quarta-feira, setembro 19, 2007

Depois da vitória... o almoço foi melhor

O almoço de domingo soube melhor aos jogadores do Rio Ave, que num jogo que terminou perto das 13 horas venceram um adversário directo. Com um início empreendedor e um futebol rápido, os vilacondenses mostraram que queriam resolver a contenda cedo. “Empurrando” o adversário para as imediações da sua área, bastou esperar 19’ para Ronaldo, a passe de André Serrão, ser mais rápido do que Pedro Ribeiro e concluir. Se o domínio já pertencia aos vilacondenses, a partir do golo mais se acentuou. Porém, as três ocasiões criadas antes do intervalo não seriam concretizadas. Depois do descanso, Paulo Alves fez entrar Luís Coentrão para o lugar de João Vilela e a equipa de Barcelos ganhou mais dinâmica ofensiva e passou a aparecer mais vezes junto da baliza de César. Porém, o Rio Ave respondia com saídas rápidas para o ataque, continuando a ser mais perigoso. Mas Keita e Evandro, respectivamente aos 89’ e 86’, não deram o melhor seguimento à bola. O jogo terminaria com o Rio Ave em vantagem e invencível no campeonato.

“É uma vitória importante. As duas equipas têm qualidade, mas fomos mais fortes. Na segunda parte tivemos necessidade de segurar a vitória. Resultado justo, mas valorizado pelo Gil Vicente".

João Eusébio, treinador do Rio Ave

“Demos 45 minutos de avanço e pagamos por isso. No segundo tempo tentamos dar a volta, mas não o conseguimos. Levamos uma lição: os jogos duram 90’ e não 45’".

Paulo Alves, treinador do Gil Vicente

in www.ojogo.pt

10 Comments:

nuno disse...

A assistencia no golo foi do Keita e não do André (que por sinal também jogou muito bem).

Anónimo disse...

pelos vistos td estavam espera de uma derrota do rio ave pra crucificar o joao eusebio mas sai o tiro pela colatra a td voces pq o rio ave ganhou e contra td e contra td estes detratores o eusebio vai levando a equipa la em cima na tabela

PS- ja me esquecia que o director deste blog tb faz parte desses detratores ate so pos a cronica do jogo hoje pois estava a espera que fosse mentira que o rio ave tivesse ganho... rss

FORÇA RIO AVE FORÇA JOÃO EUSEBIO

Antonio Magalhaes

Anónimo disse...

eu pessoalmente continuo a achar que não tem o que é preciso para ser treinador profissional... mas foi uma vitoria importante. e ainda bem que vencemos. nao fico contente pelo fracasso do eusebio...

ass: lm

Anónimo disse...

DEIXEM TRABALHAR A EQUIPA TECNICA E OS JOGADORES EM PAZ E APOIEM PORQUE ATE PARECE QUE O NOSSO RIO AVE ESTA MAL SO AINDA AGORA COMEÇOU O CAMPEONATO AINDA NAO PERDEMOS ESTAMOS BEM CLASSIFICADOS O QUE NOS QUEREMOS MAIS?????

FORÇA RIO AVE FORÇA EUSEBIO

Anónimo disse...

Que mais queremos!!!!!

Estar na primeira liga.

Quando nos falam de coisas que so podem acontecer 1 em um milhao, pois bem isso acontece-nos o ano passado, e de quem é a culpa???

De ninguem claro, ou talvez dos socios, porque nao entraram no campo em um dos 4 jogos finais que tinhamos que ganhar e nao o fizemos!!!

Mais uma coisa, nao têm sido muitos os jogos que tenho ido ver do Rio Ave por estar bastante longe, mas as que vi o ano passado e este ano, sao sempre jogos sofriveis, a jogar mau futebol e a fazer desesperar quem esta a ver. A verdade é que isto ja se arrasta desde do tempo dO Sousa, ou seja, realmente quem manda no futebol do RAFC nao tem la muito olho para treinadores. Ja que no meu entender o plantel é bastante bom, estando nós a falar da 2 Liga.

Realmente espero que o rio ave ganhe e suba de divisao, mas quem nao subiu o ano passado na situaçao em que foi tambem nao me parece que o faça este ano, mas...

E quanto ao facto de opinioes como esta serem consideradas de detratores, deixo ao criterio de cada um, mas se o facto de quer o melhor para o Rio AVE, faz de mim um detrator entrar nao conheço o conceito de detrator.

Bem me despeço comum grande abraço, tanto para os detratores, como para os outros.

Da-lhe RIO AVE

Anónimo disse...

O Eusébio nunca convenceu, não convence nem nunca convencerá os adeptos e sócios do Rio Ave..

É por causa dele que estamos na Liga de Honra...

Oh inocentes acham mesmo que este pseudo-treinador vai conseguir fazer algo decente no Rio Ave????

Acordem e façam alguma coisa enquanto vão a tempo...

Não venham é depois chorar no final da época quando esta vergonha do eusébio somar o seu TERCEIRO FRACASSO CONSECUTIVO AO SERVIÇO DO RIO AVE!!!!!!!!!!!!!!!



RIO AVE FC SEMPRE

Anónimo disse...

Parabéns pela vitória podem ver o resumo do jogo em http://www.youtube.com/watch?v=PFErV6Z9iiY.
Cumps.

Anónimo disse...

É só tótós, então não sabem que o Rio Ave não subiu porque temos jogadores que só querem noitadas, e o ano passado na recta final, Delson, Danielson e outros estavam sempre na noite de Vigo?

Anónimo disse...

FDS...o Rio Ave n subui pq temos um treinador q não sabe o q é o futebol, um treinador de regional, um treinador que envergonha o clube, um treinador que nao tem a mínima noção do que é o futebol profissional, de alto nível...

Mas vendo bem, nos temos um treinador ou um labrego que continua a fazer os adeptos portugueses rir semana após semana? Acho que já ninguem duvida que é a segunda opção..

Com o Eusébio, vamos po regional....a miséria da direcção que faça definitivamente alguma coisa

Anónimo disse...

Deixo uma sugestão, porque não actualizar os resultados das camadas jovens..?!