sábado, novembro 24, 2007

Adjunto Francisco Costa e o jogo no Estoril: "Empate talvez não seja mau"


Em Vila do Conde, a visita ao terreno do 4.º classificado foi cuidadosamente preparada. Até porque frente a frente vão estar os dois melhores ataques da prova (19 golos). “Talvez o empate neste tipo de jogo não seja mau”, assumiu o adjunto Francisco Costa, explicando: “O Estoril é uma equipa competitiva e, embora jogue em 4x4x2, engana, visto que com grande facilidade também actua em 4x3x3.” Noutro plano, Ronaldo fez ontem um exame ao pé direito.

PS: Sobre a mentalidade do pontinho fora nem vale a pena dizer mais nada. Não nos agrada e oxalá a mesma seja desmentida por um triunfo no Estoril. Quanto ao facto de João Eusébio não ter comparecido perante a imprensa numa semana em que o comportamento da equipa técnica no banco esteve em foco em Assembleia Geral e na Comunicação Social cada um que retire as suas ilações. Só não nos parece que a rotina instituída de ser um adjunto a falar antes dos jogos fora de casa seja uma justificação plausível. O líder do grupo de trabalho é só um.

1 Comment:

Anónimo disse...

o rio ave tem sempre de entrar para ganhar. se depois com o decorrer do jogo so der para jogar para o empate entao que seja.
O empata não era mau, mas é preciso não esquecer que em casa tambem nao vai conseguir ganhar sempre