sábado, agosto 25, 2007

Rio Ave 0-0 Portimonense: Continua o tormento em casa!!!

Os adeptos do Rio Ave disseram o que pensavam de João Eusébio no final de mais uma frustração em casa, o empate com o Portimonense que nos fez perder os 2 primeiros pontos na Liga de Honra, ainda por cima depois do Varzim os esmagar na semana passada. A vaia foi monumental. Parece que o treinador que dá aulas de táctica não sabe o que fazer para colocar a equipa a render em casa. Bons velhos tempos e em que o Rio Ave se impunha no escalão principal pelo seu rendimento no Estádio dos Arcos, tendo chegado a estar mais de 1 ano sem perder dentro de portas. E agora já nem podemos contar com os livres do Delson para desencalhar alguns jogos mais complicados. Lá teremos de nos conformar com mais uma temporada de sofrimento para no fim ficarmos de mãos a abanar.

PS: Ao menos, já percebemos todos pelos comentários de Quim Vitorino na Rádio Linear que ele também não é solução para nada no Rio Ave. Gostou do Luisinho em Portimão? Quim, vai treinar o Varzim se eles te quiserem que assim também não nos resolves problema nenhum. Para inventor já nos chega o que cá temos...

17 Comments:

Anónimo disse...

UMA PEQUENA AMOSTRA DO QUE VAI SER ESTA ÉPOCA!

Fracassos atrás de fracassos, desilusões atrás de desilusões... enfim a especialidade daquela equipa técnica completamente desqualificada e que continua a empurrar o Rio Ave para o abismo!

Sr. João Eusébio, memorizou as palavras "funcionalidade" e "disponibilidade", mas a verdade é que não as sabe aplicar, nem sequer o seu significado. É realmente triste!

Abandone o cargo e tente ter alguma dignidade...já que está autenticamente "AGARRADO" a um cargo desde a vergonha da época passada...

Qualquer treinador ter-se-ia demitido logo no final da época passada após o autêntico fracasso a que todos assistimos...

Qualquer treinador, tendo em conta os enormes erros de um passado mt recente, ter-se-ia demitido após o jogo de hoje...mais uma exibição detestável do Rio Ave, bem à imagem da sua equipa técnica..

Sr. Eusébio e restante eq. técnica:
Será que a tremenda vaia com que foram brindados no final do jogo não é suficiente para perceberem que ninguém vos quer no comando do Rio Ave e que acabou a paciência para tamanha falta de competência e carisma...é certo que a inteligência não é algo que caracterize esta equipa técnica...mas penso que não têm quaisquer problemas de audição e, por isso, já terão entendido que não têm as mínimas condições para continuar a orientar o Rio Ave...Mais uma vez a massa adepta (e não "orgânica", Sr. Eusébio) do Rio Ave mostrou inequivocamente que não quer este treinador...

Já chega de palhaçada, não?

A direcção não é melhor que a equipa técnica, mas se quer que o clube não vá para as competições amadoras tem de agir mt rapidamente e "correr" com esta equipa técnica...Chega de brincar aos treinadores!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Mas alguma vez o Eusébio dá lições de táctica???

Normalmente quem dá lições são os professores... Ora como é que o Eusébio pode desempenhar a tarefa de professor, isto é a tarefa de dar uma lição (neste caso de táctica) se ele não sabe falar??

Ele é que devia receber lições!! E não era só lições de táctica... era também lições de português e já agora de desportivismo... Sim porque já se viu que esta amostra de treinador não sabe aceitar os fracassos (digo eu que já se devia ter habituado a eles.. afinal ele não tem conhecido outra coisa a não ser desaires...). Arranja sempre uma forma de se livrar da culpa que tem.... Para além de não saber de futebol, não tem o bom-senso de assumir as suas responsabilidades!!!

Mas também la diz o ditado: "O atrevimento é o maior sintoma da ignorância"
Está definitivamente provado que a vitória em gondomar foi fruto do reforço do Rio Ave para esse encontra, ou seja, o o amigo Artur Soares Dias...

E então Eusébio?? É para continuar a fundar a nau vilacvondense??

Demita-se pahh... Já é conhecido por andar aí a arrastar-se... Já nem sequer tem o respeito das pessoas com quem trabalha... Pelos vistos, as pessoas (Direcção) querem adiar o inadiável.. Depois não venham "chorar pitanga"... E aí, tal como nas duas temporadas anteriores, já vai ser tarde demais.

Anónimo disse...

É para continuar a afundar a nau vilacondense... Era isto que eu queria dizer no comment acima.. Enganei-me.. Fica a correcção!

