quarta-feira, julho 11, 2007

Rio Ave aviou o Varzim (2-1) no primeiro jogo-treino da pré-época...

...e o treinador dos "polacos", Diamantino "mirolha", mandou a sua equipa abandonar o terreno antes de o árbitro dar o jogo por acabado. Uma vergonha. O Rio Ave ganhou, e ganhou bem. Ninguém tem culpa que essa enorme promessa varzinista, um tal de Yazalde, tenha falhado dois golos sozinho contra Mora. O golo anulado ao Varzim foi bem invalidado, e de facto o tento de Chidi é precedido de deslocação. No entanto, tratava-se de um treino e não de um duelo para a Taça da Liga. Diamantino Miranda, acima de tudo, não respeitou a instituição que lhe paga o salário. Em 2007/08 vamos estar atentos para ver quantas vezes o senhor "mirolha" vai mandar a sua equipa abandonar o relvado sempre que um fiscal-de linha cometer algum erro, e que castigo interno vai dar ao seu atleta, Nuno Rocha, que após um desentendimento normal em futebol partiu para uma cobarde agressão física sobre o Marquinhos. Para terminar, aproveite bem a caixa de "Kompensan" que lhe oferecemos de borla, senhor Diamantino. É que se não for despedido antes esta época ainda vai perder mais duas vezes com o Rio Ave. Habitue-se.

5 Comments:

Anónimo disse...

Posso confirmar que faltava um minuto para ser cumprido o tal terceiro período de 30 minutos que estava combinado. De qualquer forma, em campo quem mando é o árbitro, não esse zarolho que ainda por cima foi mal educado com o Paulo Fangueiro e o senhor Manuel Barbosa, cujos cabelos brancos lhe deveriam suscitar mais respeito. O importante é que o Rio Ave ganhou e começou a pré-época com o pé direito. Há muito para melhorar, sobretudo a atacar, mas com a equipa em estágio não esperava qualidade por aí além. A seu tempo serei mais exigente. FORÇA RIO AVE!!!

Moisés Cambola disse...

O Varzim é candidato à subida" - Lopes de Castro (Perdi-dente do Varzim)...
O nosso Rio Ave e os maus perdedores do Varzim defrontaram-se no primeiro jogo-treino da temporada, não se pode exigir muito a duas equipas com 5 dias de trabalho, mas nem a feijões se podia perder um jogo destes, afinal é contra o Varzim candidato oficial á subida.

Chico — reforço contratado para esta época — marcou para o Varzim. Delson e Chidi facturaram pelo Rio Ave. Apesar de amigável, o golo de Chidi, marcado em fora de jogo, causou polémica mesmo no final da partida com Diamantino Miranda, técnico do Varzim, a ordenar a saída de campo dos jogadores poveiros. Agora como poderá o Varzim subir se sempre que houver um pertenso erro de arbitragem a equipa sair do terreno de jogo?
Ganhamos 2-1? Ou 3-0 porque os polacos abandoram o terreno antes do tempo?
Seja como for amanhã os nossos vizinhos podem levar como o nosso sorriso mais uma vez. É a brincar dirão eles... mas a brincar, a brincar é que o macaco..."perdeu" a mãe...
Notas positivas para os novos, Luisinho vai dar que falar, por detrás do ar franzino parece estar um bom jogador, Henrique precisa de se libertar, há-de conseguir, gostei do Ribeiro, após o entronsamento devemos ter ali um defesa direito com garantias.
Quanto ao Miguel Lopes não teço comentários porque o atleta veio catalogado como bom extremo direito um autêntico "furacão" e Eusebio adaptou-o a defesa...ainda é cedo para exigirmos mais.
Só dois reparos, treinem o Mora! Ano passado sofria imensos golos em cantos e cruzamentos e hoje levou mais um "pollo", a bola na pequena area é dele, treinem a finalização ao Keita, não pode falhar escandalosamente tantas vezes.
Força RIO AVE!

Anónimo disse...

O Varzim não joga nadinha, o Emanuel e o Alexandre estão velhos, burros e cansados. Só dão lenha!
O Varzim pareçe um asilo.
Asilo do Varzim Sport Clube

Anónimo disse...

Este clube é mesmo triste...sempre que aqui venho rio-me como um perdido. Todos contentes com uma vitoria que não vale nada onde todos os jornais dizem k o varzim jogou mto melhor e sofreu um golo irregular...Vocês devem-se vir quando uma miuda olha para vocês...Contentam-se com tao pouco

Anónimo disse...

Afinal quem se contenta com pouco são os Varzinistas, os jornais segundo eles (!) dizem que o Varzim até jogou melhor, estavam tão felizes, a jogar tão bem e a perder 2-1 que quiseram vir festejar mais cedo para o balneário...
Há quem diga que os varzinistas abandoram cedo o campo para poderem contemplar os balnearios do estádio do Rio Ave porque os do campo do Varzim, dizem as más linguas pareçem balnearios do Portugal dos pequeninos...
Vamos ter muito cuidado com o Varzim eles são candidatos..lol Riduculos, sois uma paródia polacos!