quinta-feira, julho 12, 2007

VIDEOMATÓN: Delson com pé quente a marcar de livre directo o primeiro golo do Rio Ave 2007/08

Nem é que tenha jogado por aí além, mas terá tempo para se redimir da quebra da recta final da época passada quando começarem os jogos a sério. O importante é que Delson comprovou que continua a ser uma solução interessante nos lances de bola parada, marcando um grande golo contra os "abandonões" poveiros, que se calhar queriam era ter regressado logo aos balneários a ver se evitavam a derrota. Em breve uma análise táctica ao que se passou no Estádio dos Arcos. Agora interessa sobretudo saborear a alegria de começar a pré-época a vencer, em dérbi onde o adversário levou a coisa a sério e deu pau como se fosse uma partida oficial, e que ainda por cima se humilhou ao abandonar o relvado antes do apito final do árbitro. Mais vergonhoso do que sofrer uma goleada é não ter coragem, nem dignidade, de lutar até ao fim.

Rio Ave 2 -1 Varzim
Estádio do Rio Ave FC, em Vila do Conde

Rio Ave: Mora; Ribeiro, Fábio Faria, Danielson e Milhazes; André Vilas Boas, Luisinho, Tiago Terroso e André Serrão; Keita e Henrique.
Jogaram ainda: Adriano, Samson, Delson, Miguel Lopes, Bruno Gama, Delson, Marquinhos, Evandro, Chidi, Niquinha e Ronaldo.
T: João Eusébio

Varzim: Bruno Conceição; Pedrinho, Alexandre, Bruno Miguel e Pedro Santos; Tito, Emanuel, Nuno Rocha e Marco Cláudio; Roberto e Chico.
Jogaram ainda: Marafona, Barbosa, Nuno Ribeiro, Nuno Gomes, Campinho, Fredson, Postiga, Yazalde, Luca, Neto e Bruno Moreira.
T: Diamantino Miranda

Marcadores: 0-1 Chico 8'; 1-1 Delson 62'; 2-1 Chidi 89'.

6 Comments:

Anónimo disse...

Parabéns Delson. Foi pena aquela quebra nos últimos jogos da época passada, mas este ano vai correr melhor. FORÇA RIO AVE!!!!

Anónimo disse...

Vocês vão jogar na liga vitalis na próxima época? Pensei k tinham subido...

Anónimo disse...

Todos contentes e depois chegam ao campeonato e é o k se vê...até ouvi dizer k levaram um banho de bola e marcaram um golo irregular...contentam-se com tao VILA consenses

Anónimo disse...

Por acaso não subimos de divisão, embora sobre isso pudesse haver bastante a dizer, mas ao menos não fugimos de campo em nenhum jogo.

Anónimo disse...

O Rio Ave do Varzim leva sempre banho de bola, ano passado levamos dois banhos de bola, na povoa então é que foi...
Ontem o Varzim voltou a dar um banho de bola, até teve de abandonar o campo para não nos dar mais banho de bola...
O Varzim entrou em campo com a melhor equipa e o Rio Ave com putos dos juniores e mesmo assim o resultado foi 2-1 aí desculpem 3-0...
Voçês polacos são ridiculos, levam sempre na cabeça e quando se conversa convosco invertem os papeis...
O Varzim é mesmo grande mas é comparado com o aver-o-mar, leões da lapa etc etc... com o Rio Ave sois MERDA MERDA MERDA!
Viva á Povoa DE Varzim!
Viva o Rio Ave!

Anónimo disse...

Deve doer tanto ter 9 pontos de vantagem e depois...Estou com vocês neste momento de dor. Todos os 300 simptizantes que de 15 em 15 dias se deslocam ao campo do rio ave.
Cumprimentos