Anónimo disse...

LOL ^^

TAIZ MMO MORTOS MARROQUINOS


AINDA MAL COMEÇOU A VITALIS *


PAQE XICOTADA PSICOLOGICA ?


CHAMEM O SOUSA ´


*

Anónimo disse...

nao vamos lá nao, pelo menos com este treinador nao

Anónimo disse...

tb concordo em relação ao quim vitorino, é tb um broco...

em vila do conde nao existe alternativas...

eusebio e quim vitorino estao bem os dois no mesmo saco!!!

Anónimo disse...

Tb ouvi o relato na Linear e o que me pareceu foi que o Quim Vitorino não quis dizer o que realmente pensava...porque acho que deu pa perceber que o que lhe apetecia dizer era o que todos viram, isto é, que o Rio ave não joga nada e que o Eusébio até dá vontade de rir!!

Mas como ele é rioavista e um VILACONDENSE de gema, enfim, talvez se tenha contido um pouco...

Para mim, há muito que o Quim já deveria estar no nosso clube.. certamente que o Rio Ave ganharia outra alma e outra credibilidade! Uma coisa seria ter um CAMPEÃO EUROPEU (Quim Vitorino) a treinar o Rio Ave e outra é termos um pseudo-treinador ou uma amostra de treinador que já é um motivo de chacota entre os adeptos de futebol...

Anónimo disse...

deixem mas e de dizer mal das pessoas
e mt feio vir para aqui enxovalhar as pessoas, criticar e gozar
tenham vergonha... se querem criticar, façam no mas com respeito!

os comments que ofendam as pessoas ate deviam ser retirados daqui

Anónimo disse...

o k devia ser retirado era o treinador do nosso rio ave...

ele sim faz com k os rio avistas sejam enxovalhados!!

Anónimo disse...

Este Eusébio para a rua já!!!

Acabou-se a tolerância dos sócios e adeptos do Rio Ave. Este reinador envergonha-nos!!!

Anónimo disse...

ALLEZ VARZIM ALLEZ


SO A TI EU TI AMOOOO



ABRAÇO OTARIOS

Anónimo disse...

OH VARZIM OH VARZIM

OH VITORIA OH VITORIA

^^

ESTE ANO NAO A FABIO COENTRAO *


QAQAQAQAQAQA

Anónimo disse...

alle varzim alle

so a ti eu ti amo


saudaçoes irmaOs


desespero apoderou-se

*

Anónimo disse...

Deixa-me profundamente consternado que ainda haja auto-intitulados sócios e adeptos do Rio Ave FC que ainda defendam a vergonha que são as opções técnico-tácticas desta equipa técnica de 3ª categoria.
Não vou aqui chover no molhado, afinal já todos perceberam que Eusébio está agarrado ao lugar que ocupa e que só o larga se for demitido. Também já todos percebemos que nenhum adepto ou sócio do Rio Ave FC, que tenha verdadeiro amor ao clube, quer esta trama de maus resultados com piores exibições.
Queria então frisar dois pontos que me parecem essenciais:

1. Delson é um jogador que veste a camisola e se entrega de uma forma total ao jogo, dignificando o clube. Não tenho qualquer dúvida de que se teve desentendimentos com Eusébio é um claro sinal de que os jogadores também não suportam mais esta equipa técnica de recurso que apenas afunda dia após dia o clube. O profissionalismo e o carácter de Délson estão a ser postos em causa. Não acho justo e como sócio do Rio Ave, penso que a direcção está a injustiçar uma das grandes figuras dos últimos anos do futebol de Vila do Conde.

2. A solução técnica não pode voltar a passar por compadrismos, bairrismos ou tapa-buracos. Não nos podemos esquecer que estamos metidos nesta situação desde o momento em que alguém escolheu António Sousa para treinador. Estamos a sofrer, também mas não só, as consequências dessa má decisão. Quero eu com isto dizer que não aceito nem Eusébio assim como não tolerava Quim Vitorino no comando técnico do Rio Ave. e que tal pensarem num treinador a sério???

Aqui fica a minha opinião!

Anónimo disse...

Qualquer treinador menos o Eusébio para o Rio Ave por favor!!!

A situação está insuportável!!

Anónimo disse...

O Varzim só joga até Dezembro estehjam calados polacos de merda.

Anónimo disse...

e vcs marroquinos tao pa subir e xegam as ultimas jornadas e qd ja cantam a subida eis que desatam a perder e a empatar e ficam na maerda

ahahahahahhah ja foi assim o ano passado

VARZIM ALLEZ