sexta-feira, agosto 10, 2007

Um médio-ofensivo dava jeito, mas o problema será mesmo do plantel ou de quem não dá confiança ao Marquinhos?

O médio peruano Juan Carlos e o avançado brasileiro Didi estão a treinar à experiência no Rio Ave e procuram agradar ao técnico João Eusébio. Ontem, Bruno Mendes, Chidi e Henrique trabalharam condicionados à tarde, depois de apenas terem feito trabalho de ginásio na sessão da manhã.

7 Comments:

Anónimo disse...

Que adinata estar agora nesta fase a procurar jogadores???

Ainda não perceberam que do que o Rio Ave precisa é de um treinador a sério e não de um espantalho que ande para lá a fazer figura de corpo presente????

Anónimo disse...

depois da lição de tactica que o anonimo azul deu ao suposto eusebio, ta na hora de levarmos o anonimo azul pa treinador do rio ave!!

os socios do rio ave têm de fazer algo para que esta situação não continue, nao so o treinador mas tambem a direcção.

O RIO AVE TEM DE SER SALVO!!!

Anónimo disse...

acho k o chefe dpt futebol devia se assumir mais e nao andar escondido atras do presidente do clube parece se com o reinaldo teles ate nas saidas nocturnas isto e sempre pelo calor da noite junto dos directores do futsal porque para isso e k servem....

salvem o rio ave...enquanto podem...

Anónimo disse...

BEM FOGO SO QUERES E DIZER MAL DO CHEF.DEPT. FUTEBOL. O HOMEN FEZ TE ALGUM MAL? RAUL VAI MAS E VENDER LEITE PARA A AGROS QUE E PARA ISSO QUE TU SERVES SEU IMCOMPETENTE.

O CHEFE DEPT TEM FEITO UM GRANDE TRABALHO NO CLUBE SEM RECEBER NADA EM TROCA.

E TODA A GENTE GOSTA DELE PRINCIPALMENTE OS JOGADORES

Anónimo disse...

nao receber nada em troca nao ker dizer nada se nao tiver qualidade ate podia pagar...os jogadores se gostam dele e porque eles estao dependentes dele para receber isto e quando recebem a soluços e esperar que apareca um milagre como o fabio coentrao...as custas do fabio ja podem gastar a mais no futsal ja k aumentaram no dobro os subsidios e deu pra voltar o director"treinador" e prometer k lutava pela subida...

Anónimo disse...

o RAUL ja te disse pa ires vender leite pa agros burro

Anónimo disse...

tenho trinta e nove anos sou sócia á trinta anos só gostava que os sócios como eu apoião o rio ave, mas não o criticasse,porque o rio ave só tem um treinador mas bancada á muitos treinadores sem ser sócios com a lingua grande,por isso peço aos supriores para não abrir os portões,e não dar binhetes,quem queser ver o rio ave que pague,ou que entre de sócio, porque quando abre os portões nós não temos sorte força rio ave, sorte não falha só queremos rioavistas com coração e não com lingua, falta pouco tempo ninguém tem uns jogadores como nos temos,boa sorte para o meu clube do coração rio ave fc.