segunda-feira, setembro 03, 2007

Imprensa entende que o Rio Ave empatou sem saber ler nem escrever

Jornal Record:
Fátima-Rio Ave, 1-1: Candidato abençoado com 1 ponto
VILA-CONDENSES SEGURAM EMPATE
Dois golos nos primeiros 20 minutos estabeleceram o saldo final de um bom jogo.
O Fátima construiu a primeira situação de golo logo aos 3 minutos, quando Marinho e Saleiro não conseguiram ultrapassar Gaspar, que por duas vezes substituiu César.
O golo de Saleiro à passagem do quarto de hora materializava o domínio dos locais. Contra a corrente, Ronaldo empataria volvidos 4 minutos.
No segundo tempo foram os da casa novamente a entrar melhor, contudo, o resultado não viria a sofrer alteração. Um ponto mais saboroso para o Rio Ave do que para o Fátima.

Jornal O Jogo:
Empate com sabor a pouco
EDUARDO SANTOS
O Rio Ave deverá sentir-se satisfeito com o ponto conquistado em Fátima, pois a realidade é que a equipa da casa só não venceu o jogo porque a finalização não foi eficaz. Foi um jogo de emoções fortes, sobretudo para o Fátima. Com quatro minutos decorridos, já Marinho perdia uma oportunidade de inaugurar o marcador; seis minutos depois, repetiu a graça e, aos 16’, fez um excelente cruzamento em trivela para a área, onde Saleiro bateu, sem apelo nem agravo, um César completamente desolado. No Municipal de Fátima, jogava-se futebol de boa qualidade, com a equipa da casa a dominar os acontecimentos. Contudo, o minuto 18 foi fatal para Pedro Duarte e para a sua equipa. O guardião fatimense defendeu para perto uma bola que até parecia fácil, mas Ronaldo estava à espera do falhanço e aproveitou para empatar a partida. Foi um golo contra a corrente do jogo, mas com mérito para a codícia do avançado brasileiro, que fez o que devia. O que se viu a partir do empate foi um Rio Ave pouco esclarecido, também ele na procura de mudar o resultado, mas o Fátima acabou por ser a equipa que esteve mais perto de marcar, com Marinho e Saleiro a falharem a vitória na etapa complementar. O Rio Ave manteve assim a invencibilidade em Fátima, mas terá de fazer muito mais para acalentar esperanças na subida, pois não mostrou capacidade para derrotar uma equipa organizada, com disciplina táctica e rapidez no contra-ataque. Pedro Proença mostrou experiência e bom senso.

26 Comments:

Anónimo disse...

rio ave mais uma vez humilhado pela imprensa

Anónimo disse...

e quem ouviu a antena 1, sabe tb o que disseram da exibiçao do rio ave....

Anónimo disse...

As exibições do Rio Ave até dão pena.. a equipa não consegue construir jogadas, paraece que não tem fio de jogo.. é uma equipa triste, desmotivada... Por que razão será??

Ontem fui a Fátima na esperança de ver o meu Rio Ave ganhar e reagir ao desaire da semana passada, mas vim de lá indignado...

Enquanto sócio, exijo que se faça algo!!

Aquele treinador cada vez nos envergonha mais.. é que não dá uma para a caixa.. vejam só como o Rio Ave deixou de ser um clube respeitado desde que esta amostra de treinador veio para o nosso clube...

Sr. Eusébio, GANHE VERGONHA E DEMITA-SE!! Já viu o que está a fazer ao clube????????

Cada vez pior semana a semana!!!!!

Como um adepto dizia aqui no blog, "Estamos em estado de sítio!"

Anónimo disse...

