domingo, março 02, 2008

Desp. Aves, 0 x Rio Ave, 0

Na deslocação ao terreno do Desportivo das Aves, esta tarde, o Rio Ave empatou a zero bolas e, apesar de ter perdido o 2º lugar da tabela na Liga Vitalis, conseguiu um resultado positivo. A formação vilacondense apresentou-se desfalcada neste desafio, fruto das sucessivas lesões que têm afectado o plantel nas últimas semanas. Em todo o caso, a estratégia delineada pelo treinador João Eusébio surtiu efeitos, tendo em conta que o Desp. das Aves é tradicionalmente uma equipa difícil. O jogo decorreu num tom equlibrado, havendo escassas oportunidades de golo a assinalar para ambas as equipas. Regista-se que, durante o encontro, João Eusébio foi forçado a proceder a substituições Ronaldo, Mora e Mateus, todos por lesão. Na próxima jornada, o Rio Ave recebe o Freamunde, em jogo marcado para domingo, pelas 15.30 horas.

in www.rioave-fc.pt

3 Comments:

Anónimo disse...

JOgar para empatar na casa de um dos ultimos nunca pode ser bom, mas também é verdade que houveram muitas contrieridades. É imperativo vencer o próximo jogo.

dourado

José M. Fernandes disse...

só uma nota:

parece-me muito estranho não ver as equipas de "cima" da tabela virem jogar às aves para ganhar.

o rio ave tem limitações? o Aves tinha 8 indisponíveis, 6 deles avançados...

mesmo assim, respeito a opção do vosso técnico, porque nao tenho nada a ver com isso. mas faz-me confusão.

saudações avenses e boa sorte na luta pela subida.

Anónimo disse...

Caro amigo, obrigado pela sua solidariedade, espero que o nosso objectivo se concretize, pois o ano passado foi tudo por água abaixo....
Desejo-vos boa sorte e já agora obrigado pela forma que fomos aí recebidos e acima de tudo pelo fair play.
Força Rio Ave!