sexta-feira, março 30, 2007

Fábio Coentrão ruma ao Benfica: "Os meus colegas estão felizes por mim"


Notícia publicada no site "Mais Futebol"

Fábio Coentrão faz manchetes nos jornais desportivos esta sexta-feira e passou a manhã a ouvir cumprimentos dos companheiros de equipa. O jovem jogador, que será reforço do Benfica, mostra-se orgulhoso, enquanto vai evitando falar do seu futuro.
"Os meus colegas estão felizes por mim", afirmou Fábio Coentrão à TVI, contando que comprou todos os jornais e se sente orgulhoso: "É sempre bom chegar ali e ver aquilo nos jornais. É muito bom, mesmo, não sei explicar isso."
Quanto à mudança para a Luz, o extremo refugia-se nos compromissos do Rio Ave para não comentar: "Agora estou preocupado com o Rio Ave, estamos num momento muito difícil, ou subimos ou ficamos. Neste momento só penso no Rio Ave."
O internacional sub-21 revela de resto ambição para chegar longe, tanto como Quaresma ou Simão: "Claro que gostaria de chegar ao nível deles. Trabalho, tenho as minhas qualidades, acredito em mim."

10 Comments:

Anónimo disse...

uma nota: esta noticia nao foi escrita pelo blogue, nem pela cabeça mágica do joao carmo...
foi publicada pelo site maisfutebol, e copiada para aki.

Anónimo disse...

E tem de resto um erro.

O Fábio Coentrão é internacional sub-20 e sub-19 e não sub-21 como está erradamente escrito.

Anónimo disse...

Felicidades Fábio.
Boa sorte.Bem vais percisar dela.

Anónimo disse...

A confirmar-se a noticia, só peço duas coisas que o Fábio pense no Benfica depois do RIO AVE SUBIR, e que tenham sido salvaguardados os interesses do meu único clube!
Que o Fábio tenha muita sorte e
Viva ao RIO AVE!
Vamos mobilizar-nos para domingo criarmos a ONDA VERDE, independentemente do resultado do Vitoria - Leixões, sem bem que um empate deles e uma vitória do nosso RIO AVE faria com que a luta pelo 2ºlugar não passa-se por Vila do Conde...
Força RIO AVE! Força RIO AVE! Força RIO AVE! Força RIO AVE!
Força RIO AVE! Força RIO AVE!

Anónimo disse...

parabens fábio
Chegaste ao MAIOR CLUBE PORTUGUÊS
boa sorte e felicidades

Anónimo disse...

Guimarães 0-0 Leixões

É verdade! Este resultado pode beneficiar o RIO AVE em caso de vitória frente ao Feirense no próximo domingo...
Dá a ideia que a luta pelo 2ºlugar não passa por Vila do Conde...e Leixões e Vitória de Guimarães terão que fazer pela vida para um deles acompanhar...o RIO AVE...na subida!
Como Rioavista fiquei espectante a ver este jogo, acho que o RIO AVE é mesmo a melhor equipa da Liga Vitalis...Aguardo com ansiedade a vitória frente ao Feirense, para que se começe a criar a ONDA VERDE...espero que a unica paíxão a dar nas vistas seja a dos adeptos do RIO AVE...
O JACINTO PAIXÂO que seja neutro, pois pelo que ví hoje estão a tentar levar um clube ao colo adivinhem que é????

Anónimo disse...

Todos a apoiar o RIO AVE!
A Onda Verde, o Tsunami Verde no domingo vai barrer a Liga Vitalis!

Anónimo disse...

Não sou advogado de defesa de ninguém, como por várias vezes tenho dito, mas o MaisFutebol limitou-se a aproveitar as declarações proferidas pelo Fábio Coentrão à TVI no final do treino. As quais, de resto, foram difundidas e tornaram-se do domínio público.
Mais importante do que isso é, arrumada esta questão do Fábio, todas as energias do grupo serem concentradas para uma vitória contra o Feirense que nos poderá deixar com uma margem de 6 pontos sobre o Vitória de Guimarães. É uma oportunidade a não desperdiçar.

Anónimo disse...

Um bom hino este, para ser entoado durante todo o jogo e a equipa sentir que estamos unidos : "Rio Ave, joga para a frente/ Marca um golinho/ Para animar a nossa gente"

Ass: Poveiro Rioavista

Anónimo disse...

é bom k tenhas recolocado a verdade dos factos, e escrito k foi publicado no maisfutebol...
mais vale tarde do k nunca.