domingo, setembro 30, 2007

Rio Ave, 2 x Desp. Aves, 1

Numa excelente partida de futebol protagonizada, esta tarde, pelo Rio Ave, a equipa vilacondense regressou aos triunfos, tendo derrotado o Desportivo das Aves por 2 bolas a uma. Num jogo que mereceu algumas alterações ao onze titular por parte do treinador João Eusébio, a formação local entrou muito bem no encontro e conseguiu criar várias situações de perigo, não se deixando intimidar pelo golo do Desportivo das Aves que inaugurou o marcador. Evandro e Chidi colocaram a equipa em vantagem ainda durante a 1ª parte, sendo de notar a capacidade da equipa para segurar o resultado ao longo de toda a 2ª parte, reduzida a dez jogadores após expulsão de Vítor Gomes, por acumulação de cartões amarelos.

in www.rioave-fc.pt

4 Comments:

Anónimo disse...

Grande jogo do rio ave!
Entrou muito bem. A resposta ao golo não podia ter sido melhor. O ataque mexeu-se sempre bem, combinou de forma quase perfeita. É verdade que o aves não teve muita raça, mas não temos nada com isso.

Na segunda parte o eusebio voltou a por o rio ave com 2 medios. Ja disse aqui o que acho sobre isso. Grande desgaste ao niquinha e delson, menos intervenientes no jogo. Menos posse de bola. Acho que era preferivel retirar o ronaldo e por um medio (como fez no fim).

Mas correu tudo bem. Espero que a vontade com que jogamos hoje seja para manter.

PS: O chidi jogou muuuuuuuuito!

Anónimo disse...

Agora que o RIO AVE ganha com uma excelente exibiçao ninguem fala do Eusebio..Deixem o homem em paz e deixem-no fazer o seu trabalho, vamos é apoiar o Rio Ave e que o Eusebio continue a desenvolver o bom trabalho que começou a epoca passada, ou ja se esqueceram dos 17 jogos sem perder?!Vamos dar estabilidade ao grupo e que tudo corra bem, força Eusebio que fiques ca por muito tempo e claro força Grande RIO AVE!

Anónimo disse...

nao e por ganhar k vamos disser bem do eusebio. continuo a achar k e um pessimo treinador. temos plantel pra acabar em primeiro. bastava ter um bom treinador.

Anónimo disse...

O RAUL VAI VENDER LEITE PA AGROS VAIS MTER A JUVE NORTE NA 3