sábado, agosto 25, 2007

Basta copiar o vizinho

Notícia publicada no jornal "O Jogo"

Após a derrota (1-0) do Rio Ave em Portimão, a contar a para a Taça da Liga, muita coisa mudou para as duas equipas. A formação de João Eusébio ganhou em Gondomar, na abertura do campeonato, aumentando os índices de confiança. Samson, Ronaldo e Henrique, por exemplo, foram surpresas no onze e podem muito bem continuar na equipa titular. A receita para a vitória é simples: não repetir os erros do Algarve e… imitar o rival de sempre. É que o Varzim, no passado domingo, goleou (4-0) o onze de Luís Martins, esvaziando a euforia que se vivia em Portimão depois das vitórias na Taça da Liga. Algo terá que mudar e, por isso, prevêem-se algumas mudanças na equipa algarvia.

Delson suspenso

João Eusébio não conta para já com Delson e garante que vai aguardar pelo desfecho do processo disciplinar movido ao jogador pela direcção. Caso o médio não continue ao serviço do Rio Ave, o treinador admite reforçar o plantel. Delson está impedido de treinar há cerca de duas semanas, depois de um desentendimento com João Eusébio no final de um jogo particular com o Vianense.

Equipas prováveis

Árbitro: João Vilas Boas[AF Braga ]
Local: Estádio do Rio Ave FC, em Vila do Conde

Rio Ave
Mora; Ribeiro, Gaspar, Danielson e Milhazes; Niquinha, Vítor Gomes, Samson e Evandro; Ronaldo e Henrique.
Outros convocados: César, Miguel Lopes, André Vilas Boas, André Serrão, Marquinhos, Luizinho, Fábio Faria, Chidi e Keita.
Indisponíveis: Delson (castigado pelo clube) e Tiago Terroso (castigado).
Treinador: João Eusébio

Portimonense
Mário Felgueiras; Ricardo Pessoa, Nuno Coelho, Miguel Ângelo e Emídio Rafael; Carlos Manuel, Nuno Coelho, Tarantini e Pimenta; Raphael e Bevacqua.
Outros convocados: Michael, João Vítor, Mamadou, Rui Ferreira, Cissé, Codó e Gonzalo.
Indisponíveis: Diogo e Osvaldo (lesionados).
Treinador: Luís Martins.

2 Comments:

Cati disse...

ola.
Gosto do teu blog k apoia o Rio Ave

Pork temos de apoiar o nosso clube, nem k ele seja enorme, é lo para nos

Anónimo disse...

imitem o varzim, ah, ah, ah...

Estou solidário com vocês, levar com um cromo como o JE é dose..