quarta-feira, novembro 21, 2007

Informação aos Sócios e Adeptos do Rio Ave

Informação aos Sócios e Adeptos do Rio Ave

A Direcção do Rio Ave FC informa que, de acordo com a nova legislação em vigor respeitante ao funcionamento dos recintos desportivos, não será mais possível aos espectadores presentes no Estádio assistirem aos jogos nos corredores das bancadas. Assim, todos os sócios e adeptos que se desloquem ao Estádio terão de ocupar os seus devidos lugares nas bancadas, garantindo-se deste modo as exigidas condições de segurança para que o evento desportivo decorra sem incidentes. A Direcção do Rio Ave FC agradece a colaboração de todos.

in www.rioave-fc.pt

6 Comments:

Anónimo disse...

Normalmente estou de acordo com as decisões da Direcção. Desta vez estou frontalmente contra. No Rio Ave, existe a tradição de uma importante franja de associados de assistirem aos jogos no corredor da bancada. Nunca isso criou problemas nem colocou em causa a segurança de ninguém. Lamento esta decisão, não percebo os seus fundamentos e, pela minha parte, podem crer que assumirei uma postura de resistência activa no próximo jogo em casa do nosso clube ao qual tiver oportunidade de ir assistir. Só espero que os seguranças de discoteca que andam pelo Estádio dos Arcos e a polícia não aproveitem esta situação para criar conflitos com uma massa associativa pacífica como é a nossa.
Eu quero continuar a ver os jogos de pé no corredor do Estádio dos Arcos, esse é uma das prerrogativas que torna o nosso clube especial e acabar com ela vai afastar ainda mais associados. Temos de lutar por este direito.

Anónimo disse...

oh anjos gostas de tar de pe pra ke? pra teres alguem atras de ti? a apalpar o rabinho? ou para te coçarem o traseiro?

Anónimo disse...

Eu tb costumo ver o jogo de pé no corredor, já meio por superstição. Ainda por cima com tempo de chuva, sempre se fica mais protegido...
Vamos a ver no que dá.

Anónimo disse...

Ó Anónimo, não tenho os teus hábitos. Tem calma que do teu clube e dos outros que têm os teus gostos vamos tratar um destes dias às 11 da manhã. A menos que o teu treinador mande a equipa sair de campo depois do nosso primeiro golo. Para encavar poveiros estamos sempre com ele em pé...

Anónimo disse...

Pelo que percebi do comunicado da Direcção, a proibição de se estar a assisitir aos jogos nos corredores do Estádio não foi uma decisão sua, mas imposta pela organização (LPFP? PSP?) em defesa da segurança. Se for assim, não poderemos culpar a Direcção. Ela tem de cumprir os regulamentos.
Já agora, aproveito a oportunidade, para manifestar à Direcção a minha satisfação por ver o património do clube valorizado comas duas carrinhas: "Miguelito" e "Fábio Coentrão".

Anónimo disse...

hugo kaga pox polakox k a gent vai la a kaxa delex enfarda lox outa vex!!! elex k n x preokupem.
e klaruh pa kumer polakax xempre em pe!!!!
green shark