domingo, dezembro 16, 2007

VITÓRIA na Póvoa com banho de bola e olés!!!


O Rio Ave acabou de vencer o Varzim na Póvoa por uma bola a zero.

Um golo de Ladji Keita no final da segunda parte bastou para bater o conjunto rival e consolidar a posição da equipa vilacondense na liderança da Liga Vitalis com 26 pontos.

Uma vitória justíssima, mas sobretudo inteligente, sendo mais do que suficiente para "calar" por mais uma temporada os uivos dos lobos do mar. Para o ano há mais, "polacos"!

VIVA O RIO AVE!!

23 Comments:

Anónimo disse...

k grande prenda de natal k o rio ave me deu.sou sou sou. sou rio ave.

Anónimo disse...

Espero que não nos encontremos com os polacos para o ano...é sinal que subimos de divisão.é que os polacos com esta equipa...não passam do meio da tabela.

Força Rio Ave

Anónimo disse...

eh pa aquele keita nao vale nada...
nao tem lugar no rio ave...
precisamos de um goleador na reabertura do mercado...
lool

eusebio igualmente...
lool

Anónimo disse...

Maior prenda d Natal k poderia ter era sem duvida ganhar ao Varzim...

E ganhar ao Varzim´sabe melhor k subir duas ou tres vezes...



Aconteça o k acontecer Rio Ave até morrer!

Anónimo disse...

Até choro com esta gente...
Se nem aí voces nos fizeram nada e íamos a cantar pela rua quanto mais cá... Cá se vos pondes com mt merda ides é todos direitinhos pa morgue...


Tende vergonha sois mesmo palhaços... Levas te e calas te agora tais todos xeios d treta...


Rio Ave até morrer...

Anónimo disse...

"O primeiro milho é para os pardais..."

VARZIM VARZIM! OLÁ OLÉ

Que equipamento era aquele? amarelo peido?

Anónimo disse...

São só mais 3 pontos, ainda não ganhámos nada. Souberam bem por ser contra o rival histórico e em casa deles, mas o que interessa é ir somando pontos para no final termos mais do que o terceiro classificado. Para já, 3 pontos de avanço, ainda há muito campeonato pela frente. FORÇA RIO AVE!!!!

Anónimo disse...

Rio Ave estive lá na Povoa para te ver vencer..

Fikei mt feliz por ganhares aos polacos...



Amo te para sempre Rio Ave

Anónimo disse...

ate ox komemox karalho... exex polakox xao todox 1nx kagalhoex ... e xo letra.... vi xavalox do rio ave a faxerlhex pixax e elex nada... tende vergonha na kara... rumo a xubida... e aox fdp dox polakox 2 konxelhox: ponham x finox k n 2 volta levam n boka e ... kuidado kom o penafiel... a 2B ja teve maix long... kakakakakakakaaka

Anónimo disse...

Não concordo quando se leva ao extremo a questão da justiça do resultado, procuram-se explicações inexplicaveis...E depois não se consegue ser isento, falo por mim adepto do futebol, e agora treinador de Bancada, O varzim perdeu porque nunca encontrou os niveis de confiança que o Rio Ave tem neste momento...Na minha opinião os planteis até se equivalem bastante, mas a diferença fez-se(ou faz-se) na ousadia do Treinador do Rio Ave, em alterar os processos para este jogo, e tambem do indice de finalização, que em "Derbies" como este é fundamental, normalmente quem marca 1º, fica por cima e com muita vantagem para vencer o encontro.O varzim respeitou em demazia o Rio Ave, e o Rio Ave entrou de peito aberto(saude-se), talvez o jogo do Varzim mais guerreiro, e o do rio ave mais reflectido mais tático, mais trabalhado na posse, e na circulação da bola. E aí parece-me que quem perdeu não foi o Varzim nem tão pouco foi o Rio Ave que ganhou...Aceitar-se-ia o empate, como aceitar-se-ia a vitoria da melhor "equipa" táticamente, fisicamente, e mentalmente(aqui a liderança teve um peso substancial) o RIO AVE.
Mas quem perdeu este jogo foi mesmo Diamantino Miranda, quiz jogar no erro, quiz dar posse de bola ao Rio Ave, e acabou por ser apanhado quando teve que mexer na equipa, porque penso eu e talvez todos os que viram o jogo, tinha percebido que assim não ia lá, e não ia, sabemos disso!...E até mecheu bem diga-se, arriscou um pouco mais...mas os equilibrios deixaram de ser os mesmos e por isso o instinto felino e matreiro do Rio Ave veio ao de cima...Esta para mim é a grande verdade do jogo...
Por isso Diamantino 0 – João Eusébio 1....E porque tenho costelas dos dois lados me apetece finalizar dizendo que até queria o empate, para nao ficar triste por nenhum deles(clubes), mas reconheço que este Rio Ave, está a merecer algo mais, sem dúvida!!!! Se não conseguirem ir os dois para a BWIN Liga, pelo menos que vá um!!!!

