quarta-feira, março 28, 2007

Milhazes está quase recuperado

Artigo publicado no jornal "O Jogo"

O regresso do Rio Ave aos trabalhos, ontem de manhã, ficou marcado pela reintegração de Fábio Coentrão e Vítor Gomes, que já há alguns dias não treinavam com a equipa, por estarem ao serviço dos Sub-20. Mas as boas notícias para o técnico João Eusébio não se ficam por aqui, já que Milhazes, limitado por uma entorse no pé direito, está a fazer, segundo os dirigentes vila-condenses, uma "boa recuperação". Os seus treinos sem limitações poderão iniciar-se sexta-feira, pelo que ainda poderá ser convocável para a recepção ao Feirense, um jogo que terá transmissão televisiva no domingo de manhã.

9 Comments:

Anónimo disse...

Para quem será esta Paixão?

Para o Guimaraes, Leixões, ou Feirense... Lanço o desafio de tentarem descobrir...!

Este arbitro apitou o Rio Ave pela ultima vez, na época passada contra o Guimarães(Curioso no mínimo, depois de o Rio Ave ter tantas razões de queixa este arbitro ser nomeado precisamente numa semana onde os jogos entre os grandes pode ajudar a decidir muita coisa), jogo em que o Rio Ave empatou 1-1...Lembram-se? Eu avivo a vossa memória, com a minha…

O Rio Ave começou muito bem, marcou por Gaúcho aos 12', depois começou o "show" de "Apaixonar", primeiro foi nos amarelos a Anic do Rio Ave que foi expulso logo no reatamento da segunda parte por segundo amarelo,(diga-se, manifestamente injusto) ou talvez( já não me lembro bem deste detalhe) ainda na 1ª parte com o arbitro a dar 5 minutos de descontos na 1ª parte, onde o Guimaraes obteve o golo... em fora de jogo!!!

Se quiserem estatística deste árbitro aqui fica:

- Em 16 jogos mostrou 32 cartões amarelos a equipas da casa e 43
ás equipas que jogaram fora .
- Conclusão: os cartões são em regra geral uma forma invisível que os árbitros têm para gerir um encontro...Parece que esta "paixão" é realmente CASEIRA, a ver vamos se este fim de semana esta paixão não muda a sua estatística e de repente recebe uma força vinda de Matosinhos e Guimaraes, dado que ambos já terão jogado!!!

- Esta época já deu a vitória ao Leixões por 2-0 nos Açores frente ao Santa Clara, deu o empate ao FEIRENSE em Guimarães a 1-1 e deu a Vitória ao Guimarães por 1-0 em chaves(Um jogo envolvido em polémica)…
- Conclusão: Será que os amarelos são para enganar? Se não vejam, no jogo que o leixões ganhou ao Santa Clara, o Leixões levou com 6 amarelos(fora), mas ganhou!!! No jogo do Guimaraes – Feirense o jogo todo teve apenas 3 cartões amarelos, 2 para o Guimarães e 1 para o Feirense…Estranho, muito estranho!!!! Mas no Guimaraes – Chaves voltam os 6 Amarelos, qual foi o resultado? O Guimaraes ganhou fora…Ainda mais estranho!!!!

Conclusão final: Se virem uma “Paixão” a mostrar muitos cartões amarelos ao Feirense, não se entusiasmem, trata-se de um presente envenenado…Penso!
Isto quererá dizer que ele continua fiel á tradição de “SER CASEIRO” muita disciplina para os forasteiros, mas em regra depois dá-lhes muitos pontos…!!!! Uma no cravo e outra na ferradura!!!

Teremos que ser cautelosos, estão a jogar-se muitas paixões por aí!
Força Rio Ave

Gualter Macedo

Anónimo disse...

ÉEEEEEEEEEEEEEE.........temos que estar em alerta,porque daqui até ao final, muita gente vai fazer prevalecer a sua condição.
VIVA O RIO AVE E COM FORÇA
jose correia

Anónimo disse...

Parabéns ao Gualter pela sua clarividência. Os mais distraídos podem comer grupos, mas andar-se a dizer que o Rio Ave foi levado ao colo só pode ser para rir. Se temos sido relativamente felizes, ou pelo menos não tendo razões de queixa escandalosas nos últimos jogos, é apenas por uma única e exclusiva razão: vejam lá quem é o clube que joga sempre com os adversários que nós deixamos... E ficam esclarecido.

Anónimo disse...

Este gualter macedo deve ser defeciente, só fala pa falar de arbitros, e claro k prejudicam sempre o rio ave...em vez de falar d futebol...mas talvez ele nao perceba nada d futebol...

inda no ultimo relato k fez, so disse parvalhadas, ele e os restantes da linear, o rio ave foi fortemente prejudicado, como sempre...ate xegou ao cumulo d um deles dizer k o vento so soprava kando o rio ave atacava, prejudicando assim o rio ave, claro...
e depois admiram se dos adeptos do leixoes ameaçarem nos, e ate se o rio ave marcasse um golo eles nao iam gritar o golo com medo d represálias...valha me deus...
mas devo dizer k kem kiser passar umas 2 horitas bem passadas, liguem a linear na hora do jogo, pk é mt engraçado, farto me d rir

Anónimo disse...

Quem é o "cagão" que lança ataques pessoais e se esconde no anonimato?

Anónimo disse...

e será k chamar nomes nomes no anonimato não é de cagão?????

bem me parecia k sim...


Já agora o Gualter Macedo deve ter a mania da perseguição aos árbitros..

Pk e k ele não vai tirar um curso de árbitro( a admiração é tantaaaa)????

Anónimo disse...

Se calhar o Gualter keria k o árbitro fosse o amigo do Rio Ave...o Artur Soares Dias... se fosse este ele não falava... agora como se trata de um árbitro do sul começa logo a tecer comentários depreciativos..
enfim.. "bitaitadas" características d kem não percebe NADAAAAAAAAAAAAAA

Anónimo disse...

eu gostava é de saber o que é que o sr. anti-milhazes tem para dizer desta feita.
vamos Rio Ave! Vamos ganhar estes jogos de palhete...

Anónimo disse...

gostaria de responder ao SR. Bloco de Gelo (nome, o qual tem muito que se lhe diga, ja que é um projecto completamente morto, e o qual n deveria andar por ai perdido nas maos daqueles que possivelmente o ajudaram a enterrar). O que tenho a dizer é que eu sou muito estoico, ao contrario de muitos pseudo rioavista, amanha (domingo) vou ter a possiblidade de voltar a ver o RAFC outra vez, após de 3 meses de jejum (e que doloroso que é), isto mesmo que seja na TV e em condiçoes bastante complicadas, mas isso é algo que o fanatismo pelo RAFC ultrapassa, ao contrario de outros.

Por aqui me fico, e um abraço forte a todos aqueles que acreditaram até ao fim no BLOCO DE GELO, e ja agora aqueles que os enterraram também.