domingo, novembro 11, 2007

Rio Ave empatou com Beira-Mar mas segue na liderança

Futebol: Rio Ave, 1 x Beira Mar, 1 – 11.11.07

Apesar do empate registado, esta tarde, diante do Beira Mar, a equipa do Rio Ave mantém-se na liderança da Liga Vitalis, acabando por beneficiar também do empate do Vizela. Num jogo disputado entre duas fortes equipas, a repartição de pontos acaba por ser injusta para a formação vilacondense que, sobretudo durante a 2ª parte, dominou o encontro apesar de condicionada após a expulsão de Vítor Gomes, por acumulação de amarelos. Contrariando a tendência de jogo, o Beira Mar acabou por ser a primeira equipa a marcar, aos 28 minutos, e saiu em vantagem no marcador para o intervalo. Na 2ª metade do jogo, o Rio Ave mostrou claramente estar disposto a inverter o resultado e, logo aos 7 minutos, Delson repôs a igualdade com golo marcado na sequência de um livre directo. De registar a excelente postura da equipa verde-branca que, mesmo reduzida a 10 unidades, nunca deixou de acreditar na vitória, pertencendo-lhe as melhores oportunidades para marcar em toda a 2ª parte. No próximo fim-de-semana, o Rio Ave recebe o Odivelas, em jogo da 3ª Eliminatória da Taça de Portugal.

in www.rioave-fc.pt

1 Comment:

Anónimo disse...

Mais um ponto a somar a todos os outros, não interessa se são vitórias fora e empates em casa ou ao contrário. Interessa é ir somando pontos jogo a jogo para no final termos mais pontos que o terceiro! FORÇA RIO AVE!

P.S: Vitor Gomes e a equipa técnica deveriam ter mais cuidado com os amarelos. Foi a segunda vez que o Vítor foi expulso por acumulação. Convém não fazer aquelas faltas tendo já um amarelo, ou substituir o jogador por precaução.