Moisés Cambola disse...

GANHAR NA PÓVOA é mais do que trés pontos...
Não ganhamos um jogo, ganhamos a semana, ganhar na Póvoa é uma alegria tremenda, é sentir o nome do Rio Ave a entoar nos neurónios dos Poveiros.
Quanto ao jogo em sí, dou os parabéns a todos, o Eusébio arriscou nos trés centrais, a equipa correspondeu, penso que faltou algum discernimento nos últimos passes entre o Chidi e o Keita e o resultado poderia ter sido outro...principalmente na 1ªparte.
Virem dizer que o empate era justo é atirar poeira para os olhos, o Varzim foi sempre menos equipa, tentavam a todo o custo livres e bolas bombeadas para a area porque viram que em futebol jogado o RIO AVE TEM MUITO MAIS QUALIDADE.
A diferença de qualidade não se fica só nos plantéis, as massas associativas também são distintas... Os adeptos da FAMILIA RIOAVISTA pagaram 10 euros, mesmo assim e com o jogo a dar na televisão conseguiram mobilizar-se e ENTOAR O NOME do RIO AVE BEM ALTO ao invés um VARZIM que deu borlas e nunca consegui galvanizar as suas gentes...
Custe a quem custar, em apoio á equipa OS VILACONDENSES ABAFARAM OS POVEIROS...
Vamos continuar a apoiar o Rio Ave na máxima força, vamos amealhar os pontos para subir de divisão, de modo a termos convidados de honra na 2ºvolta para assistir á nossa festa da subida, são convidados todos os VARZINISTAS.
É a unica forma de assistirem a uma festa... a da PAZ essa foi estragada...
Viva ao RIO AVE!

Anónimo disse...

O estádio do Varzim só estava bem composto porque os bilhetes eram á borla para as freguesias, mesmo assim só se ouviam os adeptos do RIO AVE FC.
Onde estavam aqueles palermas da BAN 96 que estavam a enviar insultos via blogs? Provavelmente era sempre o mesmo puto a fazer isso, na Povoa não vi ninguém a apoiar o Varzim.
É assim que querem subir? Com uma equipa de velhos? Só vos invejo o yazalde, o resto é MERDA. Em Janeiro o Pedrinho vai para a Académica e lutais para não descer.
RIO AVE A SUBIR E VARZIM A DESCER!
Vai ser um pesadelo!

Anónimo disse...

Sabem pq que os adeptos do varzim não responderam às vossas pissas??Porque n sao insurrectos cm tds vcs..
Também né p admirar, estão habituados c milhazes..
Ide primeiro lavar-vos por baixo..tao tds contentes por terem ganho ao varzim, eu quero ver qd a epoca estiver p acabar, se voces vao subir..aí é que vai ser!!
Ná preciso ganhar p ficar contente...preparem-se marrokinos!Ide mas é vender tapete..Caxineiros mal educados!!

Anónimo disse...

Agradecei ao feiranova e algumas lojinhas que tavam a dar bilhetes sen nem iam lá..
Chamam aquele montinho de merda um gd grupo de adeptos a torcer pelo rio ave??
Por favor, meia duzia de loiras velhas oxigenadas do centro da caxina e meia duzia de fedelhos a xeirar mal, que mesmo c mar à frente não se lavam..
Cresçam e desapareçam..!!dah!