É VERGONHOSO O QUE SE PASSA NO BALNEÁRIO DO RIO AVE!!É SÓ GRUPOS!O KEITA E O DANIELSON Á PANCADA NO TREINO, OS BRASILEIROS FORMAM UM GRUPO FECHADO.SÓ PASSAM A BOLA A ELES.DEPOIS DO QUE SE PASSOU COM O DELSON ELES OS BRASILEIROS UNIRAM-SE AINDA MAIS.OS CAXINEIROS FORMAM OUTRO GRUPO.NÃO Á ALEGRIA NA EQUIPA.JOGADORES QUE NÃO SE FALAM.AINDA POR CIMA FIZERAM A ASNEIRA DE GASTAR DINHEIRO COM O PAIVA EM VEZ DE 1 PONTA DE LANÇA E UM Nº 10.A AQUISIÇÃO DO QUARESMA É PARA RIR.TODA A GENTE SABE O QUE O EUSÉBIO PENSA DELE.O EUSÉBIO JÁ NÃO MANDA NADA.FOI-LHE IMPOSTO PELO JORGE MENDES.O EUSÉBIO ESTÁ COMPLETAMENTE DESORIENTADO E OS ADJUNTOS NÃO AJUDAM NADA.O CHEFE DE DEPARTAMENTO É RIDICULO COM AS ATITUDES DELE.DE FUTEBOL ELE É ZERO.É TRISTE ESTE RIO AVE.FUI A FÁTIMA E MAIS UM JOGO SEM OPORTUNIDADES DA NOSSA PARTE.NEM UM POUCO DE FIO DE JOGO AO FIM DE 3 MESES DE TREINO.CHEGA.DEIXO DE PAGAR COTAS E NÃO VOU MAIS VER O RIO AVE.MENOS 5 SÓCIOS EM MINHA CASA.

Anónimo disse...

Como é que se pode continuar sem fazer nada sabendo-se que os jogadores não se entendem entre eles e não respeitam o treinador.. também é impossível respeitar um treinador daqueles que até deve dar vontade de rir aos jogadores de tão fraco que é...

Isto está a ganhar contornos preocupantes...

O ambiente no balneário está "de cortar à faca"...

Acham que uma equipa que anda completamente à deriva, com os jogadores a gozarem o próprio treinador e a não o respeitarem, consegue fazer o que quer que seja num campeonato tão competitivo como o da Liga Vitalis?????????????

Se querem fazer do Rio Ave um circo, força estão a conseguir!!!


Cada vez menos público no estádio, cada vez menos sócios, desinteresse dos sócios e adeptos... tudo por causa de um burro e ignoramnte de um treinador que para além de envergonhar o clube ainda vai conseguir pôr o Rio Ave nas competições amadoras... Mas a direcção pelos vistos gosta!!!!

O meu cartão de sócio está no l,ixo desde que esta anedota deste eusébio teve o decaramento de se manter no Rio Ave depois da vergonha das duas últimas épocas...

Oh Rio Ave o que te fizeram e continuam a fazer!!!

TRISTEEEEEEEEEE

Anónimo disse...

volto a este blog para dizer o k anteriormente andei a dizer o dptº de futebol nao da conta do recado a equipa esta dividida nao tem orientaçao anda perdida pk uns dizem mal do treinador outros da direcçao( dptº ) e ainda por cima o futsal ainda agora comecou e levou nove(9)a zero num jogo treino este fim d semana sera k os tres "P" Paulo,Paulo e Paulo...directores foram pra night!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

QUEM FOI A FÁTIMA E VUI O JOGO COMO EU CONSIDERA A REPORTAGEM DO JORNAL "O JOGO" SIMPATICA PARA O RIO AVE. HOUVE UMA EQUIPA QUE FEZ POR GANHAR, QUE MERECIA GANHAR E DO OUTRO LADO 10 JOGADORES Á DERIVA E UM GUARDA REDES EM BOM PLANO E A PERGUNTA FICA: - PARA QUÊ O PAIVA ?
DE REALÇAR QUE A EQUIPA NÃO TEVE TREINADOR DURANTE O JOGO. AS SUBSTITUIÇÕES NADA MAS MESMO NADA TROUXERAM. A EQUIPA CONTINUOU APÁTICA. NÃO CONCORDO QUE OS BRASILEIROS SÓ JOGAM COM BRASILEIROS, A VERDADE É QUE NIMGUÉM JOGA COM NINGUÉM.

Anónimo disse...

Para quem quiser acompanhar a Liga Vitalis com resumos de todos os jogos, casos do jogo (com José Leirós)e outros convidados pode faze-lo no PORTO CANAL às terças feiras às 22 horas.

