domingo, agosto 26, 2007

O fiasco contra o Portimonense visto, e fortemente criticado, pela imprensa


Crónica do Jornal O Jogo:
Será a bola quadrada?
ANDRÉ VELOSO GOMES
A estranha organização ofensiva do Rio Ave e a pouca ambição do Portimonense resultou num jogo paupérrimo e que só poderia terminar sem golos. Ambos os treinadores, que não gozam de grande popularidade junto dos respectivos adeptos, e no caso de Luís Martins o objectivo de conquistar um ponto até foi conseguido, têm que repensar estratégias e arrepiar caminho para enfrentar um campeonato onde a luta se sobrepõe à técnica. Mas não precisam de exagerar! Foi este o caso do encontro de ontem à noite em Vila do Conde. Se na primeira parte, e sempre com o Rio Ave a ter a iniciativa atacante, ainda se viu uma ou outra jogada individual interessante, após o intervalo o futebol praticado foi desesperante para o pouco público presente nas bancadas. Mas os técnicos deveriam estar a gostar do que viam, já que as substituições foram feitas na parte final do jogo e, realmente, nada acrescentaram.
Se a ideia é vencer os jogos na base da superação, as questões tácticas no Rio Ave terão que ser rapidamente corrigidas. Quanto ao Portimonense, que só apostou no erro contrário, faltaram forças para forçar o contra-ataque na parte final.

Crónica do Jornal Record:
Rio Ave-Portimonense, 0-0: Eusébio falhou nos cálculos
VILA-CONDENSES NÃO FORAM PRAGMÁTICOS

O treinador do Rio Ave teve uma antevisão ao jogo de ontem bastante curiosa, afirmando que o Portimonense era “uma equipa imatura” e que a sua, “experiente e com mais-valia técnica” iria vencer. Para isso, teria de imitar o “pragmatismo” que o rival da Póvoa demonstrou, na jornada passada, quando venceu por 4-0, no Algarve. Só que os cálculos de João Eusébio não podiam ter saído mais errados!
Vamos por partes: o Rio Ave até entrou mandão no jogo, principalmente pela acção dos laterais (finalmente há um para o lado direito em Vila do Conde!), só que na frente faltou a tranquilidade de jogadores maduros e a bola saía sempre... ao lado.
Niquinha era quem mais tentava construir jogadas com princípio meio e fim, faltava continuidade por parte de Evandro, Henrique e companhia. De Portimão chegou uma equipa “verde”, mas com Rui Ferreira e Nuno Coelho no meio-campo a garantir alguma consistência, principalmente ao sector recuado. Na frente, era um deserto de ideias, com as quatro unidades em claro sub-rendimento.
Os minutos iam passando, o intervalo nada trouxe de novo e o jogo caminhava rapidamente para o final. João Eusébio lançou Keita – a arma secreta de tantos jogos –, mas, e voltamos ao princípio, o tal Portimonense imaturo soube suster a pressão, nunca perdendo a cabeça e até criou as duas melhores oportunidades da 2.ª parte, a última das quais por intermédio de Maxi Bevacqua que falhou por muito pouco um chapéu a Mora.
Depois da derrota caseira na temporada passada, que afastou o Rio Ave da subida, e da eliminação na Taça da Liga, há três semanas, ainda não foi desta que os vila-condenses se “vingaram” do carrasco algarvio.
Autor: RICARDO VASCONCELOS

48 Comments:

Anónimo disse...

nunca vi um treinador ser tao criticado pela imprensa...e nao é so por orgao d comunicação, é por varios...

xega a parecer k os jornalistas estao a gozar com o eusebio e com o rio ave...

mt mt mt triste................................................................................................

Anónimo disse...

A mim o que me parece é que eles estão a ser realistas!!!

Qualquer pessoa que estiver atenta a esta campanha percebe que o Eusébio é o maior fiasco enquanto treinador da hisyória do Rio Ave!!

Abram os olhos, demitam este eusébio se querem manter o clube na Liga Vitalis.

Anónimo disse...

