domingo, março 09, 2008

Rio Ave, 3 x Freamunde, 1

Com a vitória sobre o Freamunde, em jogo disputado este domingo, a equipa do Rio Ave reforça a sua posição na tabela classificativa e demonstra de forma inequívoca que está disposta a lutar pela subida de divisão até ao final da prova. O jogo decorreu de forma equilibrada durante a primeira parte, embora com o Freamunde em vantagem no marcador, fruto de um auto-golo marcado por André Vilas Boas. A formação vilacondense reagiu bem à situação e procurou sempre inverter o resultado, o que haveria de acontecer durante a 2ª parte do encontro, com Ronaldo a bisar na partida e ainda com tempo para intervir na jogada que Chidi finalizou com o golo que fechou o resultado em 3 x 1, garantindo assim a vitória do Rio Ave. De referir que o jogo de hoje marcou o regresso à competição do brasileiro Niquinha, após ausência prolongada devido a lesão. Na próxima jornada, o Rio Ave desloca-se ao terreno do Penafiel.

in www.rioave-fc.pt

2 Comments:

Anónimo disse...

Ta boa RAFC.

É pena que se tenha sempre que sofrer tanto. Mas vamos lá malta, ja so falta um bocadinho.

Algumas questoes pertinentes.

1- que tem o joao eusebio contra o Ribeiro, por que, que o foi buscar se nunca joga?

2- Porque que o ronaldo quando entra em campo parece que ja correu 2 maratonas?

3- Infelizmente so pude ouvir o relato, na radio linear, e pergunto, se me esta a ouvir, que terá o senhor Paulo Vidal contra o Keita? É que o keita para o Paulo Vidal acho que até respirar, respira mal! E por favor pare de chamar "Loirinho do Rio Ave" ao Ronaldo, soa muito mal!

4- Alguem que prepare o senhor Joao Eusebio para as conferencias de empresa, é que cada conferencia de empresa parece um autentico apanhado do Trio D'ataque.

Vamos RIO AVE, ate os comemos e vamos Joao Eusebio, falta muito pouco.

ASS - Corredor dos duros

Anónimo disse...

É verdade sofremos muito mas valeu a pena foi um espectáculo nem há explicação para tanta alegria!!!
Só é pena k as pessoas continuem a criticar os jogadores e direcção, um erro faz-se, e ganham cêntimos agora k diga os grandes jogadores quando erram...
Marcamos 4 golos ontem e estou solidária com o Vilas Boas pois são coisas que acontecem.
Força Rio Ave, vamos festejando aos bocadinhos mas sempre cheios de confiança.