Quanto ao Rio Ave são melhores os resultados e a classificação que as exibições. Pelos comentários de quem viu os jogos e o que dizem os jornais o único ponto justo a conquistar seria o do jogo com o Portimonense.

A sorte não há-de continuar sempre com a equipa e se nada for feito virão os resultados a condizer com as exibições, ou seja as derrotas.

Quanto ao sócios lembro que aos maus resultados pede-se apoio e como o club é dos sócios deverão em assembleia geral ordinária ou exraordinária exercer os seus direitos e dizer de sua justiça em vez de virem para os blogs com ameaças patéticas.
VIVA O RIO AVE
SEMPRE RIO AVE

Anónimo disse...

Boas, é a 1° vez que escrevo aqui e pq ja estou farto de ler muita coisa que em nada corresponde a vdd.
Pq se um socio diz que o balneario é isto ou aquilo das três uma ou é jogador ou anda la dentro pra saber ou alguem de la de dentro lhe contou e se contou essas coisas é com màs intençoes, pq como toda a gente sabe, as coisas so funcionam quando não se vêm para a praça publica falar....vejam o SLB se não são os arbitros o benfica vira verde num instante, e muito por culpa dos jornalistas e praça publica....e mais num digo sobre isto....Ah sobre o eusébio so lamento mais uma vez o que se tem dito dele, mas uma coisa é certa o erro é dele pq ninguem é santo na sua terra....muita inveja e coisas mais andam pelo ar e ele pode bem ser o mourinho...

Anónimo disse...

tanto anónimo a dizer mal do Rio Ave, nem sei se é sempre a mesma pessoa, nem se são sócios ou se são penetras para destabilizar, mas não vou ligar a esses comentários.
É nos maus momentos que a equipa precisa de apoio (e nem sequer considero que este seja um momento muito mau), e não de destabilização.
Lembro-me de no início da época passada não gostar das exibições do Rio Ave, e a partir de determinada altura começamos a ganhar vários jogos e lutamos até ao fim pela subida. Este ano ainda não vi nenhum jogo, espero poder ver o próximo com o Gil Vicente, e que seja a continuação de mais uma série brilhante de jogos sem derrotas! FORÇA RIO AVE!

Anónimo disse...

RIO AVE

2ªB

AI IDES VOS PACOVIOS

Anónimo disse...

Não entendo como é que há gente que ainda defende este parolo do Eusébio....


Oh inocentes, já repararam que andam a pedir paciência e apoio há 2 anos?? E o que é que se vê com este burro deste treinador?????

Derrotas, grandes humilhações, tristezas, desilusões. . .

Vamos estar mais um ano a pedir apoio para no final, tal como nas duas últimas epocas, o Rio Ave ir uma vez mais ao fundo?? NAO OBRIGADO

Vamos mais do que a tempo de tirar aquele paspalho do cargo de treinador do Rio Ave...

Ja mostrou que não serve para o Rio Ave.. noutro clube qualquer, este individuo tinha sido naturalmente despedido quando ele nos pôs na segunda liga e o cúmulo é que não conseguiu subir quando tinha tudo para isso.. Mas é que para além de ser burro, não perceber nada de futebol e ser constantemente motivo de chacota nacional pela sua figura, nao admite os erros..INCRÍVEL ESTA PERSONAGEM... Que tristeza...só está lá mesmo pq não há dinheiro...ele sabe mt bem que ningém lhe pega, por isso não tem vergonha de continuar lá dps do que a própria direcção e sócios pensam sobre ele...qq outro treinador, com dignidade já se tinha posto a andar há muito...

Como é que há gente que ainda suporta isto? Devem ser masoquistas..é revoltante!!!!

EH PA ACORDEM DE UMA VEZ POR TODAS... NÃO QUEIRAM COMPROMETER MAIS UMA ÉPOCA.. INDA VAMOS A TEMPO.. FAÇAM ALGO PORQUE SE AS COISAS CONTINUAM COMO ESTÃO PODEM TER A CERTEZA DE QUE VAMOS PARA A 2ª DIVISÃO

Anónimo disse...

oh Renato Sousa, ilude-te, ilude-te!

