domingo, agosto 27, 2006

TOTORIO 2006/07: Regras para a participação

Regras para a participação

A. Serão válidas todas as apostas realizadas até ao início oficial do jogo, já que o sistema de comentários regista a hora e não há possibilidade de qualquer votação 'ilegal'.

B. É obrigatório que cada participante use, ao longo de todas jornadas, um nome ou 'nick' fixo para melhor organização dos resultados. Serão banidos nicks ou nomes ofensivos / obscenos.

C. Cada participante tem direito a apenas uma inscrição, não devendo fazer-se valer de outros nomes ou nicks para multiplicar as possibilidades de resposta.

D. Os pontos acumulam de jornada a jornada e os resultados semanais serão publicados entre a terça e a quarta-feira seguintes ao jogo realizado, dependendo da disponibilidade da editoria / participante-cotador. Em situações excepcionais poderá ser acumulada a publicação dos resultados de uma jornada para a ronda seguinte.

E. Recomenda-se, até para facilitar a vida do editor /cotador que faz a cotação semanal, que apenas se deposite um palpite. No entanto, é aberta excepção para um segundo - e derradeiro - palpite para situações como lesões ou 'pressentimentos' de última hora. No entanto esse segundo palpite terá, necessariamente, que ser acompanhado de uma "boa" justificação pelo autor.

F. No final da temporada, caso se verifique uma igualdade pontual entre um ou mais apostadores, irá ser premiado aquele que, pela seguinte ordem decrescente de importância, tiver tido mais pontos nas seguintes categorias: Resultado final, 1 x 2 e JOKER.

H. Só pode ser escolhido um JOKER por jornada e caso sejam escolhido mais do que um atleta para este lugar, a cotação irá recair sobre o primeiro nome a ser enunciado no palpite.

I. Este é um passatempo sem prémio final, em que o grande objectivo é o convívio, a boa disposição e a troca de "expectativas" entre adeptos do Rio Ave (e não só) acerca do seu desempenho na Liga de Honra 06/07.