domingo, março 16, 2008

Penafiel, 0 x Rio Ave 1

Com a vitória sobre o Penafiel, a equipa do Rio Ave ascendeu à liderança da Liga de Honra, beneficiando também da derrota do Trofense. A deslocação ao terreno do Penafiel decorreu de forma bastante positiva para a formação vilacondense, ainda que o adversário desta jornada não tenha facilitado a tarefa da equipa orientada por João Eusébio. Com efeito, e apesar das várias tentativas para se adiantar no marcador, o Rio Ave só conseguiu concretizar o golo durante a segunda parte do jogo, com Chidi a efectuar um passe certeiro para a finalização de Ronaldo, autor do único golo da partida aos 17 minutos do segundo tempo. A partir daqui, o Rio Ave soube gerir a vantagem e controlar a reacção do Penafiel que ainda tentou chegar ao empate, mas sem sucesso. Com esta vitória, o Rio Ave assegurou o 1º lugar isolado da tabela classificativa, somando agora 41 pontos.

in www.rioave-fc.pt

18 Comments:

Anónimo disse...

VAMSO RAFC.

Ate os comemos.

Desde ja deixo aqui os meus sinceros agradecimentos ao Paulo Vidal, por ter deixado de chamar loirinho de Vila do Conde ao Ronaldo, foi um grande favor que me fez. Os meus sinceros agradecimentos.

Vamos pa primeira, vamos pa primeira.

ASS - CorredoR

Anónimo disse...

SOMOS NÓS E O GIL VICENTE QUE VAMOS SUBIR, AOS OUTROS ESTÃO-LHE A TREMER AS PERNINHAS...
FORÇA RIO AVE!!!

ASS. O CATIVO

Anónimo disse...

Força Rio Ave!
Lutamos, lutamos e tamos a conseguir...
Somos os Maiores!

Anónimo disse...

Droga e axaltos no balneario do futsal? Ta lindo! voxes xao mxm uma merda!

Anónimo disse...

parabens rio ave so tenho pena de nao termos ca o MIlhazes que tanta falta nos faz mas quem sabe se subirmos ele possa voltar pois esta ala esquerda sem ele nao e a mesma coisa.....força rio ave espero que os dirigentes façam um esforço para o tentar trazer de volta....

Anónimo disse...

em relaçao ao milhazes realmente tenho que concordar contigo pooistemos 2 que nao valem uma perninha dele...mas enfim creio que se subirmos pode ser que ele abandone a terra do dracula e possa voltar para nos pois ele e dos nossos apesar de ter nascido na povoa deu-nos alegrias e se tivessemos mais como ele nunca teriamos descido mas ja la vai ...força rio ave e ja agora poli

Anónimo disse...

Meus amigos, vou vos citar uma velha maxima do futeboles, so faz falta quem ca esta, e como o milhazes nao esta...

So lhe desejo as maiores felicidades na Romenia, alias este fds vi um jogo dele e ele parece estar a adaptar-se muito bem ao futebol romeno. Espero que no final da epoca de um encaixe financeiro ao rafc, e que desta vez os dirigentes saibam aplicar bem o dinheiro, por exemplo para fazer um site digo, é que o site do RAFC provavelmente é pior que os clubes da 2B, nao tem kk tipo de informaçao, so os partens, a quem interessa isso????!!!!

Vamos RAFC.

ass- CorredoR

Anónimo disse...

Somos a merda gloriosa meu sr!
Vamos dar valor aos jogadores k temos e esquecer o passado, apesar de tar muito grata ao milhazes...
Aos invejosos desejo-lhes sorte e que olhem p a merda do clube deles que provavelmente são nossos vizinhos, só sabem criticar quem tem mais valor k eles, pois nós somos grandes e eles A VERDADEIRA MERDA!!!
FORÇA RIO AVE!

Anónimo disse...

ganda maria s fossem tds assim....tenha sempre orgulho no nosso clube.....os verdadeiros sao assim acreditam sempre...TE AMO RIO AVE

Anónimo disse...

INSULTOS E ACUSAÇÕES NO BALNEAREO DA JUVENORTE? SOIS UMA VERGONHA ! PAGUEM O QUE DEVEM ! CALOTEIROS

Anónimo disse...

Tens muita razao Maria... ha que dar valor aos nossos jogadores! todos merecem a nosso apoio mesmo os mais recentes... e pra mim muitos deles tem sido uma mais valia. queria citar principalmente o nosso guardiao Paiva que tem sido umas maos de ferro... VIVA O RAFC

Anónimo disse...

É verdade, o Paiva tem sido um grande guarda-redes, é bom k o Eusébio dê oportunidade a todos jogadores todos eles merecem, muitos são novos e precisam de algumas oportunidades...
Tenho familiares jogadores, que já passaram pelo Rio Ave, e infelizmente não tiveram sorte, agora tenho o meu irmão e vamos lá ver a sorte dele, que pra já não a tem tido.
Força Rio Ave, lutem sempre!

Anónimo disse...

Maria não digas (merda)diz antes (bosta),então se queres ferir, a palabra escremento è a mais legal.Certo?... felicidades Maria.

Anónimo disse...

Deixa me acrescentar uma mais à lista, caca... ou simplesmente poveiros, ja é suficiente para entender.

ASS - CorredoR

Moisés Cambola disse...

Deixo a todos os que a leêm, uma mensagem de que passem uma Santa Páscoa, especialmente a todos os membros desta grande familia do RIO AVE FC.

1 Abraço
Moisés Sampaio

Anónimo disse...

polacos=merda.......e nada +

Anónimo disse...

Obrigado Moisés Cambola. Para ti tambem, sem esquecer os teus claro.

Vamos todos em nossas casa beijar o senhor, aproveitar e por lhe um cachecol do Rafc, que aposto se ele fosse vivo teria uma costela rioavista, apesar de me parecer que o seu seria da Olhanense, nao me perguntei porque mas é um feeling que ca tenho.

Saudaçoes Pascais para todos.

ASS - CorredoR

Anónimo disse...

Obrigado Moisés Cambola. Para ti tambem, sem esquecer os teus claro.

Vamos todos em nossas casa beijar o senhor, aproveitar e por lhe um cachecol do Rafc, que aposto se ele fosse vivo teria uma costela rioavista, apesar de me parecer que o seu PAI seria da Olhanense, nao me perguntei porque mas é um feeling que ca tenho.

Saudaçoes Pascais para todos.

ASS - CorredoR

P.S. - este comentario é praticamente igual ao anterior, mas visto que me esqueci de algo muito importante (o PAI), nao me peroaria, nem eu nem ELE, se nao volta-se a colocar-lo devidamente escrito.