domingo, fevereiro 17, 2008

Gil Vicente, 1 x Rio Ave 1

A equipa vilacondense conseguiu realizar, esta tarde, uma excelente exibição diante do Gil Vicente, terminando o jogo com um empate a uma bola. O adversário entrou vitorioso na partida, dado que marcou logo no 1º minuto, colocando-se em vantagem no marcador. Em todo o caso, praticamente não conseguiu criar mais oportunidades de golo, cabendo ao Rio Ave lutar pela inversão no resultado, o que acabaria por acontecer por intermédio de Miguel Lopes, autor do golo do empate, aos 40 minutos. As equipas saíram para intervalo empatadas e regressaram dispostas a realizar uma excelente segunda parte, com o Rio Ave a exercer um claro domínio, dispondo de várias oportunidades para marcar. Mesmo terminando com um empate, o Rio Ave mostrou uma equipa coesa e capaz de manter-se na luta pela subida. No próximo domingo, recebe o Vizela.

in www.rioave-fc.pt

4 Comments:

Moisés Cambola disse...

Gostei muito!
Com a mesma sinceridade que censurei o futebol do Rio Ave frente ao Fátima, DOU OS PARABÉNS A TODO O PLANTEL, pelo jogo de ontem, o querer, a entrega, boa circulação de bola, este é um Rio Ave que já não via á muito tempo, ESTOU CONFIANTE para o resto do campeonato... Pelo futebol que o Rio Ave apresentou a vitória seria o mais justo, tivemos oportunidades atrás de oportunidades, o resultado soube a pouco mas acredito que agora é para valer!
Os reforços vieram trazer o que faltava ao Rio Ave, Livramento é uma classe, Mateus um avançado dificil de segurar e o wires fez um grande jogo também.
Resta-me desejar que isto não tenha sido só um jogo, mas sim o jogo da rampa de lançamento!
FORÇA RIO AVE! VAMOS APOIAR O RIO AVE FRENTE AO VIZELA!

Anónimo disse...

Futebol ha uma esperança, no futsal pelo que se viu ontem adeus primeira divisao. é muito bonito ver uma equipa recheada com pessoal da terra, mas não chega. Falta muita coisa na equipa. falou se num comentario atras sobre drogas e afins, nao sei se é verdade ou não mas que algo tem de mudar tem. Ano passado tinhamos tudo para subir de divisão e morremos na praia, este ano no inicio da 2a volta ja esta tudo resolvido! Sairam jogadores para a juvenorte por falta de verba, os que ficaram ao que se sabe ganham muito mais mas resultados nem ve-los. é preciso pensar bem no inicio da epoca e na estrutura tanto na equipa de futebol como futsal! Ser amigo do treinador não chega nem se vai a lado nenhum. onde esta a garra que esta equipa teve na 1a divisao e o ano passado? não mudaram muitos jogadores. Gostei muito do guarda redes do braga e da organizaçao da equipa deles, tiveram muita sorte, mas fizeram por isso, lutaram ate ao fim. visto que não vao a lado nenhum, começem a preparar bem a proxima epoca para não fazerem esta figura. Parabens ao ze miguel mostrou que devia jogar muito mais tempo.

Anónimo disse...

Não tive oportunidade de ver o jogo, mas parece que os jogadores se aplicaram,como me deu a entender que já o tinham feito com a Naval para a taça. Espero que seja para continuar com a mesma atitude guerreira, porque assim os resultados aparecerão. Esperemos que o regresso às vitórias seja já no próximo jogo com o Vizela, para arrancarmos definitivamente para a recta final rumo ao objectivo da subida! FORÇA RIO AVE!!!!

Anónimo disse...

o greenzone fala da juve norte mas tambem eles teem telhados de vidro ja que andam a jogar com um brasileiro que esta ilegal no pais ja que nao tem visto de permanencia e a jogar num campeonato nacional organizado pela federaçao portuguesa de futebol que tem utilidade publica isto e brincar com dinheiros publicos nao???