Por amor de Deus !!! Mandem-me este homem embora !! Chega de ser gozado por toda a gente. Estamos a falar de uma Instituição com história que se vê ridicularizada por dá cá aquela palha. Para mim chega ! Ontem fiz uma promessa a mim mesmo : Deixo de ver os jogos do Rio Ave e de pagar as quotas até este homenzinho ir embora. Tenho vergonha de ser do Rio Ave !!

Anónimo disse...

oh marroquinos ides direitinhos pa 2ª divisão!!

ahahahahahahaha

filhos da puta ide co caralho

Anónimo disse...

Será que alguém da direcção acompanhou a pré época do Rafc ? Será que alguém viu o jogo em Gondomar ? Será que viram o jogo de ontem ? Andará alguém a assobiar para o ar ? Acreditem que nem no futebol amador permitem tais coisas !!

Anónimo disse...

oh amigo eu e a maioria dos meus amigos k iamos ver o rio ave, deixamos ja d pagar as quotas pra esta epoca...so um ceguinho é k nao ve pra onde estas pessoas tao a levar o nosso rio ave!!!

nao é por acaso a assistencia d ontem...

talvez precisemos d fazer o k os socios do boavista tao a fazer, juntarem se e pedir explicações à direcção do rio ave...

Anónimo disse...

Rioavistas verdadeiros, junte-se e façam qualquer coisa por favor!!

Nao deixem que esta vergonha de terinador que é o eusébio nos leve para a 2ª Divisão.. Um clube como o Rio ave não pode ir para os campeonatos amadores..

Mas acreditem, é isso que vai acontecer se a direcção irresponsável do nosso clube mantém este treinador... é k não são só os sócios e ade+ptos do rio ave a querer "correr" com o Eusébio.. Até a própria imprensa, sem ser a vilacondense, não poupa críticas à incompetência e incapacidade do eusébio.. Mau demais para ser verdade!!

Eu só pergunto: O que é que ele continua a fazer no Rio Ave??
Que ganhe mas é vergonha, tenha dignidade e se demita, que era o que melhor fazia nesta altura.

Anónimo disse...

Este treinador não me convence...
Mas isto é ridiculo...o autor deste blog é pago por alguém para dizer mal do treinador?Não seria este um blog de apoio ao Rio Ave?Não seria muito mais lógico apoiarmos em vez de optarmos pela politica do bota abaixo?

Quando se ganhar tudo corre ás mil maravilhas...quando se perde há que arranjar alguém para malhar.

É cultural...não há nada a fazer.Somos mesquinhos por natureza...

Muito mau este blog.

Anónimo disse...

A CULPA NÃO É DO BLOG

Na minha opinião, enquanto leitor do blog, gostava de dar os parabéns ao mentor do blog porque é sério, frontal e diz o que lhe vai na alma.. É rioavista, sente o clube, acho muito bem..

E o que é que querem que o autor do blog diga do treinador?? Acham que ele diz mal?? Ele diz a verdade caralho! Este treinado´r, se tivesse um pingo de bom-senso noção da realidade, já se tinha demitido há muito, prara bem dele e do clube.. Assim o eusébio só está a reforçar a péssima imagem que deixou e continua adeixar no Rio ave...

Anónimo disse...

VARZIM 2 - O FATIMA

E ACABOU SE A INVENCIBILIDADE ^^

SERA Q VARZIM NA BWIN ?

EU VEJO TODO DESESPERADO AQUI

EUSEBIOS QUIM VITORINOS ETC ETC


TENHAM CALMINHA AMIGOS

Anónimo disse...

Parece um bocado mesquinho criticar o autor deste blog. Primeiro porque ele apenas transmite uma opinião, e segundo porque essa opinião é a mais pura realidade.

A direcção deve andar desatenta pois as assistências têem vindo a baixar faz muito tempo. A população cada vez se desliga mais do clube, e os resistentes começam a pensar em que interesses se joga na direcção. Algumas perguntas carecem urgentemente de respostas:

1- Porque se mantém a equipa técnica sabendo que Eusébio é persona non grata para os sócios e adeptos do clube?

2- Porque é que apesar da gestão desportiva catastrófica que esta equipa técnica faz, a direcção não toma medidas concretas, objectivas e correctivas?

3- Não acham este "caso Delson" muito estranho? Porque será que um profissional de excelente reputação tem actos de rebeldia para com o treinador? Parece que alguém anda a criar mau ambiente no balneário... quem será?

