segunda-feira, novembro 05, 2007

A mesma comunicação social zarolha...


...que na época passada nada teve a dizer sobre os 2 pontos que nos roubaram em casa contra o Olhanense (aquele penálti sobre o Evandro foi de bradar aos céus e ninguém escreveu que o empate dos algarvios ficou manchado...), nem sobre crimes como o que sofremos em Guimarães e nos comprometeram a subida de divisão (já para não falar da vergonha que foi o ano da descida graças aos Paratys, Benquerenças e quejandos...), hoje dá eco a uma surpreendente (ou talvez não...) indignação por causa de alegados erros do árbitro Paulo Pereira em Olhão que supostamente nos terão favorecido. Chega a dar naúseas a parcialidade de alguns relatos feitos pelos escribas da região algarvia que têm acesso a órgãos de dimensão alegadamente nacional. E metem-se logo com o Rio Ave, que não vai com choradinhos para a Comissão de Arbitragem da Liga. Como se costuma dizer no futebol, parece que estamos a incomodar muita gente. Depois de no domingo ganharmos ao Beira-Mar vão ter ainda mais motivos para ficarem preocupados. É como diz o outro: Habituem-se!!!
Última nota: valeu a pena o recado presidencial. Assim, sim, com ambição também fora de casa ninguém duvidará que podemos subir. FORÇA RIO AVE!!!!!

8 Comments:

Anónimo disse...

Não sei se o árbitro Paulo Pereira fez um bom ou mau trabalho, mas se expulsou o Álvaro Magalhães do banco já subiu na minha consideração. Em Vila do Conde deu um espectáculo lamentável e no fim ainda se atirou à Rádio Linear. Fizeram-lhe bem os 3 secos para sossegar a passarinha...

Anónimo disse...

pois é pa não sabes...
se soubesses alguma coisa tb nao eras o burro que és.

triste...falta de humildade pa reconhecer que a arbitragem foi nos favoravel...

como noutras vezes prejudicaram nos, agora benefeciaram nos, ha que reconhecer isso...

caso contrario ficam sem margem de manobra pra quando formos prejudicados, falar das arbitragens...

ai quero ver se tb não sabes...

Anónimo disse...

agora ja ninguem fala do Sr. João Eusebio aos poucos ele vai calando esses detratores e criticos de meia tijela que so querem o mal dele e do nosso rio ave

FORÇA RIO AVE FORÇA EUSEBIO

Antonio Magalhaes

Anónimo disse...

Verdade um bom analista tem que ser verdadeiro.Quando a equipa estava menos mal, o treinador e alguns jogadores eram pessimos.Agora não escrevem nada,pelo menos deveriam dizer por quê a equipa ganha.Em Vila do Conde nasceram grandes homens,outros nem para escremento servem . Quanto aos erros da arbitragem em Olhão,pelo que leio e ouvi na linear,não paga nem uma milésima o que a gente já sofreu com isso.

Anónimo disse...

O Rio Ave jogou melhor em Olhão, eu como adepto do Olhanense, não vim aqui acusar o Rio Ave de nada, mas 2 penalties toda a gente viu, mas também já fomos beneficiados mas o Olhanense quando está mais em acima da tabela querem cortar as pernas, tal como aconteceu ao Rio Ave na época passada, por isso, a roubalheira continua tanto para o Olhanense como para o Rio Ave.

Anónimo disse...

nao sei se eram penaltyes ou nao, mas se foram a que admitilo... e nao fazer o que os outros faziam quando nos desceram á força e nao nos deixaram subir.
quanto ao treinador pelo que disseram foi bem expulso... esse gajo tem a manique pode fazer tudo mas ele que se lembre que ja nao esta no benfica por isso ja n é protejido.

grren chark

Anónimo disse...

FORCA EUSEBIO. ES GRANDE.ESTE ANO E TEU.ES O MELHOR.FORCA.....

Anónimo disse...

Bem nao seja por isso.

Aqui estou eu para defender o rio ave e levnatar algumas questoes sobre o senhor JOao eusebio.

Tambem o ano passado tudo eram rosas ate aquelas fatidicas ultimas 5 jornadas. sim porque isso sera algo que eu nao esquecerei tao facilmente, assim como no ano que descemos, porque a culpa foi tanto dele como do antonio sousa.

Outra coisa, custa-me ir ver o rio ave e ver nas bancadas o ribeiro, e ouvir o nosso treinador dizer "gosto de laterais que subam e o ribeiro é demasiado defensivo". Mas afinal quem escolheu os jogadores do Rio Ave? So lhe fica mal dizer isso. É que ainda fosse uma daquelas famosas contrataçoes do rio ave no Brasil, estilo Diego Forlan, Mota, etc, eu ainda entendia ja que as praias brasileiras sao muito mais chamativas, mas o ribeiro, portugues e que quase sempre jogou na primeira liga!!!???? Sinceramente nao entendo.


Bem quanto as arbitagens, eu vi os lances na TV, e sim pareceram me penalty assim como a expulsao um pouco exagerada, mas isso pouco nos deve interessar porque na altura em que formos prejudicados, porque esse dia vai chegar, todos vao dizer "coitadinho do Rio Ave", por isso daqui deixo um apelo a todos o s arbitros do pais "Senhores arbritos roubarem pa frente a favor do Rio Ave porque merecemos mais que os outros".


Sem mais vos deixo com saudaçoes a todos o Rioavistas.

P.S. - Senhor PAulo vidal se me esta a ouvir, deve lhe ter custado muito relatar o ultimo golo do Keita, pacienca calha a todos.