Já te estou a ver no final da época a lamentar mais uma época fracassada com carimbo Mr Rei das Gafes, ou seja, o cromo do futebol actual, Eusébio!!

Eusébio, o novo Mourinho??????????

Ai ao q isto chegou...devias pagar multa por dizer tamanha aberração...é q não lembra a ninguém...

Já agora, pergunto-me quem pode ter inveja do Eusébio...mas quem é q tem inveja de um indivíduo que para além da enorme falta de carisma, de conhecimentos técnicos, de experiência e de tarimba para liderar uma equipa de futebol, conta com duas épocas de total fracasso?

Ah...já sei...quem quiser ganhar o título de pior treinador de futebol de sempre...mas pode tirar o "cavalinho da chuva", pq esse título, o de pior treinador de sp, ng tira ao Eusébio...

Anónimo disse...

António Sousa no Rio Ave e o assunto arrumado?
Um treinador pior que o Eusébio, que não conseguiu manter o Esposen de na III divisão, Quim Vitorino?

Anónimo disse...

Tanto o António Sousa como o Quim Vitorino são incomparavelmente melhores que o Eusébio! Por favor, olhemos para a realidade...não façamos figura de parvo e ignorante como fez este anónimo de cima...

Aliás o Eusébio nunca esteve, não está, nem nunca estará ao nível do Sousa nem do Quim porque eles, campeões europeus e do mundo, pertencem a realidades que o Eusébio não conheceu, não conhece nem nunca estará sequer perto de conhecer!
É aqueles casos em que nem sequer dá para comparar!!! Toda a gente vê isso!!

Como sócio do Rio ave, não tenho dúvidas de que ambos fariam melhor que este Eusébio, de nível regional, um parolão que só envergonha o clube!

Anónimo disse...

Realmente o Eusébio é o pior treinador de td o sempre!!! :)
basta avaliar o desempenho do rio ave nas duas últimas épocas e ta td dito... os factos (FRACASSOOOOS) falam por si..

eusébio , muito seriamente, pq vc ate chega a dar pena, e se decidisse fazer um favor aos rioavistas e ao futebol em geral, dedicando-se à pesca? se calhar aí conseguia grandes vitórias ahahahaha

Anónimo disse...

este eusébio é msm um coitadinho...

sr. eusébio, e deixar o rio ave progredir, não??

META-SE A POTES PAHH

JA METE NOJO

Anónimo disse...

Aqui falam falam...nas assembleias não aparecem.

Em primeiro lugar...quem for de fora e não conhecer a realidade da segunda liga,deve achar que o Rio Ave é o candidato mais candidato a subir de divisão...

Porquê, se o clube tem graves problemas financeiros...que se notam inclusive,no reforço do plantel?

Porquê crucificar o treinador,quando a maior escumalha do Rio Ave já fez e desfez no futsal e continua a fazer no futebol?

Há aqui muita gente mal intencionada,que não quer apenas o melhor para o Rio Ave...quer algo mais.

Deixar de pagar as quotas?Pq o treinador não é o desejado?Pq a equipa joga mal?Que adeptos são vocês...adeptos de vitórias?Aposto que se fizeram sócios depois de uma subida á primeira divisão.Vocês não fazem falta...

Há que ter coragem e aparecer no devido lugar e dar a cara.Não esconder-se num blog e criticar por criticar....é cobardia.Não passam de ratos...

Força Rio Ave...os verdadeiros Rio Avistas estão contigo...no melhor e no pior.

Anónimo disse...

Este anónimo ou é muito burro ou então coitado precisa de ajuda psicológica.. A chamar "ratos" a todos que aqui legitima e mais do que compreensivelmente manifestam a sua indigniçaõ perante um treinador que é uma verdadeira anedota... E este aaqui de cima?? Identifica-se??? Se você realmente gostasse do Rio Ave e tivesse a mínima noção do que é o futebol, já se tinha também insurgido contra todos estes fracassos e humilhações que o Rio Ave tem sofrido desde que aquela vergonha daquele Eusébio de nível regional veio para o nosso clube...

Se você quisesse o bem do Rio Ave, se sentisse o clube, não deixava que ele continuasse a manchar o nome do Rio Ave...