4- Onde está o Rio Ave que nos viu crescer? Onde está o clube que nos habituou a vitórias expressivas? A conquistar passo a passo o seu lugar? A lançar grandes promessas no futebol?

É este o Rio Ave que a direcção quer?

Pois se é assim que a direcção quer o Rio Ave, este então não é o meu Rio Ave.

Anónimo disse...

Que promessas do futebol lançou ?

RAFC ?

Anónimo disse...

Hola.

FÚTBOL BRASILEÑO DECADIENTE DE CRAQUES Y BUSCAN NOSOTROS PARA SALVAR SU FÚTBOL MERDILCRE.

Fútbol brasileño es cada vez más necesitado de craques agrentinos.
equipós de brazil precisan de craques argentinos para triunfar en campo brasileños.

más una vez si mostra la gran superiridad dos craques argentios y equipo de Flamengo será salvo de segunda división gracias lo gran craque argentino Maxi.

Si flamengo no va para segunda división, muy deve la gran figura do argentino Maxi que es la salvación de un equipo que estava en decadiencia antes de la chegada de Maxi.
Una cosita es muy cierta, usted brazucas deven bater muchas palmas y hinchas de flamengo deven si ajuelhar sobre la gran figura de Maxi que salvara equipo de flamengo de la segunda divisíon.

perdón la sicnceridad y portuñol.

saludo

esteban
Cordoba

Anónimo disse...

É mesquinho quando a sua opinião se torna obsessão e principal assunto do blog.

É a sua opinião tudo muito bem...mas tanta insistência parece-me mais do que uma simples opinião.

nuno disse...

Força Eusébio!

Anónimo disse...

O Eusébio é o maior!!!!! Força Eusébio

Anónimo disse...

Vamos por partes:

1- pre epoca - muito má
2- taça da liga - muito mau
3- Gondomar - safou o arbitro e o resultado, jogo muito mau
4- Portimonense em casa - mau de mais
5- Direcção - comete o mesmo erro que cometeu a direcção do Benfica. O treinador no final da época passada deixou de ter espaço para o início desta. Ao primeiro desaire ninguém perdoaria, imprensa, sócios e até os próprios jogadores (Nuno Gomes e Delson). O Vieira arremediou a mão e alterou antes que fosse tarde de mais.
Fica a pergunta: - e o Rio Ave ?

Anónimo disse...

Realmente o Eusébio é o maior... parolo, burro, incompetente, ignorante...

PALHAÇADA ESTA EQUIPA TÉCNICA!

Anónimo disse...

o treinador joao eusebio parece-me um bom conhecedor de futebol e acho k esta a fazer um bom trabalho no rafc dentro das condicçoes k tem para tudo e preciso paciencia mas tb acho que a direcçao tem culpa neste processo ja k nao intervem fica expectante quando a sua funçao e nao deixar k os assuntos empolem e deixem a massa associativa fazerem juizos de valor e nao perceberem o k se passa na realidade no clube tanto a nivel desportivo chefe do dptº como a nivel directivo presidente e penso k o caso do delson ja devia estar resolvido a mais tempo penso k estao a espera dos resultados para decidir isto e uma forma de nao resolver nada acho k e mta incompetencia junta e falta de qualidade...por isso meditem no assunto

Anónimo disse...

os treinadores sao sempre os maus da fita quando os resultados nao correm bem acho tb k nao podem fugir das responsabilidades e devem assumir os fracassos da equipa pk sao o seu chefe maximo mas tb acho k os responsaveis da direcçao para o futebol tb devem assumir esses fracassos em conjunto pk sao eles k escolhem os treinadores e as vezes os jogadores quando teem uns treinadores k deixam k isso acontecam e por isso devem dividir as responsabilidades para a opiniao publica e nao andarem sempre na sombra e a reboque dela...parece k nao teem opiniao nem firmeza para o fazerem por isso digo k o chefe do dptº nao tem qualidade so tem boa vontade mas de boa vontade anda o mundo cheio...nos momentos maus e k se veem os homens com H...

