domingo, abril 13, 2008

Rio Ave, 1 x Estoril, 0

Com a vitória alcançada esta tarde sobre o Estoril, em jogo referente à 26ª jornada da Liga de Honra, a equipa do Rio Ave igualou em número de pontos o Trofense, repartindo agora a liderança da prova com o adversário da próxima jornada. Um resultado positivo no jogo de hoje coloca a formação vilacondense numa posição vantajosa para lutar pela subida de divisão, ainda que o treinador João Eusébio tenha já advertido para o facto de a Liga de Honra ser muito competitiva, pelo que prefere não alinhar em euforias antecipadas. Na primeira parte do jogo com o Estoril foram poucas as oportunidades para ambas as equipas, pelo que ao intervalo ainda se mantinha o empate a zero. Na segunda metade do encontro, o Rio Ave entrou mais determinado em inverter a situação e, depois de dois golos de Keita anulados, o brasileiro Evandro conseguiu marcar, colocando o Rio Ave em vantagem e fixando, de resto, o resultado final.

in www.rioavefc.pt

17 Comments:

Anónimo disse...

Bom, ainda bem que o Eusébio não me ouviu durante 85 minutos a dizer "Tira o Evandro"... correu bem o jogo, que não teve nada de fácil, e ainda mais os resultados dos nossos mais directos adversários. Se não perdermos na Trofa, não deve fugir a subida, até porque não deve haver clube com dinheiro suficiente para comprar a nossa subida...

dourado

Anónimo disse...

Os sócios anti-Evandro devem ter um bocado de azia hoje...pois fiquem a saber que o Evandro na minha opinião só em ultimo recurso é que deve ser substituido pois consegue (a este nivel 2ª liga) resolver um jogo de um momento para o outro. De resto mais um jogo muito sofrido com algumas oportunidades flagrantes mas mais uma vez mal jogado, mas como já referi noutras alturas este não é o momento para jogar bem mas sim para ganhar.
Domingo espero ver uma grande invasão verde e branca á Trofa ( espero que haja alguma organização por parte da direcção quanto ao preços dos bilhetes e á concentração dos adeptos num mesmo local no estádio) porque se ganharmos ao Trofense, no dia 27 vêm os cabeçudos aos Arcos para nós festejarmos a subida.
FORÇA RIO AVE RUMO Á BWIN.

ASS. O CATIVO

Anónimo disse...

Mais uma vez ontem demonstramos ser os verdadeiros merecedores da subida, somos os grandes lutadores da 2.ª liga.
Passamos os 90 minutos a sofrer mas no final tudo tudo vale a pena...
Os nossos vizinhos ontem até foram simpáticos fazendo o empate.:-))
Domingo vamos apoiar o nosso clube vamos a trofa pessoal...
VIVA O RIO AVE!!!

Anónimo disse...

olé olé RIO AVE olé
eu tb sou uns dos q critica o evandro mas ele de vez em qd la vai marcando e ontem foi decisivo por isso .
OBRIGADO EVANDRO

Anónimo disse...

Minha gente a esta altura do campeonato não é momento para criticar mas sim para apoiar e eu sei que nós conseguimos,porque ontem enquanto o jogo estava empatado só as mulheres do costume é que apoiavam, mas quando estavamos a ganhar já toda gente gritava...

Vamos todos á Trofa quer esteja a ganhar ou a perder vamos juntos apoiar o Rio Ave do início ao fim!




Força Rio Ave contigo até depois de morrer...

Anónimo disse...

Boas..

Senhor Cativo tenho lhe a dizer que nao sou anti Evandro... sou anti jogadores que nao jogam, que é o caso do do Evandro esta epoca. Quanto a azia, esse tipo de sentimento a mim nao me afecta quando o Rio AVE GANHA, mesmo sendo o Evandro a marcar e mesmo estando o Joao Eusebio e toda aquela corja no banco, porque para mim o Rio Ave na primeira é mais importante que tudo isso. Ja outros entendo perfeitamente que fiquem aziados quado um jogador que nao gostam marca golo, mas isso so demonstra a falta de Rioavismo que têm.

Quanto ao jogo, foi um jogo à RIO AVE... SOFRIDO. Mas a verdade é que sao estas vitorias sabem bem, só gostava é que o RIO AVE jogasse um pouco melhor à bola, mas bem, peço isso pra outra altura ja que o importante agora é ganhar.

Vamos RIO AVE ATÉ OS COMEMOS!!!!!

ASS - CorredoR

Anónimo disse...

Vamos todos apoiar o Rio Ave á Trofa...

Gente fiquei hoje a saber que o Rio Ave para além de dar transporte gratuito também oferece o bilhete...
O Rio Ave pediu 700 bilhetes e tenciona encher 10 autocarros!


