempre bom, mas é fruto do trabalho da equipa. Se, por exemplo, converto os penáltis é porque outros os tiveram de sofrer", comenta. E é essa "união colectiva" que está na base de outro feito notável: 11 jogos consecutivos sem perder. Mas Milhazes pede calma. "Começamos mal e éramos os piores. Agora somos os melhores? Não pode ser assim", alerta. "Foi uma questão de nos habituarmos a esta competição, porque a qualidade que temos sempre esteve lá", acrescenta. Seguem-se quatro jogos - Gil Vicente, Santa Clara, Leixões e Feirense - complicados e Milhazes acredita que a sorte continuará com o Rio Ave. "No início do campeonato a estrelinha andou um pouco apagada. Mas depois de mentalizados de que estávamos a jogar na Liga de Honra, ela acendeu e ficou connosco", finaliza.

3 Comments:

Anónimo disse...

Aqui (está)vai a resposta á polémica de ontem aqui mesmo neste blog e que se relacionava com o Milhazes!!!!!!

Anónimo disse...

Felizmente ja não ha comentarios depreciativos para o treinador, o que e bom sinal, e sinal que o RIO AVE tem ganho os jogos...mas não ouço nem leio elogios. Mas vou elogiar eu...Tirou o Andre, que estava como sempre a jogar bem, mas ja tinha amarelo e entrou o Ricardo Jorge para defesa direito, que e muito mais ofensivo que o Vitor, indo este para a posição do Andre. O Rio Ave ficou muito mais ofensivo, logo apos o intervalo, so que por falta de sorte ou por aselhice foi desperdiçando oportunidades atras de oportunidades.Ao contrario de outros jogos Eusebio foi mais expedito nas substituições entrando dois avançados para o lugar de dois medios, arriscando tudo. Felizmente, correu bem e conseguimos ganhar...Parabens RIO AVE.Quanto ao Milhazes, so ha uma coisa a dizer...GRANDE JOGO!!

Anónimo disse...

só não concordo com a apreciação sobre o ricardo jorge. achei-o muito preso. ainda sinais da lesão, o que é compreensível.

leio, leio e não vejo resposta à polémica de ontem. nem sei o porquê da polémica. apenas constatei um facto. e depois de ultrapassado esta peja do milhazes todos ficaremos a ganhar.

e peço desculpa se algum momento me fiz entender mal. é que ainda estou embriagado com a vitória do boavista, assim como vou ficar amanhã com a vitória do sporting. ainda vamos ver muito choro. :)))