Anónimo disse...

isto td era so para dizer k os culpados nunca podem ser so um quando sao mtas pessoas a opinar e a decidir e tb para dizer k o rafc tem 4 pontos fruto de uma vitoria e um empate para mim e um bom começo de campeonato......

Anónimo disse...

O Rio Ave a jogar assim nunca pode ser considerada uma equipa que está a fazer um bom começo de campeonato!!

Aquilo está tudo à deriva... o treinador é o que se vê, os jogadores nem sequer o respeitam, a direcção está calada perante uam das piores equipas que o nosso rio ave já teve... já para não dizer k temos a pior equipa técnica de sempre... más exibições, vaias e a direcção não faz nada..

Depois no final, quando se depararem com mais um fracasso e quando o nome do rio ave for pela terceira época consecutiva manchado, não se esqueçam de ,manter a equipa técnica..

Isto é uma vergonha.. Até já estamos a perder sócios e com o nosso estádio quase às moscas

Anónimo disse...

Esta Crónica é do jornal om jogo...O André veloso é poveiro, varzinista e trabalhou na Rádio Mar...as crónicas acerca do rio ave serão sempre para dizer mal...
Estejam atentos.
Vamos unir-nos en torno Rio Ave.
Força Rio Ave, Força Eusébio.

Anónimo disse...

Ainda não pude ver o Rio Ave jogar esta época, mas parece-me que as hostes estão um bocado desanimadas. Estando ou não de acordo com a direcção ou treinador, a equipa deve ser acarinhada e devemos puxar todos para o mesmo lado!
Se por um lado muitos adeptos poderão não gostar da maneira como a equipa está a jogar, por outro, a falta de apoio exterior pode também não ajudar a dar o empurrãozinho que falta.
O clube não é feito pela direcçao, pelos treinadores, nem pelos jogadores, todos esses estão lá de passagem, só os (verdadeiros) sócios permanecem!
Estive a ver as distâncias de Vila do Conde às cidades dos nossos adversários e exceptuando o Santa Clara, o Portimonense, o Olhanense, o Estoril e o Fátima, todos os outros ficam num raio de cerca de 100 km:
Varzim: 3.5km
Trofense: 32 km
Gil Vicente: 35 km
Gondomar: 42 km
Aves: 44 km
Freamunde: 59 km
Feirense: 63 km
Vizela: 69 km
Penafiel: 70 km
Beira Mar: 105 km

Está na hora de começarmos uma onda de apoio à nossa equipa, tanto em casa como fora, rumo à superliga, o nosso verdadeiro lugar!
FORÇA RIO AVE

Anónimo disse...

Onda de apoia ?


Qaqaqaqaqaqaqaqaqa ^^


Nem sOcios tem ^^

Moisés Cambola disse...

Foi um jogo fraco, muito fraco, fraquíssimo do nosso Rio Ave, a equipa esteve lenta nas movimentações, não flanqueou, não alternava velocidades, não tivemos nem arte nem engenho… fomos IMATUROS, sim os imaturos fomos nós…Vamos levantar a cabeça e muito cuidado porque vão aparecer mais “Portimonense’s” em Vila do Conde, equipas a jogar para o pontinho, nós a jogar em casa é que temos de encontrar soluções para abrir o adversário, agora jogar como no sábado não, isso não…nunca mais…

Quanto ao treinador João Eusébio, não morro de simpatias por ele, mas não temos outro e enquanto estiver no banco de suplentes a envergar o emblema que tanto amo só o tenho de apoiar, não adianta lançar nomes, criar mais confusão e ruído, se depender de mim como sócio e apaixonado por este clube, esta equipa técnica terá toda a estabilidade para fazer um campeonato á altura dos pergaminhos do nosso clube, um campeonato a lutar não só pela subida, mas a lutar pelo titulo de Campeão da Liga Vitalis a história do nosso clube assim o exige.

