domingo, setembro 23, 2007

Vizela 2 - 0 Rio Ave

Vizela, 2 x Rio Ave, 0 - 23.09.07

A equipa do Rio Ave sofreu, esta tarde, a primeira derrota da temporada 07/08, em jogo disputado frente ao Vizela, no terreno do adversário. Durante a primeira parte do encontro, ambas as equipas conseguiram travar as ofensivas mais atrevidas, saindo para intervalo ainda empatadas a zero bolas, deixando antever uma segunda parte mais emotiva, dada a importância de conquistar pontos nesta fase da prova. No entanto, o Vizela acabou por ser mais feliz que o Rio Ave marcando o 1º golo logo no reatar da partida e dilatando depois a vantagem para o 2 x 0 final. Este foi o primeiro resultado negativo da época para a equipa verde-branca que agora soma duas vitórias, dois empates e uma derrota.

in www.rioave-fc.pt

19 Comments:

Anónimo disse...

Aconteceu o inevitável e aquilo que deverá ser uma constante esta época: a derrota do Rio Ave

Treinador péssimo (nem vale a pena dizer mais nada, é o que se sabe e se vê!), jogadores tristes e desmotivados, por pereceberem que se calhar não vale a pena o esforço, pois sabem que com aquela equipa técnica (fértil em arranjar problemas com o plantel)nunca terão possibilidades de êxito..

Ninguém faz nada, eu tenho vindo a alertar...

Deixem as coisas como estão.. depois no final queixem-se..

Quem permite que este triste do eusébio continue o Rio nAve é porque não gosta do clube e quer levá-lo para as competições amadoras!!!!!!

VERGONHOSO

Anónimo disse...

vergonhoso e o que se passa aqui neste blog quando o rio ave perder apressam se logo a por comentarios mas quando o rio ave ganha leva dois e tres dias a por a noticia para ser comentada isto e que é uma vergonha e uma cabala contra a equipa tecnica e plantel do nosso clube tenho vergonha de ser do clube de alguns palhaços...

ANTONIO MAGALHAES

Anónimo disse...

é uma cabala!! lol

Anónimo disse...

É tudo uma vergonha e uma cabala, o tecnico, a direcçao, o blog, os arbitros, o governo ate o proprio planeta em si.

E por falar em cabalas, porque será que o ribeiro nao joga????

Anónimo disse...

O Ribeiro???

O mesmo jogador que em 3 jogos que fez permitiu 3 cruzamentos que deram 3 golos???????

Esse grande jogador??

Anónimo disse...

o s,treinador nao mande nimguem responder por si,deia a cara.s,antonio magalhaes tenha vergonha de fazer o k s,eusebio lhe mande fazer

Anónimo disse...

Oh António Magalhães és um pau mandado!!!

Ganha mas e vergonha na cara!!

Ainda se fosses pau mandado de alguém com classe e competência, agora és o pau mandado do pior treinador de sempre que já passou pelo Rio Ave.. de resto esta designação e consensual..

enfim antonio magalhães se clhar ja tava na altura de abrires os olhos teres a tua propria opiniao e ver o q toda a gente vê, ou seja, que desde que a FIGURA TRISTE E RIDÍCULA DO EUSÉBIO entrou po rio ave so tem causado dissabores aos adeptos e socios e so tem desprestigiado o clube..

Esta época vai ser o rotundo fracasso das duas últimas com o treinador que mais nao faz do q tar de braços cruzados no banco... Fui a Vizela e os adeptos do vizela so se riam com este eusébio..

O Rio Ave com este pseudo-treinador está no fim!!!

Anónimo disse...

ah e essa da cabala so pd ser pa rir!!

O Rio Ave é infelizmente das equipas que pior futebol praticam, talvez a pior mesmo...

Os factos falam por si

Para bem do Rio Ave, tirem aquele parolo do eusébio de lá.. eu diria que até para bem do futebol!!

Anónimo disse...

sois td uma cambada de detratores e de criticos so estais a espera do mal do nosso clube e vergonhoso deviam ir td a um psiquiatra pois estao td doentes da cabeça eu dou a cara voces e que sao td uns cobardes que se escondem e nao dao a cara nao sao homens sois uma merda criticar e fugir é de cobardes
dai a cara cobardes e paus mandados sois vos que fazeis td que o director do blog vos manda
ANTONIO MAGALHAES

Anónimo disse...

