quarta-feira, dezembro 19, 2007

Keita: «Ainda posso dar mais»

AVANÇADO DECIDIU O DÉRBI MAS NÃO ESTÁ SATISFEITO

Após o inusual póquer (4 golos) frente ao Rebordosa, o melhor que podia ter acontecido a Keita era marcar o tento que decidiu o dérbi contra o Varzim. Mesmo assim, o senegalês é a antítese da euforia. “Contente? Acima de tudo pela equipa. Pessoalmente, ainda não estou satisfeito. Sinto que ainda posso dar mais”, assevera a referência ofensiva do melhor ataque da Liga de Honra (23 golos), mas também um exemplo de democracia concretizadora com uma dezena de jogadores na lista da finalização.

Tendo vencido o duelo com o artilheiro do escalão (o varzinista Roberto), mas também com a defesa menos batida, Keita valoriza o sacrifício na recta final da partida. “Estava mal das costas. Tinha dores e era muito difícil conseguir correr”, confessa, o que não o impediu de corresponder com precisão à assistência de Evandro.

“Este golo não muda a minha forma de estar. Acredito em mim e no trabalho que faço. Nunca perco a confiança”, garante, elogiando o facto de “o Rio Ave jogar sempre para ganhar” e deixando a questão da subida para mais tarde. “Manter a tranquilidade e jogar bem” são, a seu ver, as metas.

Após a partilha da alegria com os adeptos, Keita dedicou o seu golo a Augusto Gama, antigo companheiro de equipa que agora integra a equipa técnica. “Disse-lhe que tinha cara de quem ia marcar um golo”, revelou o adjunto de João Eusébio.

in www.record.pt

3 Comments:

Anónimo disse...

Parabens Keita, pelo golo no domingo passado,pois encheste de alegria meu coração.Quanto ao não ser regular na marcação de golos,isso è um fenomeno mundial.Os goledores que marcam quase todos os jogos,jogam nas equipas grandes,eles tem uma máquina fenomenal montada por detraz deles.Força Keita tens muito caminho à tua frente e vais ser o maior.Viva o Rio Ave

Anónimo disse...

Keita o Maior!!!! A falta de apoio que tens no Estadio do Rio Ave é inaceitavel. Todos podem errar menos tu!!! És grande, e ainda maior te tornans-te depois do golo na Povoa. Contra ventos e marés ATE OS COMEMOS

Anónimo disse...

Boas

Tenho o privilégio de vos apresentar o Projecto MaisFutsal.org.
Este é um projecto que irá tentar divulgar o Futsal do Distrito de Setúbal.

- Podemos encontrar no site todos os resultados e classificações dos Campeonatos Distritais (Seniores e Formação) da AFS como
dos Campeonatos Nacionais de Futsal.
- Todos os planteis, com todos os dados pessoais, das equipas que participam nos campeonato da AFS e da FPF.
- Estatística de todos os campeonatos da AFS e FPF.
- Entrevistas com jogadores e treinadores do nosso Distrito e do Futsal Nacional.
- Artigos escritos por especialista do Futsal.
- Jogo + Apostas Dalponte, onde poderá ganhar prémios ao apostar nos jogos da semana.
- Centro de Download de Documentos e Artigos relacionados com o Futsal da AFS e FPF.
- Futura Loja + Futsal, onde poderá comprar artigos relacionados sobre o Futsal e não só.
- entre muitas outras coisas.

Todos os dias será inserido noticias sobre o Futsal na AFS e da FPF, muitas informações sobre Futsal e novidades todos os dias.
Bem haja a todos os que colaboram e colaboraram nestes meses que puro trabalho.

Contamos com todos para que este projecto consiga vencer.
http://www.maisfutsal.org
Para mais informações: email: geral@maisfutsal.org ou beja@maisfutsal.org

Cumprimentos
A Equipa Mais Futsal