Agora preocupa-me o desânimo dos sócios do Rio Ave. Onde estão aqueles adeptos apaixonados? Os verdadeiros sócios /adeptos do Rio Ave não desistem.
È nas dificuldades que se vêem os verdadeiros, o Rio Ave esta época vai dar-nos muitas alegrias, vamos cumprir a nossa parte, vamos apoiar o Rio Ave.
Por um lado eu até percebo o desânimo, temos uma direcção que não existe, que não explica, que não comunica, isto sim é um problema sério, o clube não é da direcção é dos sócios, a direcção se não muda de atitude é preciso tomar as rédeas ao clube, arranjar alternativas, penso já na criação de um movimento capaz de auscultar os problemas do Rio Ave, um movimento Rioavista inter-freguesias capaz de aproximar o concelho ao clube.
Lanço um apelo ao Dr. Carlos Costa, que repense voltar a candidatar-se, não só tem o meu apoio pessoal, como lhe garanto uma onda de Rioavismo sem precedentes na história do nosso Rio Ave.

Se me quiser contactar aqui tem o meu e-mail: 1982.sampaio@googlemail.com

Cumprimentos
Moisés Sampaio

Anónimo disse...

socorro disse...
Francamente não gostei da segunda parte do jogo. A primeira parte não foi tão má quanto se quer fazer crer.

Factos:
1.na época passada o Rio Ave empatou em Gondomar e perdeu em casa com o Portimonense. Esta época foi ganhar a Gondomar e empatou em casa com o Portimonense;
2. na época passada perdemos na primeira jornada e empatámos na segunda; esta época ganhamos na primeira jornada e empatamos na segunda;
3. na época passada ao fim da segunda jornada tinhamos um ponto; nesta época temos quatro pontos;
4. na época passada ao fim da segunda jornada tinhamos dois pontos negativos, nesta época temos dois positivos (estudos de "o Jogo").

O resto são opiniões relevantes ou não.
Sou dos que não desiste. Vou a Fátima apoiar o Rio Ave.

Anónimo disse...

eu apoio o que o moises disse.

ate ja tinha pensado em lançar essa ideia aki pelos blogues: CARLOS COSTA À PRESIDENCIA DO RA!!!

se nao me engano enquanto o dr. Carlos Costa esteve à frente do nosso rio ave conseguiu uma promoção e a melhor classificação dos ultimos anos na primeira liga, isto em apenas dois anos. E não se agarrou ao lugar, ele não viveu do clube, mas sim para o clube. E como sabemos outras pessoas parecem viver do clube, agarrando se aos lugares a todo o custo.

Eu apoio a ideia de um movimento dos socios do rio ave, esta situação nao se pode manter!!

Um clube em pleno sec.21 nao pode continuar a ter esta postura fechada, deve sim ter responsabilidade social para com a comunidade onde está localizado.
Nao pode entender os seus associados apenas como clientes de uma actividade comercial, mas mobiliza-los para a prática desportiva, para a participação social na vida do clube, integrando todas as gerações.

Moisés Sampaio fico a espera do seu contacto, ou de kualker outra pessoa k keira fazer algo pelo nosso clube. Não podemos abandonar o nosso clube!!!

ra.ra@portugalmail.pt

Anónimo disse...

Só espero que os Quim Vitorinos deixem de causar instabilidade e que o proprio deixe de se auto promover na radio, ele está é mortinho que o Rio Ave tenha maus resultados para tentar ser o salvador da pátria...como é possivel o burro do Paulo Vidal convidar esse individuo para comentar o jogo? Esse tipo não é treinador em lado nenhum, ainda consegue ser pior que o Eusébio. e para acabar a conversa, Quim Vitorino está sempre a dizer mal do amigo Eusébio, se tivesse vergonha..

Anónimo disse...

Tou a ver que só mesmo um milagre pode salvar o Rio Ave em Fátima...

Já agora quanto ao treinador, acho que já foi tudo dito... Uma verdadeira nódoa...qq dia aparece nos apanhados do Gato Fedorento... oh eusébio és um parolão...

Anónimo disse...

Toda a gente sabe que o Eusébio só está no rio Ave porque não há dinheiro para pagar a um treinador a sério...

Essa da amostra de treinador está perfeito... mas ainda acho q ele nem uma amostra consegue ser...

Desde a época passada que ele está por um fio... e teve a lata de não se demitir...como ninguém lhe pega, está autenticamente agarrado ao lugar, como todos já pereceberam...

Este eusébio é uma verdadeira anedota... então qd ele começa a falar, já ta td a rir-se... oh pah demitam-no por favor, juro que tenho vergonha de ter este espantalho no meu clube qd discuto futebol com meus amigos de outros clubes...