Isto até já foi um blog com informação de qualidade (e atempada, diga-se de passagem) e comentários que mereciam o tempo que demoram a ser lidos. Por mais que não ache que o Sr. Eusébio é o mais indicado para o meu Rio Ave, também já chega deste tipo de comentários...

Dourado

Anónimo disse...

então o BROCHE do Hugo Anjos e o PANILAS DOS ÓCULOS VERMELHOS, João Carmos andam tão caladinhos !!!!

Foderam-se

or disse...

Enfim, queria apenas deixar alguns pontos de reflexão para a nossa direcção, caso alguém leia esta mensagem:
1. Porquê a inexistência total de uma loja do clube? Para se comprar uma camisola oficial do Rio Ave, temos que nos deslocar á secretária, e isto se houver camisolas oficias actualizadas, que ainda não tinham chegado, pelo menos uma semana atrás;
2. Bilheteiras. Que tipo de imagem estamos a dar, quando as nossas bilheteiras têm um pedaço de papel que parace que foi arrancado de uma mesa qualquer de churrasqueira? Com os preços marcados a marcadores florescentes!!! Há clubes dos distritais com mais profissionalismo neste aspecto!
3. Porque não a compra de bilhetes on-line? Porque não um site de qualidade? Já viram o site dos nossos rivais Polacos!!! Infelizmente eles já perceberam bem antes de nós o que é o markting!
4. O Rio Ave precisa de receita, mas não vejo nenhuma medida deste género a ser feita. Custa muito ver o que os outros clubes andam a fazer nestas áreas e analizar as melhores práticas, para depois as poder aplicar no Rio Ave? Custa assim tanto?

No fundo parece-me que não, e que se podem melhorar estes aspectos, que estão ao nível de clubes das distritais, e já é altura de nos apercebermos disso.
Precisamos de um clube moderno, com site onde se possam comprar artigos do clube e bilhetes para os jogos, actualizar cotas e fazer inscrições de sócios, devemos contratualizar uma loja do clube algures, devemos criar mais opções para sócios, opções para famílias, contactar com os sócios, seja através de publicações, publicidade, etc.

Se quiserem reflectir sobre estas ideias tudo bem.
Se acharam que o clube tem uma boa estratégia de comunicação e de vendas, então esqueçam tudo o que disse.

Força Rio Ave!!

Anónimo disse...

uma pequena resposta de um adepto a um post interessante do "or":

1 - a procura nao deve exigir uma loja, com a despesa de ter pessoal a 100%. Mas podiam ter um espaço melhor organizado anexado com a secretaria. Fala-se que este direcção esta a tentar comprar a sede para fazer obras e por em condições, talvez fosse uma ideia colocar la a loja.

2 - apoio

3 - embora adepto das novas tecnologias, nao sei se sera assim tao pratico ja que tens de levantar o bilhete na mesma. As filas infelizmente nao sao enormes.

4 - Era bom mais dinamica neste sentido. Não é que tenha alguma ideia. Se alguem tiver... pode ser que isto seja lido.

Anónimo disse...

concordo com tudo k ja foi dito e mais o Rio ave com esta direcção ñ vai la estes senhores têm de ir embora antes k o rio ave caia na desgraça, pelo k tou a ver ñ vai faltar muito; treinador de tasco presidente k prefere k clubes da zona norte k com outro poder suba em vez do nosso rio ave ñ e bem vindo. andou 1 mes a procura de treinador e depois ficou sem soluções e ficou com o eusebio e este como não tem vergonha na cara ficou como o pobre coitado. Enfim um clube como ja nao via a muito tempo. ate clubes com menos posses como o trofense conseguiu melhores reforços k nos.
Quem e o zezinho,o Henrique e o ribeiro sera que nos juniores nao ha melhores? sr. presidente ganhe coragem e mande o treinador embora e contra-te um com prestigio nem k gaste mais algum mas se conseguir incaminhar o rio ave pra um bom rumo vai trazer lucro de certeza aos valores k temos e nem convocados sao. por favor sr. presidente ganhe coragem. ou entao va embora!!! isto e se o sr. presidente consultar este blog. k eu duvido. sr. eusebio va beber uns fininhos e comer os tremoços k eu pago ass: cpa

Anónimo disse...

Bem em relaçao ao senhor que me respondeu sobre o ribeiro, que me diga os 3 golos que sofremos por causa do ribeiro. É o miguel Lopes que é bom lateral!!!

É que para alem de nao ser lateral, caso seja bom na sua posiçao dentro em breve vai deixar de o ser pela falta de rotina.