Anónimo disse...

É d rir com vocês polacos...

Vós é k tinhas meia duzia d badalhocas da povoa xeias de ranço lá com medo d levar na boca, pretas feias como uma cascarra negra e depois vides falar da nossa gente, davas vos ao luxo d ser como as Caxineiras loiras e lindas e os vossos putos é so lixo...

E ainda vides com a lata d dizer k foi o feira nova e algumas lojinhas k nos deram bilhetes, voces deviam era ter vergonha nessas caras xeia d lixo pk ao contrario d vos k andas te a buscar os bilhetes ás freguesias para ser d cocó, pk se n nem 500 pessoas voces tinham do Varzim nakele estadio... Agora nós compra mos tdx o nosso bilhete n precisamos d borlas para ir apoiar o nosso RIO AVE...

E agora tais tdx a falar pk??? Tais todos intalados k pela 2ª vez consecutiva teres levado no cu, eu se tivesse no vosso lugar tava era caladinha...



Rio Ave até morrer!

Anónimo disse...

Vanessa vamos nessa?
Não percas o nivel, afectou-te??
Parece que sim, a carapuça era mesmo à tua medida..
ihih, gdas cromas que vcs são..
Nã digas mais nada, senão a tua tensão pode aumentar e depois pum, desfexe um cérebro, não desculpa, desfexe uma ervilha..lololol
tenho dito, gora podem continuar c vossa celebraçãozinha mediocre

Anónimo disse...

Por favor não baixem o nivel!!!!

...Perante este nivel de discurso...
vou fazer como na Euronews..."No comments"

Anónimo disse...

estes polacos sao mesmo raça fraca.
nem de coco enxeram a gamela e ainda vem criticar kem pagou bilhete.sao mesmo raça fraca sem personalidade nenhuma.ate deviam d ter vergonha de espreitar o nosso blog.ja n vos xegava a azia da derrota ainda vindes assistir a nossa alegria.s o rio ave n subir ao menos luta pra isso,agora vos n lutais por nada sois a maior merda da liga vitalis. deve ser doloroso ser varzinista.viva o rio ave e as caxinas.

Anónimo disse...

Neste jogo viu se kem eram os sem neuronios e podes ter a certeza k n era eu...
Sois uns nabos xeios d azia...
Ide dormir pode ser k fikeis melhor......

Rio Ave até morrer!

Anónimo disse...

Varzinistas amigos façam como o vosso treinador, meditam nas palavras dele:
PERDEMOS COM A MELHOR EQUIPA.

Anónimo disse...

so digo isto "O JOÂO EUSEBIO CONTINUA A DAR BOFETADAS DE LUVA BRANCA A TODOS OS SEUS CRITICOS"força João Eusebio Força RIO AVE

Anónimo disse...

Olá pessoal do Rio Ave, deixem os Varzinistas falarem...
O Varzim está falido, tanto quanto sei e me foi dito pelo meu amigo André Veloso permutaram o estádio e o campo de treinos e agora não têm a verba para adquirir novos terrenos para a contrução do novo estádio.
Porque o dinheiro do sinal aquando da permuta foi absorvido pelo passivo e ainda sobram muitas dividas.
Sem estádio, Sem dinheiro, com os poucos poveiros Varzinistas a envelhecer e os novos que nascem preferem ser só Porto/Benfica/Sporting e alguns RIO AVE, pk está assiduamente na 1ªliga como acham que o Varzim tem sustentabilidade?????
São uns tristem limpem a boca antes de compararem-se ao RIO AVE.
A grandeza não tem comparação!
Em breve o RIO AVE é a referencia do futebol não só na cidade de Vila do Conde mas também na Póvoa de Varzim!
O número de poveiros Rioavistas não pará de crescer.

Viva a Póvoa de Varzim!
Viva ao Rio Ave!

juvenal disse...

Oh parolinhos e este ano no fim do campeonato ides abrir as pernas a kem? Cá para mim ainda vai ser ao varzim... lol