Já aqui disseram e é bem verdade... ELE É A PIOR COISA QUE JÁ PASSOU PELO RIO AVE... E CONTRA FACTOS NÃO HÁ ARGUMENTOS..

Mas querem o clube a ser constantemente desprestigiado e a perder o peso que tem no panorama futebolístico nacional??? Então mantenham-no.

É que há coisas que os sócios não suportam... já saõ mais de dois anos

Anónimo disse...

so queria dizer isto toda gente diz que o eusebio nao vale nada nem percebe nada mas so pergunto uma coisa aqueles mais distraidos quem era o treinador do bragança quando nosso rio ave e os nossos vizinhos da povoa levaram um banho de bola e foram eliminados da taça portugal por uma equipa do interior???algumas pessoas deviam era ter vergonha e deviam pensar antes de falar besteiras eu tb sou socio do rio ave e dou a cara

Antonio Magalhães

Anónimo disse...

Oh António Magalhães não queiras tapar o sol com a peneira... se vês os jogos d rio ave, perecebes que o eusébio é uma verdadeira vergonha...

mas no final do campeonato, cá estaremos pa ver como a direcção andou a brincar com os sócios e adeptos do rio ave ao manter este pseudo-treinador no nosso clube

Anónimo disse...

treinador fraco presidente fraco = equipa fraca. mandem o eusebio pro clve sol beber finos e comer tremoços

Anónimo disse...

da pena ver o rio ave como esta
mandem o eusebio embora o mais cedo possivel por favor nunca vi o rio ave jogar tao mal vao buscar o daniel ramos ou o presidente tem medo de mandar o eusebio embora devido ao favorecimento k o rio ave fez ao guimaraes no ano passado e ele diga a verdade. sr. presidente va com o eusebio tomar cafe a conchichina e fiquem por la um abraço aos verdadeiros rioavistas

Anónimo disse...

Daniel Ramos ja no Rio Ave f.c eusebio para roupeiro presidente para apanha bolas. porque nao participar na taça intercalar? acham que os jogadores tao cançados ou ganham pouco para trabalharem como deve ser pergutem ao delson porque é que ele queria ir embora, perguntem aos jogadores porque não jogam com gosto.porque o ano passado algo de grave aconteceu com o Rio Ave, com favorecimento a alguem e nos sabemos todos a quem.... vamos modar isto

Anónimo disse...

RIO AVE NÃO ESTA NA TAÇA INTERCALAR??!!! PORQUÉ? NÃO PERTENCE À A.F.PORTO? O GUIMARÃES E O BRAGA PERTENCEM? TÊM VERGONHA NA CARA ATE OS POLACOS TÃO LÁ. ACHO K VOU DEIXAR DE SER SOCIO DO RIO AVE E DE ACOMPANHAR ESTE CLUBE ATE O PRESIDENTE E O TREINADOR NÃO FOREM EMBORA. K VERGONHA TENHO VERGONHA DE SER SOCIO DO RIO AVE NUNCA NA VIDA TIVE UM DESGOSTO TAO GRANDE NESTE CLUBE COMO AGORA SR. PRESIDENTE É ISTO K QUER PRO RIO AVE????!!! EU E OS VILACONDENSES E PRINCIPALMENTE OS RIOAVISTAS NÃO.

Anónimo disse...

O RIO AVE ESTÁ PODRE!!!!!!

E TUDO POR CAUSA DE UM TREINADOR DO PIOR QUE JÁ SE VIU EM VILA DO CONDE E NO PAÍS, E DE UM PRESIDENTE QUE É UM FRUSTRADO DOS MAIORES QUE EXISTEM EM VCD PQ CM TD A GENTE SABE, ELE SP QUIS SER JOGADOR E NUNCA CONSEGUIU PQ PARA ELE A BOLA ERA QUADRADA!!

DEIXEM AS COISAS ESTAR COMO ESTÃO E VÃO VER ONDE ISTO VAI PARAR!!

OUVI DIZER QUE O NÚMERO DE SÓCIOS DESCEU DRASTICAMENTE, À SEMELHANÇA DO Q ACONTECEU COM O PÚBLICO NO ESTÁDIO, EM VILA DO CONDE