Andamos ha 2 anos a jogar sem lateral direito. Sera fetiche do Eusebio ???!!!!

Concordo com todos os pontos que o OR disse, mas outra coisa é verdade que interessa tudo isso se a gente de vila do conde é do FCP, SLB E SCP????!!!

Somos uma vergonha como adeptos, a cidade de Vila do Conde nao merece ter uma equipa na primeira (e é com muita amargura que digo isto).

Tambem é verdade que esta e outras direcçoes pouco fizeram para alterar este cenario, porque estao muito bem nos seus cargos, e o que querem é que acima de tudo o rio ave nao lhes de chatice. Isto reflecte se na planifiçao do plantel para este ano.

A unica soluçao é, quando se regista um bebé de vila do conde, ser obrigatoria fazer o filho de socio e comprar uma camisola. Isso sim era medida.

Saudaçoes Rioavistas

Anónimo disse...

oh morcao deve ser o leiria ou estrela ou a naval k merecem tar na primeira liga!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Morcao???!!!

Pa eu pos outros tou me a cagar, eu o que sei é que eles tao lá e nos nao.

Rio Ave = adeptos poucos, direcçao sofre da picada da mosca do sono, treinador sem comentarios, departamento de futebol 0.

Adoro gajos como tu, que se sente ofendidos com merdas como estas e depois se for preciso nem do Rio Ave és, mas sim de um grande qualquer!

E ve se utilizas um nome fixo, é que anonimos ha muitos e assim posso te identificar.

Saudaçoes Rioavistas aos morcoes e nao morcoes.

or disse...

Relativamente á loja do rio Ave, concordo com o LM, que não há procura suficiente para pagar uma pessoa a 100% para estar na loja. Solução: Porque não contratualizar com o nosso patrocinador "Nassica", um espaço em uma das lojas com artigos do nosso rio ave, em que os funcionarios são da propria loja, logo não há despesa de pessoal. Que mais se podia fazer?

1. Talvez promover o clube mais uma vez na nassica, panfletos, campanha de angariação de socios, etc, afinal de contas eles são o nosso patrocinador, certo!
2. venda de bilhetes on-line, talvez não seja uma ideia genial, mas o pagamento de cotas sim. Dessa forma um socio do Rio Ave qu esteja fora de Vila do Conde tem muito mais facilidade para as pagar. Existem muitos meios seguros hoje em dia para fazer esses pagamentos : MBnet, Pay-Pal, ect.
3. Promoções. Porque não fazer campanhas com superficies comerciais,o Rio Ave fornecia-lhes bilhetes a um preço muito mais barato, eles faziam aquelas promoções tipicas de supermercado "compro X, leve um bilhete". Pode parecer estupido, mais sempre é melhor do que pura e simplesmente oferece-los ao desbarato, ou então estar o estádio ás moscas!
4. Fico contente que estas coisas se possam discutir, e que todos dêm ideias. quem sabe a direcção um dia não põe os olhos nestas ideias? Até lá vamos usando a nossa massa cizenta para ajudar o clube que é de todos nós!
Encontramo-nos todos no estádio dos arcos, a apoiar o Rio Ave. Bem sei que esta época tem sido miserável, mas o futebol é um desporto e fé, certo?

Fiquem Bem.

Anónimo disse...

Estreia dos Juniores em Futsal - 28.09.07

Após ter alcançado a subida de divisão na temporada passada, a equipa de juniores da modalidade de futsal prepara-se para a estreia oficial no Campeonato Distrital da 1ª Divisão. Orientada por André Crud e André Ribeiro, a formação vilacondense encara a nova temporada com o objectivo de alcançar a permanência e conseguir o melhor resultado possível na prova, cuja jornada inaugural está marcada para amanhã, sábado, pelas 16 horas, com a recepção aos Leões Valboenses, no Pavilhão de Desportos de Vila do Conde.


Futsal: Jogo de apresentação - 26.09.07

A apresentação oficial da equipa sénior de futsal do Rio Ave está agendada para o próximo sábado, pelas 18 horas, no Pavilhão de Desportos de Vila do Conde. Após ter participado no Torneio de Lamas, no passado fim-de-semana, no qual ficou classificada em 3º lugar, a formação orientada por Paulo Morim irá defrontar a Académica de Leça, naquele que será o último de preparação antes do início do Campeonato da 2ª Divisão, marcado para o dia 6 de Outubro.

Beijos