domingo, julho 22, 2007

Falta ainda ritmo e entrosamento

O Rio Ave venceu o Penafiel por 2-1, ontem em Penafiel. Num jogo em que se viu muito pouco de ambas as equipas, o Rio Ave pareceu uma formação mais esclarecida, principalmente no primeiro tempo.

Em ambas as formações os reforços mostraram-se e também nesse capítulo o Rio Ave parece ter ganho com os novos jogadores. Na lateral-direita, Ribeiro parece trazer outra consistência e, muito seguro, já se assume como o marcador de cantos. Também no lado direito, mas no meio-campo, Miguel Lopes, proveniente do Operário, deixou boas indicações, nomeadamente ao fazer o cruzamento para o segundo golo dos vilacondenses. No ataque, Henrique continua sem mostrar grandes pormenores. Apesar do empenho, o atacante brasileiro continua a falhar na hora de acertar com a baliza.

Quanto aos penafidelenses, Bakero aparece bem na ala direita, muito activo, e Hélder Sousa, na defesa, transmite outra segurança. Quanto aos muitos jogadores provenientes dos juniores, mostram vontade, mas ainda lhes falta alguma consistência, o que ajuda a explicar o resultado.

Penafiel 1 - Rio Ave 2

Estádio | 25 de Abril | Penafiel
Árbitro | Rui Costa

Penafiel
Vasco Viana; Kelly, Vinicius, Hélder Sousa e Ribeiro; Ferreira, Fernando e Lourenço; Bakero, Fabrício e Nelson Campos.
Jogaram ainda: Vinicius Calamari, Pedro Araújo, Marcones, Rafael, Filipe e Penela.
T Rui Bento

Rio Ave
César; Mlhazes, André Vilas Boas, Danielson e Ribeiro; Vítor Gomes, Délson e Niquinha; Miguel Lopes, Ronaldo e Keita.
Jogaram ainda: Adriano; André Serrão, Henrique, Marquinhos, Luisinho, Fábio Faria, Samson, Chidi, Tiago Terroso e Bruno Graça.
T João Eusébio

Marcadores: [0-1] Milhazes 33'; [0-2] Ronaldo 35’; [1-2] Nelson Campos 74’

Irmão de Quaresma já não foi chamado

A formação vila-condense apresentou-se em Penafiel tendo três jogadores condicionados. Apesar de limitados, Evandro, Bruno Gama e Gaspar acompanharam a equipa para o jogo. Os dois centrais recuperam de lesões, enquanto o avançado brasileiro sofre de uma mialgia de esforço. Quem também não participou neste teste foi Mora, o guardião espanhol, que ficou sentado no banco. Entretanto, Alfredo Quaresma, irmão da estrela do FC Porto, Ricardo Quaresma, já não participou na partida com o Penafiel. Recorde-se que o médio esteve na última semana à experiência, mas não terá impressionado João Eusébio, e deve ter sido dispensado.

8 Comments:

Anónimo disse...

Está cada vez pior o site do Rio Ave. Para além de noticias atrasadas e outras não publicadas agora até já tem noticias por antecipação. Hoje (3ªfeira) tem publicada uma noticia sobre o jogo que vai acontecer amanhã (4ª feira às 17 horas)com o Desportivo das Aves, dizendo que o jogo vai ser esta tarde e até já tem a data de amanhã. Enfim...

Kramer disse...

Boas!
Apenas para vos convidar a "festejar" connosco no Controvérsias do Futebol o nosso 3º aniversário!
Apareçam!

http://controversiasdofutebol.blogspot.com/

Anónimo disse...

SITE DO RIOAVE OFFLINE
Depois da barracada, que a empresa do BB fez,(BB = Bernardino Barros, famosíssimo comentador) a que se lhe seguiu, conseguiu aínda ser pior!
Mas alguém alguma vez questionou numa assembleia geral do Rio Ave, quanto custou ao Rio Ave o facto de se ter contratado a empresa do Sr.BB para fazer aquela “cagada” de site, (ouvi dizer que custou cerca de 8 mil contos)e depois como se não bastasse esta veio a falir sem que o trabalho fosse devidamente finalizado?
Quanto custou essa falência ao Rio Ave, ter que dar o site a outros para o reconverterem custou mais dinheirinho?
E quanto custou o projecto do Sr. BB ao Rio Ave, terá sido mesmo só 8 mil contos ou mais algum por fora? ou menos com algum por fora que nunca foi pago e que por isso o site nunca foi concluido?

Enfim apetece dizer que:
O SR. BB nunca mais apareceu por estas Bandas, (quem o contratou foi o Ex. Presidente CC), Mas a empresa que tentou renovar o site (já no tempo do Presidente PC)não ficou atrás, pois o que fez, foi muito mau!!!"INOVATION"´Dá que rir!!!
Além de uma falta absolutamente profunda de gente profissional para dominar esta área no Rio Ave, enquanto houver tachos para filhos, primos e enteados, só porque são jovens e têm jeito, este site por muito profissional que seja a empresa que dele se ocupar, com a visão mesquinha, e arcaica que os dirigentes do Rio Ave têm de um site de um clube de futebol PROFISSIONAL, está sem dúvida condenada ao insucesso!!!

Remate:
- Acho que aos poucos alguns começam a aprender alguma coisa com os Blogs!!!
- Será que alguém foi de férias e se esqueceu de pagar a conta? Se sim isto é mesmo muito mau!!
- Será que vamos ter uma remodelação a sério? Se sim Porque não avisaram com antecedência?
- Será que esta é a melhor altura para por um site fora do ar?
- Porque não existe um backup no domínio www.rioave-fc.pt a informar o motivo pelo qual o site não funciona, e quando voltará a estar disponivel? Quem percebe alguma coisa de informática sabe que isso é absolutamente basico e muito facil de prever! Mais amadorismo, mais do mesmo, é muito mau!
- Porque será que existe tanta e tamanha incompetência, por mim estavam todos despedidos, todos, claro está, os que são responsáveis por esta área, porque os incompetentes pelo insucesso do Ano passado, continuam este ano!!!


PORQUE SERÁ??? Já dizia O Grande Mário! Mas não o de Almeida! disse!
PORQUE SERÁ???

Anónimo disse...

optimo blog???

aindam falam do site do rio ave, este blogue inda ta pior...

nao tem noticias novas ha seculos!!

enfim, mais valia acabar...ou mudar de editor.

Anónimo disse...

...........Um Blog não pode ir de férias!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

entao onde anda akele espertinho, k dizia k o coentrao n valia nd??e dizia k ele so jogava bem com jogadores d 20 anos da nova zelandia...

e agr o k tem a dizer dos jogadores do betis???????? tb sao fraquinhos??

Anónimo disse...

ele foi o melhor em campo nesse jogo!!!

o rio ave inda vai lucrar e bem, kd ele sair por 20 ou 30 milhoes po estrangeiro...

simaocdt disse...

Video - Resumo

http://www.dailymotion.com/simaodcosta/video/x2p3vn_portimonense-10-rio-ave-tvtuga_sport