terça-feira, março 20, 2007

Bilhetes gratuitos distribuídos no Dia do Pai

Notícia publicada no site oficial do Rio Ave

Assinala-se esta segunda-feira, 19 de Março, o Dia do Pai - data a que o Rio Ave FC se associa. Com o objectivo, por um lado, de comemorar a efeméride e de promover a aproximação do Clube aos mais jovens e, por outro, de estimular o apoio à equipa profissional no campeonato da Liga de Honra, a Direcção do Rio Ave FC promove hoje a distribuição de um bilhete para o jogo Rio Ave x Feirense a cada aluno das escolas do 1º Ciclo do Ensino Básico de Vila do Conde. Pretende-se que os jovens alunos ofereçam o bilhete aos seus progenitores, assim comemorando o Dia do Pai.

10 Comments:

LM disse...

mt original...

Anónimo disse...

Esta é mais uma das iniciativas com que os vilacondenses têm sido brindados pela Direcção do Rio Ave. Penso que as mesmas visam uma maior aproximação dos vilacondenses ao clube, o que é salutar. Durante anos nada se fez, o que levou a que muitos vilacondenses se esquecessem do clube.
Acresce que a ideia foi boa, pois alia as crianças aos pais e o futebol precisa de juventude nos estádios. Dão mais colorido, mais vida, mais garra. É pena a hora do jogo coincidir com outras actividades dos jovens (catequese, missa, etc.)
Sou sócio do clube e nunca vi tanta vontade em querer aproximar o clube dos vilacondenses, o que é louvável e desejável.
A Direcção do Rio Ave está, pois, de parabéns e os patrocinadores vêm o resultado dos seus investimentos no clube: mais público, a mais pessoas chega o seu nome e imagem.
Estas campanhas, na minha opinião, são de continuar.

Anónimo disse...

Pois é...
O Rio Ave para crescer em todos os sentidos, tem de fazer este tipo de campanhas, aproximando o clube aos habitantes de todo o concelho, pois só há uma forma de tornar o Rio Ave definitivamente um clube de 1ª Liga, que é fazer com que os habitantes das freguesias venham apoiar o Rio Ave...
Se as freguesias se sentissem parte do clube, garanto que as assistencias nos jogos iriam no minimo duplicar, o concelho de vila do conde apresenta uma população de cerca de 60/70 mil pessoas!!
Mas infelizmente, o que acontece hoje em dia, é que muitas pessoas, não só não vêm ao estádio, como querem que o rio ave perca...isto é mesmo verdade...por isso este tipo de campanhas é sempre bem vinda, é necessário incutir nos mais jovens outro tipo de mentalidade.
Pena é que ainda muitos sócios do rio ave, pensam que o clube é só deles e da cidade de vila do conde...parece que não querem ver o clube crescer...
Sorte é que temos uma direcção bastante dinâmica...

Viva o Rio Ave!!

Já agora há uns tempos atras, não disseram que o símbolo do rio ave ia mudar?? alguem sabe alguma coisa sobre isso??

Anónimo disse...

peço-vos que me acompanhem neste raciocínio:

imaginem um casal, sócios de bancada coberta, ele paga 12,00 e ela paga 10,50. este casal de associados tem dois filhos, uma rapariga com 13 anos que paga 3 euros de quota menor e um rapaz de 4 anos que paga 1,50. se este casal quiser assistir aos jogos com os filhos tem duas opções: ou arranjam um porteiro simpático e assistem todos na bancada coberta ou descem as escadas e assistem aos jogos na bancada descoberta com os filhos. porque se fomos levar à letra o que está estipulado nos estatutos e também pela direcção, se os pais quiserem assistir aos jogos com os seus filhos na bancada coberta então a rapariga de 13 anos que paga 3,00 mensais passa a pagar tanto como a mãe (10,50) e o rapaz de 4 anos deixa de pagar 1,50 e passa a pagar 12,00 como gente grande.

quando se vê anomalias como estas o que há-de dizer um gajo quando VÊ ENTRAR NO OUTRO LADO OS BORLISTAS?

mas será que esta direcção não vê que todos os meses perde dinheiro porque há gente que embora não se importe pagar os 12,00 ou 10,50 paga menos porque prefere ver os jogos com os filhos, netos, sobrinhos e sei lá mais o quê?

os menores de 12 anos pagam 1,50 e dos 12 aos 17 pagam 3,00, valor de bancada descoberta. se os valores que apresentei aqui estão errados agradeço que corrijam-me.

continuo a afirmar que nada tenho contra a oferta de bilhetes a menores de idade. mas há muito pai que é sócio de bancada coberta e neste dia se quiser ver o jogo com o(a) filho(a) menor e sócio(a) tem que descer as escadas.

Anónimo disse...

Ó Afonsinho:

e quem quiser ir para aquela famosa bancada atrás da baliza que é uma rampa de terra e estrume.... quanto paga???

ehehehehehehhhe

Anónimo disse...

qual delas? aquela onde te comi? bem-vindo mário.

Anónimo disse...

estes socios do rio ave tao é mal habituados...deviam pagar as cotas normais, mais bilhete po jogo, como se faz em todo o lado...e mais inda tem a campanha rio ave partner, com descontos em varios locais...
nao sei o k kerem mais...
depois sao contra as borlas...kando eles proprios vao a borla ver o rio ave, sinceramente...

Anónimo disse...

Se o Rio Ave tivesse outra direcção acrteditem k mais gente compareceria no estádio

Anónimo disse...

Acho muito boa ideia. O Rio Ave precisa de apoio

Anónimo disse...

O Rio Ave precisa e que paguem quotas...