O Rio Ave tem vindo a perder credibilidade com este sujeito.. é q ele desprestigia o clube e graças a ele só recebemos críticas e somos constantemente humilhados.. é que JÁ CHEGA!!!!!!!

Tirem - me este gajo daqui pf... já ninguém pode com ele.. Mas será que ele não se sente mal sabendo que está num clube onde ninguém o quer, os jogadores não o respeitam, os sócios e os adeptos não o suportam e a direcção deve ter pena dele.. é q só pode.. para não fazer nada perante este escândalo

Anónimo disse...

Antes de mais boa tarde ao fórum!!

Gostava em primeiro lugar de dizer que concordo com a maioria das opiniões manifestadas aqui pelos rioavistas, porque também já nem posso ouvir falar do Eusébio...

Mas meus amigos vamos lá reflectir: o Eusébio é mau demais e sobre isso ninguém tem dúvidas.. mas para além disso tem dois indivíduos a ajudá-lo na equipa técnica que, por favor... mas o que é que eles são afinal??

Aquele Lima Pereira é um insurrecto do pior, não se sabe comportar... anda para lá a fazer cenas no banco, a dar mau aspecto do Rio Ave aos outros clubes...vê-se mesmo que nunca passou de palcos medíocres no futebol...o outro que anda para lá, um tal de Francisco Costa, acho que a maioria dos sócios não o conhece... eu nem sei se ele tem curso, o que é que ele anda para lá a fazer.. a apanhar bolas??? que tristeza...para isso deve haver la miúdos que não se importam de fazer isso..

Como é que um clube com esta equipa técnica pode estar numa liga de honra, profissional e altamente exigente... enfim.. a partir daqui vale tudo... e não os tirem de lá não que vão ver para onde vai o Rio Ave.. acho que só os varzinistas e os adversários directos do Rio Ave é que querem que estas criaturas continuem lá

Cumprimentos ao autor do blog pelo bom trabalho!

Anónimo disse...

para o poveiro rioavista: essa táctica já nao se usa...
Quando o Rio ave ganhou 3-0 na povoa foi o mesmo jornalista quem escreveu a cronica e disse que o Varzim levou banho de bola, portanto essa ideia cai por terra.

Queres atirar poeira para os olhos para defender o indefensável.

Os jornais nacionais e as radios caso nao saibas tem dezenas de jornalistas poveiros e que penso sao varzinistas mas nao os impede de serem isentos.

o rio ave jogou realmente mal e nao vale a pena encontrar outros culpados que nao o treinador e a direcçao por tê-lo mantido.

Quanto ao carlos costa, pode ser um bom dirigente mas isso nao chega para triunfar nos meandros do futebol

Anónimo disse...

QUE DESESPERO VAI PARA AQUI...


VARZIM ALLEZ

Anónimo disse...

so digo isto: o rio ave, como está, com este eusébio, vai de mal a pior!!!!!

Anónimo disse...

o vitor oliveira esteve a assistir ao jogo...

Anónimo disse...

Que o eusébio é parolão e mete vergonha a qq riovista toda a gente concorda.
Um treinador precisa ser a cima de tudo um relações publicas, para saber lidar com a imprensa, jogadores e direcção. O eusebio não tem qq noção de como fazer isso.

Tacticamente é um desastre. Houve jogos cruciais na recta final, que foi capaz de tirar 1 medio, e por um avançado, e jogar numa especie de 4-2-4 (contando o evandro como avançado que qd esta cansado é isso que é), perdemos totalmente a posse de bola e controlo de jogo, os 4 avançados nem viram bola. E fez isto em mais de um jogo. O homem que profissional é?

Agora a grande questão é... sera que o rio ave tem capacidade financeira para contratar um treinador realmente interessante, sem comprometer a estabilidade finaceira que tanto esta a custar a recuparar?

Nao se esqueçam que graças ao antonio costa o ano passado nao tivemos lateriais direitos. O homem nao é heroi, o carlos brito é que foi, e esse ja nao volta.

Esperemos melhores dias.
Apoio em casa, mas fora nao ha motivação

Anónimo disse...

