segunda-feira, julho 02, 2007

Rio Ave apresentou-se com 5 reforços e um sul-coreano à experiência

O Rio Ave regressou hoje ao trabalho com cinco reforços integrados e um sul coreano à experiência. A equipa base de João Eusébio mantém-se.
Os cinco novos jogadores são o defesa direito Ribeiro (ex-Beira Mar), o central Gaspar (ex-Belenenses) e os atacantes Henrique (ex-Atlético Paranaense), Luisinho (ex-Moreirense) e Miguel Lopes (ex-Operário, dos Açores).
O sul-coreano à experiência, por duas semanas, é Lim Kyu Hyuk, tem 22 anos e emigrou há quatro anos para o Brasil, onde jogava no Ituano. Kyu Hyuk, que fala português, define-se como um centro-campista ofensivo e duas vezes internacional sub-20. O jogador gostou do treino de hoje e mostrou vontade de ficar. Já no tocante a saídas a mais sonante é a de Fábio Coentrão para o Benfica, que rendeu um milhão de Euros.
O orçamento é de 1,5 milhões de euros, o qual que já inclui as verbas para futebol juvenil (181.000 euros) e futsal (24.000). Metade do dinheiro orçado para esta época (715 mil euros) será gasto com jogadores enquanto que para os treinadores estão previstos 65 mil euros.
No que toca a objectivos, a direcção assume que irá prosseguir com uma política que lhe permita continuar a redução do passivo, não revelando quais as metas a atingir em termos desportivos.
O Rio Ave vai estagiar em Ofir, entre 8 e 14 de Julho e estão agendados os seguintes jogos de preparação: Varzim (11 de Julho), Trofense (14), Gil Vicente (18), Penafiel (21), Aves (25), Merelinense (26) e P. Ferreira (28 - apresentação aos sócios).

Plantel para 2007/2008:
Guarda-redes: Adriano, César e Mora.
Defesas: Bruno Mendes, Danielson, Fábio Faria (ex-júnior), Gaspar (ex-Belenenses), Milhazes, Samson e Ribeiro (ex-Beira Mar).
Médios: André Serrão, André Vilas Boas, Delson, Marquinhos, Niquinha, Tiago Terroso (ex-júnior) e Vítor Gomes.
Avançados: Chidi, Evandro, Henrique (ex-Atlético Paranaense), Keita, Luisinho (ex-Moreirense), Miguel Lopes (ex-Operário), Ronaldo (ex-Marítimo).

Equipa técnica: João Eusébio (treinador), Lima Pereira (treinador adjunto), Gama (treinador adjunto) e Francisco Costa.

Saídas: Fábio Coentrão (Benfica), Gama (treinador adjunto), Costé, Agostinho, Laércio, António, Pires e Ricardo Jorge.

11 Comments:

Anónimo disse...

Desculpem lá... mas esta merda é que é o Fábio Coentrão ??????

Porra, o gajo não vale nada... futebol produtivo não tem nada!!!!

Este é que era o vosso craque????

Anónimo disse...

Nao é craque ???entao estas a ver mal o futebol do puto!!!!por ele o rio ave obteu imensas vitorias !!!e por seu mérito esta no benfica !!!onde estas os teus craques na piss.....

Anónimo disse...

Estou a falar do campeonato do mundo... o Gajo não tem jogado nada!!! Segundo um jornal britânico que está a acompanhar este campeonato, disse que o tal "puto" é um jogador que são mais as palavras que o jogo jogado, adianta ainda que tem sido um fracasso esta sua passagem por um campeonato do mundo!!!

Anónimo disse...

O Rio ave este ano vai ser a chacota nacional!!!

K vergonha...

É só rir com esta equipa técnica e com estes reforços..

Ai Ai...a direcção lá saberá o k anda a fazer ao clube..

No final do campeonato ca estaremos pa dixer k po outro ano la tentaremos subir, pk nesta epoca k se avizinha, por favor, já k mantiveram a estrutura do ano passado, então vai ser mais do mesmo, isto é, mais da mesma incompetencia, mais da mesma falta de carisma dos intervenientes pa trabalharem na Liga de Honra e num clube da dimensão do Rio Ave, enfim mais do mesmo fracasso...


PALHAÇADAAAAAA

Anónimo disse...

Esse Ano o rio Ave vai subir o liga de honra temos que acreditar torcer e incentivar esses meninos que sao guerreiros, esse meia marquinhos que voltou do brasil para o clube, apostem nesse menino ele vai ajudar a fazer a diferença

Anónimo disse...

renova com o nikinha o clube n pode ficar sem esse fera do campo

Anónimo disse...

Camada de morcoes para quem diz mal do fabio vejam isto e calem-se!!

http://www.youtube.com/watch?v=8nLRzqe0QA8

e kem diz k os reforços do rio ave nao prestam, esperem mais uns meses e dp calem-se!! ignorantes!!
reforços de primeira e dizem k nao prestam...enfim...

Anónimo disse...

esse video prova alguma coisa? Jogar contra jogadores de 20 anos da nova zelandia? lol...e ele sabe que é permitido tocar a bola com o pé direito? deviam dizer-lhe...para o ano esta outra vez ai no rio ave...Na segunda B

Anónimo disse...

entao tu krias k o mundial d sub-20, tenha jogadores d 30 anos??

deves tar com dor d cotovelo do teu clube nao ter la ng e o rio ave ter la dois!!

e como tu dizes vamos esperar pa ver o k vai acontecer...e dp vemos kem tem razao.

xeira me k o rio ave inda vai lucrar e mt com o fabio!!
e tu iras continuar com essa dor de cotovelo!!

Anónimo disse...

O jogador do Rio Ave, Fábio Coentrão, foi distinguido com o prémio de melhor jogador do torneio da Madeira para selecções Sub-20.

Rui Caçador fala de um talento emergente, para o qual é necessário todo o cuidado no acompanhamento e nas decisões que vier a tomar em relação ao seu futuro. "Fábio Coentrão é um jogador, que tal como outros no passado recente, pode dar o salto". Oo treinador nacional Rui Caçador, compara-o a Cristiano Ronaldo e Ricardo Quaresma.

link do Post mensagem colocada por Caxinas : 3/05/2007 0 comentário(s)

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Anónimo disse...

Gostava de fazer uma pregunta ao sr. Presidente do rio ave, pessoa que admiro pela coragem de estar á frente do clube.
Dado os maus resultados da camadas jovens do rio ave, será o jovens do rio ave não teem valor, ou existe directores " dinossauros" que são imcopetentes.
Dado os maus resultados, o presidente das camadas jovens do rio ave se fosse o bom profissional demitia-se .