Vamos todos invadir a Trofa!





Força Rio Ave contigo até depois de morrer!

Anónimo disse...

Vamos todos apoiar o nosso clube rumo a superliga.

Anónimo disse...

Bom Dia Pessoal!
Há bilhetes e autocarros gratuitos para o Trofense-Rio Ave.
Se estiverem interessados inscrevam-se até quinta-feira no Café Terroso, perto da igreja do N. Sr. dos Navegantes...
Vamos invadir Trofa, vamos apoiar o nosso vitorioso, vamos gritar...
RIO AVE! RIO AVE! RIO AVE!

Anónimo disse...

Maria...Se houver Autocarros de borla, eles vão... -quer dizer nós(adeptos) vamos!!!
O problema é que ficam á porta pois ouvi dizer que o Trofense já encheu o estádio, e que apenas terá cerca de 300 bilhetes para adeptos do Rio Ave(Seria importante que alguém da direcção do Rio Ave conseguisse confirmar isto), a minha fonte é muito credível, e da Trofa, embora nestas coisas, já me habituei a lidar com boatos! (Cuidado)

Amigos que viagem para a Trofa á procura de bilhete, desde já aviso...Cuidado aquilo vai ser duro... Eles estão a preparar-se de forma muito silenciosa, eles querem surpreender-nos, dentro e fora!!!. Atenção esta gente da Trofa é bairrista, mesquinha, e fanática. Evitem a violência, e lembrem-se mais importante que ganhar, é o resultado, mais importante que ganhar é subir de divisão, o Rio Ave já tem vários títulos da D.Honra…Importante é subir, por isso é preciso o apoio dos homens de barba rija no próximo domingo.

Ao João Eusébio, também sei que provavelmente a relva vai estar Alta, a ideia é a do costume naquela gamela, ganha quem joga a bola pelo ar e nisso eles são mestres...Por isso fica o Alerta...Cuidado, mas muita coragem e determinação! Infelizmente não vou poder lá estar... Força Rio Ave, ganhando na Trofa, podemos fazer a festa contra o Varzim!!!!

Comentador de Bancada

Anónimo disse...

HOJE NO JOGO:

Transporte por conta da casa
A.R.


Com o objectivo de subida cada vez mais próximo, a Direcção do Rio Ave pretende ver reforçado o apoio à equipa nos passos que ainda faltam dar para a confirmação de um final feliz. Nesse sentido, está em marcha uma campanha de incentivo aos sócios para que marquem uma forte presença na Trofa, no próximo domingo, sendo que, numa iniciativa inédita esta época, a Direcção do clube vila-condense assegura transporte a todos os interessados, bastando para tal proceder à inscrição na Secretaria do clube até quinta-feira.

Segundo fonte segura, invadir sim,até podemos invadir, mas não haverá mais que 300 Bilhetes!!!!
Quem pode confirmar isto?

Comentador de Bancada

Anónimo disse...

Caros amigos há 700 bilhetes e provavelmente não há tanta gente k keira ir...
Eu axo que acima de tudo há que haver fair play, espero bem k sim...
Foi uma empresa k comprou os bilhetes são seguros...
Não vamos temer a gente de Trofa pois apesar do mesmo objectivo tamos no sec xxl e não acredito na violência, vamos apoiar o Rio Ave.

Anónimo disse...

E mesmo assim acho que os adeptos do Trofense não vão partir para a ignorância, mas se partirem acho que Nós(adeptos) do Rio Ave não vamos ficar a olhar....
Nós também temos amor ao nosso clube...

E também sei de fonte segura que o Rio Ave já tem os 700 bilhetes e 10 camionetas para encher, espero é que as pesssoas adiram pois parece mal o Rio Ave ter de devolver metade dos bilhetes...



Força Rio Ave contigo até depois de morrer!

Anónimo disse...

Ok obrigado pela Ajuda, é que eu não vou mas o meu filhote quer ir!!!

Comentador de Bancada!

Anónimo disse...

Sou da Trofa e acho mais provável o Rio Ave receber 300 bilhetes do que 700. Primeiro, o estádio do Trofense só leva cerca de 4000 pessoas, sendo a bancada dos visitantes num dos topos que apenas leva 350, acho. Como os Trofenses também querem encher o estádio..

Anónimo disse...

Quem quiser bilhete e transporte gratuitos falar para o nº 912687188 ou no café terroso.
Vamos todos á Trofa.
Alézz Rio Ave!

Lampada Azul disse...

Vejam só a deslocação dos adeptos do Freamunde a Fátima.

Demais:

http://freamundeallez.blogspot.com/2008/04/e-quem-no-salta-pastorinho.html


"...e quem não salta é pastorinho olé olé...."