Ó anonimo das 8:55 Quem é o António Costa?
È o arbitro? Acampanhas tanto o Rio Ave que já trocas tudo.

Anónimo disse...

Eu também considero que provavelmente o Eusébio não está a fazer o melhor trabalho do mundo... Mas será que a culpa é toda dele?
O Rio Ave tem um plantel completamente desequilibrado... e o clube este ano investiu ZERO em contratações. Todos que chegaram foram adquiridos a custo zero...

Agora era preciso mais um médio... onde está? Mais um avnaçado... Onde está?

Não me parece muito fácil.... lidar com tudo isto...

E este irmão do quaresma que esta a treinar... Mas alguem duvida que foi favor a empresário? Há algum treinador que queira este jogador? Se fosse o que a equipa tecnica queria pelo menos era convocado... nem isso...

Força Rio Ave

Anónimo disse...

contratações a custo zero podem ter sucesso. o sporting conseguiu reforçar-se a custo zero a epoca passada.
O plantel esta bastante mais equilibrado do que o ano passado.

Ve-se clubes a falir. A ter de medingar junto dos socios para conseguir pagar salarios. Acham que o rio ave com a sua meia duzia de socios, com receitas de bilheteira quase inexistentes, vai andar para aí a fazer contratações á benfica?

Mas se o eusebio podia e nao ha duvida de que podia queixar-se de desiquilibrio o ano passado por nao ter laterais e centrais, este ano tem é de mostrar futebol, e nao novas desculpas.

No meu comentario anterior as 8:55 era carlos costa e nao antonio costa, peço desculpa. Mas o raciocinio não deixa de estar correcto.

Anónimo disse...

quero ver onde é k agora o rio ave vai arranjar um jogador para substituir o delson. vai ser bonito. e quanto vai custar a brincadeira.
Se calhar nao era ma ideia tentar algum jogador por emprestimo, como o pupo do sporting. Mas preferia o delson...

Anónimo disse...

O eusébio não sabe admitir os seus fracassos... mas tem definitivamente de se habituar a isso... já que ele só consegue isso: FRACASSOS!!

Demita-se e não arranje desculpas!!

Já está aí há tempo demais!!!

Anónimo disse...

O Fatima vai ganhar facil e aí é que vai começar realmente a caça às bruxas.. boa sorte rio ave

Anónimo disse...

esta mensagem é para o animal ruminante anónimo que só pode ser do varzim, que de vez em quando, nos intervalos em que pasta, aparece por este blog a insultar-nos, e a proclamar "varzim allez": ouve lá, já deves tar fartinho de ver o teu clube na liga de honra para andares assim tão eufórico! Lembra-te de uma coisa há aqui quem queira discutir os problemas do rio Ave, com a coragem de dizer as coisas que precisam de ser ouvidas, porque felizmente, nós adeptos do Rio Ave não fazemos parte de um clube de seguidistas sem opinião própria, em que a direcção precisa de se corromper com a câmara em busca de alterações ao PDM para arranjar verba suficiente para construir um estádio. Ganha vergonha....

Anónimo disse...

nao sei o que mas algo tem que ser feito se nao quiserem ver o rio ave nas regionais!

no jogo com o portimonense, por culpa do treinador, a equipa jogou mal e os adeptos assobiaram-no ( treinador) do principio ao fim.

Arragem 1 treinador novo para que a equipa se una com os socios!

Á e o polaco k nos veio insutar ao nosso blog que se lembre do jogo d ano passado na povoa e dos 3 meses que tiveram sem ganhar 1 jogo!

Força Rio Ave

Anónimo disse...

raul vai vender leite pa agros

Anónimo disse...

Também sou socio do RA (há mais de trinta anos) mas vou deixar de o ser enquanto se mantiver esta barbaridade.

Anónimo disse...

sou rio ave desde pequeno,custa-me ver certas coisas que vao mal no clube,fazia um apelo ao doutor Carlos Costa para que ele voltasse ao comando do clube,quanto ao Joao Eusebio tem todo o meu apoio mas se se sente mal que de lugar a outros.Caso contrario que trabalhe mais a equipa e que volte ao nosso 4.3.3.Que nao invente mais.Força Rio Ave.